quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um vintém é um vintém

E um cretino é um cretino. Bom, por acaso até são dois. Três, vá. Um é conhecido por dar lições de benfiquismo. O outro por apagar posts antigos que agora não seriam muito bem vistos. Tem graça, porque ambos, no passado, não eram os melhores amigos, até andaram à bulha, mas felizmente já voltaram a reatar a relação. Ainda bem, porque como diz A-PV, "eu gosto é de os ver felizes". Vejamos, o primeiro mente com quantos dentes tem na boca, dizendo que neste blog pediu-se a demissão de Jesus. Oh, pobre traveco sifilítico, aqui mesmo foi desmentido com factos (um, dois, três factos), meteu o rabo entre as pernas e lá foi ladrar para outra freguesia. Aqui não entra mais, o acesso é restrito e exclusivo a seres humanos. O outro, que alinha pelo mesmo diapasão, não sei se por maldade ou ignorância, esquece-se que o jornal A Bola, às vezes descrito como "A Bíblia" mas também como "A Vieira", nas palavras do mesmo, é "comandado" por um tal de José Manuel Delgado, fã número um de Vieira, que lhe fez o favor e a vontade de, no momento de maior aperto, apontar baterias contra Jesus aliviando a carga sobre o presidente e, imagine-se, até sugeriu Scolari para treinador do Benfica na primeira página. Despedir Jesus era o objectivo do fã número um de Vieira. A mando de quem? Oh, não faço ideia. Quem poderia ter sido?

Ao terceiro cretino, queria endereçar os meus sinceros parabéns. É preciso ser extremamente persistente para, após 3 anos de comentários chumbados com as palavras "estoril-gate" e "Howard King", continuar a vir aqui, diariamente, tentar falar connosco. Já deve ter perdido uns dias de vida nesta brincadeira, mas pronto, é de assinalar o esforço. Agora ide para os blogs da tua cor.

7 comentários:

Vermelhusco disse...

Tem piada como ás vezes uma pessoa tem que aturar idiotas...

JNF disse...

O animal já voltou a entrar em contacto connosco. Como grande atrasado mental que é, voltou a mentir num comentário, de forma intencional. São assim alguns fdp's que não aprendem que, por mais que aqui comentem, só estão a perder tempo porque esses comentários jamais passarão.

Ricardo disse...

Não percebi e confesso que fiquei curioso. Estás a falar de quem?

JNF disse...

Gente sem escrúpulos e sem coluna que mente descarada e insistentemente na blogosfera, fazendo referências baixas a este blog atribuindo-nos palavras que eles mesmos sabem que são mentira, pois foram várias vezes esclarecidos para tal. É só andar atento, "eles andem aí".

Toupeira Real disse...

Sim, partilhem com os benfiquistas sobre quem falam. Assim não tem piada nenhuma. O comentário é oco.

Ricardo disse...

Não faço a mais pequena ideia de quem são esses que "andem aí". Anónimos, ilustres, notáveis, notavelhacos, primatas? Têm blogue, ao menos, para que se leia a coisa?

Deixares tudo em águas de bacalhau é que não é lá grande espingarda, ó JNF.

Bimbosfera disse...

Caro JNF, bom, bom era nomes... Bota cá para fora...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com