quarta-feira, 27 de abril de 2011

O alcoólico romeno e a bigorna



Quem? O Sapunaru? O romeno que se embebedou num avião quando representava a sua selecção e que agrediu jornalistas e insultou colegas de equipa? Quem? O Walter? O analfabeto que apesar de só ter 21 anos já conseguiu arranjar mais problemas na sua carreira que marcar golos? Onde? No Porto? O clube do ADN corrupto, que agride quem quer seja nos túneis ou no campo, que corrompe descaradamente e com o apoio das instituições do poder?

Não esperava, sinceramente. Para mim é uma autêntica novidade. Nunca sonhei que tal viesse a acontecer.

5 comentários:

ai disse...

Ai

Anónimo disse...

Ainda gostava que me dissesses onde estão as agressões. Principalmente para quem viu no estalo do jj ao luiz alberto apenas uma tentativa.

Anónimo disse...

Nisso
tem razão, este Romeno por mim ia de vez para a Romenia, só faz merda e ainda prejudica o clube

Por muita razão que tenha dos stewarts benfiquista, desta vez como dizia o outro:
-Não havia nexecidade

Ximbra

Pedro Oliveira disse...

Caro JNF,
Bem sei que sou dragão dos 7 costados mas, se os comentários deste blog são exclusivos para adeptos do Benfica, não seria mais correcto colocar uma indicação do tipo: Só serão validados comentários benfiquistas.

Apesar de dragão, venho aqui ao Eterno com alguma regularidade porque gosto de ter a percepção dos adeptos rivais. E gosto particularmente dos seus textos porque são bem estruturados e independentes do establishment do clube.

Posto isto, não percebi a censura ao meu comentário (de ontem) uma vez que apenas rebatia a tese nele exposta (de que só os do outro lado é que são corruptos... e essa lenga-lenga da corrupção inscrita no ADN).
Ainda para mais foi a 1ª vez que me dignei a comentar neste blog!

Enfim... Saudações Desportivas e boa sorte para o jogo de logo.

ps.-Este último comentário assinado como Ximbra (e que passou pelas margens da censura) é objectivamente de um benfiquista na pele de um portista.

JNF disse...

Caro Pedro Oliveira,

não me lembro de ver o seu comentário aqui, por isso, se chegou à caixa de comentários (até porque como escrevi no post do jogo com o Braga, estamos com problemas nos comentários devido à plataforma blogger), não fui eu que o apaguei.