sexta-feira, 6 de maio de 2011

Liga Europa? Que importa?!

O importante é isto. A Taça da Liga é nossa. E é a representação do benfiquinha dos medíocres, dos que se contentam com uma época absolutamente horrível em que perdemos tudo o que nos propusemos a ganhar. Deveriam comprar essa t-shirt e passar na Luz no próximo jogo, talvez levassem com uns ovos.

19 comentários:

Unknown disse...

Eu só espero voltar para a Liga Europa na próxima época. E nas épocas que vierem. Pensar em ganhar uma Champions só depois de termos conquistado duas ou três Ligas Europas, já que é uma competição cada vez mais nivelada para baixo. Se não recuperarmos o prestígio internacional enquanto é tempo (só para não dizer ultrapassar o FC Porto a nível internacional) então não vale mesmo a pena.
Na época passada preferiram todos o campeonato. Esta época queriam ganhar a Champions. Resultado final: uma taça da liga. Muita coisa vai ter de mudar.

Anónimo disse...

E se eu comprar uma camisola dessas qual é o problema? Tenho orgulho no meu Benfica quer ganhe tudo ou nada!

Anónimo disse...

Nem sabia que existia tal aberração de camisola. Qualquer dias inda vou ver algo do tipo " A taça Eusébio é Nossa!"

Mais do que mudar o treinador ou jogadores a algo que urge fazer qwue é mudara mentalidade e a filosofia da gestão desportiva.

Sry Lanka disse...

Falham em todos os momentos decisivos! Não foram capazes de nos dar a nossa final de sonho em Dublin... Recordo-vos agora episódios da vossa recente miséria: já no ano passado podiam ter sido campeões no Dragão, bastava-vos o empate e perderam connosco 3-1 a jogarmos com 10... Este ano viram-nos vencer a Supertaça, depois os famosos 5-0 e para fechar viram-nos vencer o campeonato na vossa casa e dias depois arrumaram da Taça com escândalo aos nossos pés... Não satisfeitos, agora contra o Braga também vos bastava o empate e nem isso conseguem!? Por favor... não podemos contar convosco para nada! Era a vós que queríamos humilhar mais uma vez...

Este é o nosso destino e esta é a vossa realidade!!

Vermelhusco disse...

http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/05/mbb-manifestacao-segunda-9-de-maio.html

JNF, divulga se quiseres, participa se achares que vale a pena!

RUI RODRIGUES disse...

LOL realmente, um departamento de marketing fazer uma t-shirt alusiva á taça da liga,numa época humilhante,como esta...só mesmo ao alcance...de alguns idiótas!! enfim é o que temos!!!

Bobe disse...

é vergonhoso darem destaque a isso ao ponto de estar em destaque na megastore e na Home do site do benfica.

Mister SLB disse...

Para acabar de vez com esta sportinguização proponho:

Presidente: Fernando Seara (SAD)/ Rui Costa (Clube)
Treinador: Humberto Coelho
Director Desportivo: Paulo Futre

http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

JNF disse...

"E se eu comprar uma camisola dessas qual é o problema?"

Sinto-me gozado por alarvidades como esta.

Águia Preocupada disse...

Meu caro Sry Lanka!

Humilhado e envergonhado devia estar você e toda a escumalha que alberga o seu clube! As vossas vitórias estão manchadas para sempre de ignomínia, de fraudes, de violência! Isso sim é que é VERGONHA!
Perder ou ganhar é o lema de quem compete com "armas" limpas! Mas vocês sabem lá o que isso é!
ROUBAR! VIOLENTAR! MALTRATAR! É o vosso lema!

Continuem, que um dia cairão na lama!
Nunca ouviu dizer que: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"?

Anónimo disse...

Esse fulano que se intitula de sry lanka, e nem deve saber o que isso é, que não tem nada que fazer e devia era ir coser meias não se meta em blogs do Benfica e vai tratar dos assuntos do seu clubezeco de provincia e dos seus corruptos dirigentes. Tenha vergonha e não se meta a fazer comentários em locais que não lhe pertencem. Comente com os seus e tenha alguma vergonha nessa cara e nem apareça mais aqui. É que isto é um blog para gente decente.

Paula Paiva

David Duarte disse...

O problema caro anonimo : orgulho em ser pequeno!

John Wakefield disse...

1- Ó sry lanka já vi o teu comentário em quase todos os blogs do Benfica... o teu destino é vencer? meu amigo, nada é eterno. O futebol como qualquer desporto assenta em ciclos. Até 1994, o Benfica e o Sporting tiveram ciclos em que dominaram. O ciclo de domínio TOTAL do fcp começou em 1995 e perdura até os dias de hoje. Agora de uma coisa tenho a certeza, não ides ser sempre campeões e mais tarde ou mais cedo, outra equipa ocupará a hegemonia no futebol. Foi assim e sempre o será.

2- O JNF tem mais uma vez razão. Não é que eu não goste de ganhar a taça da liga, mas não é um troféu que define o sucesso ou o fracasso duma época. Acredito que daqui a 1 ou 2 décadas, este título pode ganhar mais prestígio pois deterá uma maior história e tradição. Mas 1 título em 5 possíveis, é negativo, muito negativo se tivermos em conta que é um troféu secundário.

3- Quanto ao planeamento do Benfica para as próximas épocas, estejam atentos a estes jovens portugueses que serão provavelmente internacionais no futuro?
3.1 - David Simão
3.2 - Nelson Oliveira
3.3 - Miguel Vítor
3.4 - Silvio
3.5 - Rubem Brigido
3.6 - Caetano

vose jeiga disse...

após a encavadela numero 587554 da época aqui vai: Como é possível...

...o Benfica sofrer pelo menos um golo há 17 jogos consecutivos? o que é esta aberração?

...ter apenas um lat direito no plantel?!?! aberração

...ter a turma da picanha, que tem como expoente o cancro do menezes, a vestir o amor da nossa vida?

...ter a equipa de rastos com os jogadores titulares a descansarem há 1 mês?

... rodrigos, urretas, davides simoes a rodar e com lugar de caretas no plantel

...2 avançados com lugar cativo que esta época estiveram uma nódoa

...dar 8.5 Kilos por um individuo completamente incapacitado para ser Gk do Benfica

...Farto desta m*rda..já não tenho idade para aturar isto...

Isto só pode ser algum Karma...porque isto é demais!!! Se o sportem é o belenenses, nos somos o novo sportem...CHEGA FDX!

Anónimo disse...

Seara? Futre??
Vá, sentido de humor é bom, mas o 1 de abril já foi há que tempos.

RUI RODRIGUES disse...

lol o P.Futre!!! só falta a historia do chinês!!! lol

nao brinquemos!!! é preciso é entregar o futebol a quem percebe, ser rigoroso, no planeamento do plantel, e fazer sentir essa responsabilidade ao Jesus...nao pudemos só porque fomos campeoes o ano passado descansar a sombra da bananeira, o adversario nao da treguas! temos que ser bem mais fortes!

abraço saudaçoes benfiquistas.

Olho Gordo disse...

Acho que está na hora de começar a preparar a pré-época. E espero que com Jesus ao leme.

Se decidirem fazer eleições antecipadas, pouco me importa. Convém é fechar o "Minipreço" da Luz e fazer uma gestão séria do plantel.

Para a próxima época não haverá desculpas: nem Mundial, nem falta de tempo de preparação ou mesmo de ritmo competitivo.

Jesus começou esta época em estado de graça e com níveis de fanfarronice astronómicos, mas acabou por levar com baldes e baldes de lições de humildade, garra e de capacidade de trabalho. Espero que a crista do galo tenha baixado e que este tenha aprendido com os seus erros.

Na minha opinião, deviamos dar-lhe uma última oportunidade, como sinal de gratidão por uma primeira época que não esqueço. Mas é para agarrar com unhas e dentes. Se é para fazer frete... RUA!

Anónimo disse...

(PENAJ) Fazendo uma retrospetiva da época recordo-me de uns 3 meses de futebol de auto nível, com Sálvio a jogar muito bem e dar equilíbrio à equipa. Lembro de um SLB a lutar taco a taco com o Super Porto, da chegada às meias finais da Liga Europa e Taça de Portugal onde marcamos igual número de golos que os adversários com o handicap caprichoso dos "golos fora". Lembro da Taça de Liga ganha! Falhas foram muitas é certo, mas JJ terá muito tempo para refletir sobre elas. Fica a pergunta: Não acham que será fácil o SBL fazer melhor para o ano e difícil o FCP fazer ainda melhor?

Anónimo disse...

Firehead, eu também gostava de vencer uma liga europa mas para isso é preciso ganhar estaleca na liga dos campeões... Em cada 5 anos, devemos ir 3 ou 4 x à Champions, até porque para o ano, os três primeiros lugares facultam essa possibilidade.
Quando começarmos a ir regularmente aos oitavos de final da prova (o que deveríamos conseguir pois somos 2os cabeças de série), talvez, num ano ou outro, em que formos relegados para a liga europa, possamos chegar às rondas finais...