domingo, 17 de abril de 2011

Benfica vence Taça de Portugal em Voleibol

Sem surpresas, face à superioridade em relação a todos os adversários, o Benfica venceu a Taça de Portugal em Voleibol. O Benfica foi imensamente superior nesta prova, à semelhança do que se passou no campeonato nacional em toda a temporada, e venceu todos os jogos sem ceder um único set. Na final, frente ao histórico Sporting de Espinho, as águias levaram de vencida os tigres por esclarecedores 25-22, 25-18 e 25-19. Numa modalidade em que os orçamentos têm vindo a baixar, fica mais fácil construir uma equipa que possa limpar com relativa facilidade todos os troféus internos. É bom para o Benfica ganhar, mas mau para o Voleibol nacional ver a falta de qualidade e condições dos e para os atletas.

3 comentários:

Anónimo disse...

JNF,
Não percebi e não gostei da questão dos orçamentos. Hoje foi dia de Vitória e é dia de felicitações e comemoração. Que raio, precisamos de falar de como estão os outros?Tratem da vida deles, que nós tratamos da nossa. Nos tempos do Vale e Azevedo e anos seguintes, alguém teve sentimento de comiseração com o Benfica?
O importante é o caneco cá para o nosso lado, não me importa como estão os adversários. Temos pena. SE PUDER, SERIA SEMPRE CAMPEAO DE TODAS AS COMPETICOES INTERNAS. É o que significa ser Glorioso, não é? Pelo menos não imagino Glória nem canecos.
Parabéns à equipa, jogadores, treinador, TODOS. ENORMES. Conto com eles para limparmos o Campeonato!!
Ricardo Gomes

JNF disse...

Obviamente que quero ver o Benfica ganhar em todas as modalidades e em todos os campos, mas gostaria que isso acontecesse contra adversários fortes e não a passarem sérias dificuldades. É importante para o desporto nacional que haja competitividade e isso está seriamente comprometido.

lj disse...

Parabens a todos - especialmente a quem deu tempo ao tempo e nao sacou do chicote ao longo destes anos. Desperdicar trabalhos meritorios em funcao de resultados pode sair caro.
Um bom exemplo este do outro JJ (Jose Jardim), o nosso Sir Alex.