quarta-feira, 20 de abril de 2011

Terapia de choque



Era isto que eu queria ver nos ecrãs gigantes do Estádio da Luz quando as equipas entrassem em campo. Isto espelha bem o ódio e o complexo de inferioridade que eles têm para connosco. E este vídeo deveria servir para espicaçar jogadores e adeptos que, feridos no orgulho, quereriam ainda mais derrotar o adversário. E com sorte partir a perna ao boi para ajudar o nosso querido Villarreal. Hoje mais que nunca.

10 comentários:

71460_5/8 disse...

noutro campeonato o Hulk apanhava uns jogos de castigo...

como é possível o katsouranis ter sido castigado por fazer um toma e os jogadores do Porto não serem por isto?

Olho Gordo disse...

O que mais é preciso para mudarmos a mentalidade da equipa. Ainda havemos de ficar de mãos a abanar este ano. Desculpem a expressão, mas puta que os pariu a todos que não sabem comer a relva e suar a camisola mesmo com dois golos de vantagem.

Hoje devemos todos ter vergonha pelo Benfica e pelos adeptos que continuam a perpétuar a violencia. A única dor que este Porto sente é a derrota... e nós somos incapazes de os vergar. Pelo que os jogadores não sabem e não querem deixar em campo, hoje sinto vergonha.

P.S. - A direcção do Benfica bem pode enfiar o preçario do jogo das meias finais da UEFA na peida. Quem lá não mete os cotos mais este ano, sou eu. Pagar para ser humilhado... é mas é os tomates!

Seismilhoesum disse...

Ganham mas são rasca, como sempre! Na vez de ficarem felizes por se terem superado, humilham (tentam) o adversário! E o educado olha para o labrego e diz: coitado, ganhaste, eu também queria, mas educação é que não tens!
E já agora, uns certos processos quando é que saem?

Anónimo disse...

Uma média de apenas dois golos marcados (e um sofrido) por jogo para a liga, a equipa descansada e mesmo assim andámos a apanhar bonés. Já vamos com treze derrotas (pelo menos as que me lembro) esta época, 4 delas contra os corruptos com quem temos o admirável score de 4-12.

Deixei de acreditar que o Jesus valha alguma coisa como treinador. Neste momento até acho que para salvar a época e ganharmos a Liga Europa devíamos trocar já de treinador.

Pedro disse...

JNF como é q isto espicaça os jogadores se eles se estão a cagar para estas merdas???? Se eles não se espicaçam em campo como se vão espicaçar com estas merdas? Ninguem lhes incute esse espirito...mais uma vez os tripas entram cheios de raiva, cheios de garra e nós caralho...a 45 minutos do Jamor deixamos tudo voar????

PQP!!!!!

CAP CRÉUS disse...

Filhos da puta!
Falta de atitude, de querer e de ambição!
Vamos ganhar a taça da liga! Uau!!
temos sorte em não ser contra os corruptos!

Ped Zimmerman disse...

É uma pena pensares assim JNF. Gozar com um rival não passa de gozar com um rival. É bonito? Diria que não, mas é normal. Assim como o Simão cantou Pinto da Costa vai pó... aí há uns anos o Porto faz isto.

Não confundas complexo de inferioridade com gozo puro e duro.

E não penses que o Benfica e o teu Benfiquismo está acima do Porto ou do Portismo. A tua atitude neste post é igual à do Jesus, abrutalhada. Assim como o Hulk canta isto tu tens que dar o exemplo do Bruno Alves, como se nunca tivessem passado mais jogadores caceteiros pelos planteis do teu glorioso.

E isto digo-te eu que sou teu amigo. Agora vou ler os outros posts que tenho a certeza que te irás redimir e dar os Parabéns ao fantástico Porto.

JNF disse...

Ó Maxi, mas quem é que está a gozar com o Porto? Acho incrível que nenhum portista tenha conseguido perceber o propósito deste post. Era espicaçar o orgulho dos jogadores do Benfica, qual é a dificuldade de compreender isto?

Ped Zimmerman disse...

Essa ideia é ridícula e se isso passasse no estádio insultavas os dirigentes do Benfica.

E os jogadores do Benfica não andam nos blogs, metade só lê espanhol e a outra metade não sabe ler.

E o meu comentário tem em conta todos os posts e comentários que vêm pôr em causa a suposta "relação emocional" do resto do mundo em relação ao Benfica. Não acho correcto e acho que estão enganados em pensar que toda a gente se sente inferior, acho que a vossa perspectiva altiva é que faz com que pensem assim, e isso depois cria ódios.

Edmundo Tavares disse...

É curioso como a paixão clubista nos pode tornar tão subjectivos... Alguns desabafos de benfiquistas aqui presentes coincidem com os que eu próprio proferi quando vi jogadores do SLB comemorando a vitória no campeonato, depois do jogo com o Boavista, cantando insultos contra o meu clube, FCP. Não será altura dos adeptos menos fanáticos fazerem um esforço (por muito pequeno que seja) para parar esta espiral de violência e má-educação?