segunda-feira, 7 de março de 2011

Braga 2-1 Benfica - O Assalto


Com especial agradecimento aos moderadores Fidags e Ramiro Lopes, do Fórum AVDA, que nos disponibilizaram este video.

19 comentários:

Fidags disse...

Créditos ao Ramiro Lopes que fez o vídeo!

Cumprimentos

Dores disse...

Ainda foi pior do que eu pensava. 2 golos do Braga = 2 faltas inexistentes

Ped Zimmerman disse...

Eu juro que tentei comentar o video, mas apareceu aqui uma cena a dizer que só podia escrever 4600 e tala caracteres quando carreguei enviar, por isso resolvi a coisa com um post.

http://thelittlevinnie.blogspot.com/2011/03/o-assalto-ahah.html

Anónimo disse...

Acho imensa piada que durante 18 jogos, roubados ou nao, como as vitorias estavam lá, nada interessava, mas agora já interessa. Também acho piada aos termos "faltas escandalosas" e etç porque realmente ainda dizerem que nao houve tentativa de agressão do Javi Garcia, é só porque não querem ver. Eu sou do Benfica, e algum dia havia de ser a nossa derrota mas não foi por sermos roubados, foi por termos deixado de jogar como antes! A utilizar a mesma equipa há 18 jogos, algum dia havia de quebrar e a culpa não é do Carlos Xistra mas sim dos jogadores!

Queriam todos andar de nariz empinado e a dizer que iamos chegar ao Porto, e agora custa dar a outra face!

Deixem-se de queixas e vejam as coisas como deve ser porque sinceramente não vejo algo de assim tão grave com que nos tenhamos de queixar. Aliás, este video só demonstra o facciosismo de alguns adeptos do nosso clube!

Edu disse...

Já eu acho piada que com tantas promoções na multiopticas, ainda exista tanta gente com tantos problemas de vista.
Já diz o ditado, o pior cego é aquele que não quer ver.
Mas como o Benfica é o clube do povo, com adeptos mais interessados em serem solidários em vez de seguirem os exemplos de outros tristes adeptos que arremessam bolas de golfe, por exemplo, aqui fica mais um video. Pode ser que com este já se veja a agressão... do Alan, claro.

Enfim, depois do que se viu ontem, o que ainda acabamos por ler. O colega anónimo é tão Benfiquista quanto eu sou portista.

Edu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=F-X464CWO-Y&feature=player_embedded

Ped Zimmerman disse...

JNF disse...

Ped Zimmerman / Ped Durden / Maxi Pereira / Vinnie / o que fôr:

já sabes a minha opinião dos lances. É a do vídeo. E como sei que és inteligente, não fosse aquele maldito blusão, se viste o jogo, também sabes que o Xistra roubou descarada e propositadamente o Benfica. Já li por alto o teu post e nem tu acreditas no que escreveste. Os critérios que utilizas só servem para o Benfica, quando é para o Braga os critérios mudam. Fantástico. Não me apetece entrar nesta espiral de discussão por sei que isto não vai levar a nada, é inútil.

redjan disse...

Batota é batota. Fruta é fruta. Escutas são escutas. Submissão é submissão. Medo é medo. Migalhas são migalhas.
Comam gelados com a testa, mas não digam nunca que ganharam ao Benfica. Não o conseguirão NUNCA !!!

José Rodrigues disse...

Um nojo autêntico.

Anónimo disse...

E depois disto, o Xistra continua a rir-se na nossa cara? O Benfica tem que actuar. Esse senhor não pode apitar mais jogos do Benfica. Está visto que não é imparcial na abordagem aos lances.

Anónimo disse...

o carnaval foi no domingo. alguém andou a fazer-se de palhaço.
detesto colocar a situação nestes termos, mas apenas exprimo aquilo que neste momento sinto como benfiquista.

Anónimo disse...

Organize-se um blog em que *todas* estas provas são recolhidas, datadas, e correctamente documentadas.

Depois envie-se repetidamente links, em emails educados, para as autoridades competentes (liga, federação, secretaria de estado do desporto) e para as redações de jornais desportivos e generalistas. Legende-se os vídeos em inglês e envie-se para as redações de jornais estrangeiros.

Eu sei que a maior parte dos orgãos de comunicação abafam estas situações, mas por quanto tempo? Somos 6 milhões de benfiquistas? Se 1% dos benfiquistas enviar pelo menos um email por dia, durante um ano, serão quase 22 milhões de emails a chamar a atenção para provas que são difíceis de esconder ou ignorar. Faça-se isto para todas a modalidades em que esse clube corrupto está envolvido e isto há-de rebentar por algum lado.

Bancada16 disse...

http://benficasomosnos.blogspot.com/2011/03/quem-e-jose-cardinal.html

Anónimo disse...

(PENAJ) ... mas também caiu mal, entre os encarnados, o cair do pano no Estádio AXA. O encontro foi concluído ao som de «olés», «addio, adieu» de José Cid, «Jesus» de Frei Hermano da Câmara e «chamem a polícia» dos Trabalhadores do Comércio. in A BOLA .

Estamos à espera do quê para iniciar a GUERRA CIVIL???

Jorge Mota disse...

Guerra civil??!!

rofl

como esta gente anda..

Anónimo disse...

O que estavam a espera. Os subditos do porco tem que defender quem lhes paga. Foi uma vergonha e só não quem não quer e é antibenfiquista. Já se sabia que o titulo ia para a equipa da fruta. Este é o titulo das arbitragens e nunca o titulo do mérito do porco.

Eterno Glorioso disse...

@ Anonimo 07 Março, 2011 19:07: é por existirem "benfiquistas" do teu calibre que vou deixando os online a pouco e pouco porque já estou farto de trampa como tu a vomitarem essas bojardas! Queres um conselho? Compra um cachecol azul e branco e junta-te ao Futebol Corruptos do Porto ou, para não dares tanto nas vistas, alia-te a um dos satélites protegidos deles... E são tantos...

Anónimo disse...

veem como vale a pena insistir para que se mostre a verdade:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327

não vamos parar por aqui!
vamos continuar a recolher provas (vídeos, imagens) que demonstram que os andrades fazem batota nos jogos deles, não só no futebol como noutras modalidades! vamos continuar a lembrar a comunicação social do seu dever, o dever de relatar o que de facto acontece, sem especulação, sem facciosismo.

vamos lá benfiquistas! somos 6 milhões, não podemos continuar a ser pisados desta forma!!