segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aimar agredido

O Record publica, a namorada de Salvio confirma e A Bola desmente. O Benfica cala e Aimar não fala porque não tem autorização. Eu só gostava de saber a verdade. Quem, porquê, a mando de quem e com que intenção. Se foi mentira, é igualmente grave. E gostava de ouvir o desmentido ou a confirmação da história no site do Sport Lisboa e Benfica, apesar de raramente acreditar nos comunicados do clube. Parecendo que não, faziam um bom serviço se, por uma vez na vida, viessem a público esclarecer a situação de um jogador, em vez de defenderem prontamente o presidente como fazem.

20 comentários:

Anónimo disse...

quem segue a namorada d salvio no twitter sabe q é verdade q ela confirmou

JD disse...

É para sair... deve vir o hugo viana para o lugar.

Táctica do costume, deixa queimar.

Neste caso como não conseguem queimar o jogador junto dos adeptos, queimam os adeptos junto do jogador.

Até quando vai continuar este pesadelo?

miguel insan disse...

Como é tratado este senhor.. Enfim, proclamamos-nos como os melhores adeptos do Mundo ? Não sei porquê...

Pedro disse...

O silêncio do SLB começa a incomodar-me...

Eu recuso-me a acreditar q um benfiquista, por muito frustrado q esteja, seja violento para com Aimar. Não faz sentido. A ser verdade tudo isto há aqui qqr marosca!!!

Anónimo disse...

Meus caros,

De fonte segura sei perfeitamente que é tudo mentira e apenas confrontaram o Aimar com o actual estado do Benfica. Não houve qualquer agressão apenas trocas de palavras. O expresso também já tem a versão oficial.

Cumprimentos.

JNF disse...

Menos mal, se assim foi.

Anónimo disse...

O Aimar já desmentiu. Agora se lerem com atenção a notícia do rascord não diz que foi agredido fisicamente, tecnicamente podem ser dizer que têm razão, houve uma agressão... verbal.

Jornalismo de merda.

Jardim do Regedor disse...

Quero acreditar que tenha sido mais uma "história" do jornal Record. No entanto, lamento o silêncio "ensurdecedor" dos responsáveis do Benfica. Há muito tempo que se percebe a vontade do jogador em continuar no clube e a atitude do treinador e do Presidente em o empurrarem, mas sem ficarem com esse ónus junto da massa adepta.
Este incidente e a forma como vem relatado e empolado na imprensa acaba por ser uma preciosa ajuda nessa intenção. Aliás, só por cinismo Jorge Jesus se queixou da falta de Aimar na segunda mão com o Braga, depois de o ter sentado no banco quase 80 minutos contra o Porto (tal como considerou a atitude do Nuno Gomes de "espectacular", durante toda a época...).

Zelxandre disse...

Hugo Viana?! outro fiasco...

Anónimo disse...

«Não houve qualquer agressão, é tudo mentira» - Aimar

Incrédulo e desiludido. Pablo Aimar tem dificuldade em compreender a notícia hoje veiculada, segundo a qual teria sido agredido por adeptos do Benfica após o jogo com o UD Leiria. «É tudo mentira!», esclarece o argentino.

«Vi no balneário a capa de um jornal com uma fotografia minha, a dizer que tinha sido agredido fora do Estádio da Luz», começou por explicar Aimar à Benfica TV, antes de avançar com a sua versão do sucedido.

«Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados», contou, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, conforme foi noticiado.

«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».

«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.

@ Abola.

Mr. Shankly disse...

O próprio desmentiu. O que me faz confusão agora é o twit da namorada do Sálvio. Ela ou o Aimar mentem. E quem quer que o faça, porquê?

Carlos Alberto disse...

Quando se semeia ventos... a tempestade é o que se colhe!

vermelho e branco disse...

Aimar já desmentiu tudo, aliás não se passou nada só uma troca de palavras, e quanto á namorada do Sálvio possivelmente é tudo mentira o que diz o dito pasquim, Aimar segundo ele ficou bastante admirado com o que ela diz

JNF disse...

Está na altura de chamarmos Mulder e Scully.

Águia Preocupada disse...

Já escrevi noutro local e sobre outro tema, que começo a desconfiar que há notícias por encomenda. Depois de tantas notícias sobre o Benfica, começo a acreditar que alguém dentro do clube as faz sair para se "safar" de situações menos agradáveis, para distrair de temas menos consensuais e para entreter o pagode noutros assuntos mais convenientes!
De Vieira e pandilha espero tudo e cada vez mais!

John Wakefield disse...

JNF, este caso ainda pode vir a dar que falar. Muito estranha a declaração da namorada do Salvio que, pelos vistos, não testemunhou o dito episódio. Aimar inclusive não compreende a atitude dessa senhora. Agora se as agressões foram mentiras inventadas por um órgão de comunicação social???
Será que tudo isto é um sinal de mais uma surpresa desagradável a curto prazo? Vocês sabem aquilo que estou a pensar.

Anónimo disse...

Segundo consta em Madrid, Salvio foi oferecido ao Porto, como parte do pagamento de ... Guaryn !

71460_5/8 disse...

Aimar já falou e desmentiu...

bah...sou eu disse...

Isso é tudo mentira!

Eu estava na garagem, vou lá há quase 1 ano consecutivo e esses filhos da puta dos jornais metem uma cena destas na capa para vender e indignar todos os seus leitores...

Eu acho ridiculo, porque como eu presenciei eu sei, tudo aconteceu muito rápido eu fui desejar boas férias ao Saviola e ao Aimar, porque estavam juntos no mesmo carro, enquanto chegou um adepto por trás de mim e disse que ele só passava a bola para o amigo dele (Saviola), enfim o Aimar saiu do carro e todos os "verdadeiros" adeptos seguraram o Aimar, e os outros dois adeptos que queriam arranjar confusão (na verdade é a única coisa que eles sabem fazer) os adeptos alegaram que haviam comprado o bilhete para a final da UEL...

Acho isso uma falta de respeito mesmo que não tenha havido nenhum tipo de choque entre Aimar e os gajos...

Saudações Benfiquistas

Edu disse...

Bela partilha do caro Bah... sou eu. Concordo e partilho da mesma opinião.
Aimar é Benfica, para além de ser um grande jogador, sempre foi um grande profissional e dignificou o clube.
Não quero estar a dizer nenhuma bacorada mas penso que o Aimar este ano até veio uma semana mais cedo, de férias, para estar melhor preparado para a pré-época.
Mesmo de fora, é ver como ele sofre pelo Benfica como todos nós.

É um grande orgulho, para mim, ter Pablito Aimar no Benfica.

Espero que por cá continue.