segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tem a palavra o senhor presidente


É nestas alturas que os grandes líderes falam.

E que os grandes ratos se calam.



Com tanto ainda em jogo nesta época, é fundamental que se lance uma mensagem de apelo aos benfiquistas para que não abandonem a equipa e que a apoiem no Estádio da Luz até final da temporada. É das bancadas que tem de vir a força que guie esta equipa até à vitória. Fala Vieira.

21 comentários:

John Billy #37 disse...

Deixa-o estar calado.

John Wakefied disse...

Eu já não digo que ele faça uma declaração a pedir o apoio dos adeptos. Mas que vá, pelo menos, ao balneário, dar alento aos jogadores para que sigam em frente e se vinguem já no próximo jogo. Precisamos disso para terminar decentemente a época. E acabar dignamente a época significa conquistar a taça de portugal e a taça da liga. Só aceito um falhanço na Liga Europa que também deve ser encarada como uma prioridade!

Anónimo disse...

continuo a dizer. há muitos benfiquistas que são uns coneiros de primeira categoria. ontem aquele estádio era para estar cheio, mas cheio mesmo! onde é que se mostra o apoio à equipa? só sabem é assobiar e encher o estádio quando jogamos bem. o ano passado aqueles paneleiros encheram o estádio no dia em que fomos lá em cima para ser campeões, foi uma resposta do público do caraças! nós cá mostramos que somos uma merda. obrigado a todos que ontem foram ao estádio. vocês são os melhores adeptos, os melhores!
ps: dia 20 lá vão estar o coneiros a encher a luz, como é mais fácil passar e tal...já é bom levantar o cu do sofá

João Roquete disse...

Vieira mete a cabeça num balde de merda!
A minha mulher é do Sporting, os meus dois filhos são do Porto eu era do Benfica até hoje. Foda-se chega, o Benfica não é melhor, não me voltam a enganar... Não gosto do Pinto da Costa mas cada vez mais gosto do clube que faz os meus filhos mais felizes do que eu podia ter sido. Tenho 38 anos e hoje fiz-me sócio do PORTO. Acabou esta palhaçada para mim. E aconselho a todos os Benfiquistas para abrirem bem os olhos e deixarem de se acreditar nesta merda. Deixei de ser infeliz.

JNF disse...

"Deixei de ser infeliz e passei a ser idiota". Ficava melhor assim. Vai contar essa história ao cão da vizinha que não enganas ninguém.

Anónimo disse...

este último gajo se se fosse matar não se perdia nada. faz boa viagem para o norte. coneiros aqui não obrigado!

Anónimo disse...

viva a raça do coentrão! viva a raça do peixoto que entrou e deu o que pode! viva o luisão! viva o aimar e o javi e o saviola! e o roberto que se foda e que leve o sidnei e o menezes e o luis filipe e o caralho que os contratou!

Anónimo disse...

João Roquete (não sei se é ou não o seu verdeiro nome), duvido que alguma vez tenha sido benfiquista. Acho que o senhor é um tripeiro a fazer passar-se por um ex-benfiquista.

Para a próxima e se quer disfarçar melhor, diga antes que rasgou o cartão de sócio e que nunca mais vai ao estádio. Porque essa de deixar de ser benfiquista e no mesmo dia até já ser sócio do fcp...é demasiado surreal. Não peça para que as pessoas acreditem nisso.

Carlos Alberto disse...

O João Roquete passou foi a levar no cu, abertamente. Mudaste de clube mas foi por teres saído do armário. Nada contra é um problema da lagarta lá de casa.
eheheheheh

Quanto ao resto: FODA-SE DEIXA-O ESTAR CALADO QUE ASSIM É UM POETA!

Pedro Veloso disse...

Nem mais JNF. Aliás mais valia ter censurado esse comentário, só de imaginar alguém deixar de ser benfiquista para se fazer sócio dos corruptos dá-me a volta ao estômago

DMC disse...

eheheh
Vinha eu lixado da vida mandar vir, mas depois vem este Roquete para me animar o dia. Carlos Alberto, respondeste à letra! Mas algum dia essa coisa foi benfiquista?
Quando ao dizer algo, mais depressa vinha o Rui (se o deixassem) do que o Vieira.. No balneário não me preocupa, o Rui já lá deve estar, cá para fora era bom o vieira dizer algo escrito por alguem, mas enfim..

De qualquer das formas, não vou fazer deste jogo uma desgraça. Há muito para conquistar, mas certamente que não é com alguns dos jogadores de domingo..
cumps
DMC

Mojo disse...

Eu da boca dele só quero ouvir uma coisa: Está na altura de me ir embora e começar um ciclo novo.
Se não for isso que esteja calado.

Mr. Shankly disse...

O João Roquete a seguir vai-nos falar do pai Natal.
O que o Vieira devia fazer era pedir desculpas pelo que se passou no fim do jogo.

Anónimo disse...

Esta mensagem é para o sr. joão roquette.

Eu sou o sócio nº 42264 do SPORT LISBOA e BENFICA, tenho as cotas todas em dia, eu e a minha Mãe gastámos cerca de 280 euros nos RedPasses, sem contar com o dinheiro que se pagou para ver jogos da Liga dos Campeões, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Eu fiquei benfiquista nos 6 a 3 que demos em alvalade (em 1994, tinha eu 7 anos) e tornei-me sócio (foi mais a minha Mãe) quase logo a seguir. Eu fiquei sócio do BENFICA mesmo no início da idade das trevas do BENFICA, o que é secalhar impensável para muita gente naquela altura.

Eu normalmente não deixo comentários na net, mas depois do que li do seu post, ou das duas uma, ou é algum provocador disfarçado cuja cor é o azul corrupto, ou então é uma pessoa que para além de não fazer falta ao BENFICA, também não faz falta para este país, porque o problema deste país é estar cheio de cobardolas submissos como o senhor.

Eu sou um pouco como o Jorge Máximo, posso mudar de partido, de camisa, de carro, de casa, de mulher, de sexo, mas de clube NUNCA!!!

Na 5ª feira eu vou lá estar na Luz a apoiar o BENFICA.

Peço desculpa se esta mensagem ficar identificada como anónimo, mas eu ñ gosto mto de me chatear com as "burocracias" da internet.

VIVA O BENFICA!!!!!!

Anónimo disse...

Triperio não é igual a andrade - não me canso de repetir e chamar a atenção. Há muitos orgulhosos tripeiros e benfiquistas (eu sou um deles). O Benfica é um clube mundial.

Bobe disse...

Ficava bem falar à nação através da Benfica TV. Mas sabemos que estará calado.
A escolha de um clube é obvio que não pode ser apenas e só por ver quem vence.

já agora, proponho troca de blogs. embora este não seja apenas escrito por benfiquistas:
http://robertofutre.blogspot.com/2011/04/os-ex-diferentes.html

JD disse...

Fiquei bastante incomodado com os confrontos antes do jogo, as 6 ou 7 bolas de golf no canto (bastava ter havido 1 para me irritar) e com a rega e o apagão.

Tenho lido vários blogs sobre o assunto e acho que ainda ninguem tocou na ferida, a Direcção mandou apagar a luz e ligar a rega para NÓS não vermos a festa da tripeirada e não lhes pedir-mos contas.

Tem a palavra o Presidente? acha-se demasiado "salvador" para se questionar e admitir questões.

Águia Preocupada disse...

Falar para quê? Para dizer balelas escritas por outros? Mas alguém já acredita no que ele possa dizer?
Deixe-se estar calado que faz melhor figura!

Quanto a esse presunçoso do Roquete, até o nome lhe fica bem e diz a origem!!!
É mais um a pensar que tem graça como o peidoso corrupto do seu, dele, presidente!
Ainda bem que não foi não é e nunca pertencerá a esta honrada familia! Não tem categoria nem moral para isso! Deixe-se estar onde está, pois é com a máfia corrupta que se identifica!

Anónimo disse...

Deixei de ser paneleiro!...hoje deixei de olhar para rabos e pilas de gajos! Os meus filhos são heterossexuais e comem muitas gajas a minha mulher anda a ser comida por um sportinguista ... eu hoje meti-me de sócio do clube de machos de Contumil ! A partir de agora deixo formalmente de ser paneleiro! ... ah! de chamo-me Roquete :-D

Águia Preocupada disse...

Oh! Sr. Roquete! Está deveras a precisar de um bom psiquiatra! Essa conversa não tem nexo, (pelos vistos nem sexo!) e está completamente fora do contexto!
TRATE-SE!

Anónimo disse...

Não sei quem é mais imbecil, se o dito joão roquete se quem lhe dá crédito e trela.