sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda sem treinador de Guarda Redes?

O Benfica optou por não renovar o contrato com o anterior treinador de guarda redes Luís Matos, uma decisão já comentada aqui e com o qual concordei. O problema é que esperava-se que a escolha do seu substituto fosse feita de forma célere, mas a verdade é que a pré-época já arrancou e tal cargo continua por ocupar. É certo que o trabalho de campo ainda não começou, por agora é altura dos testes médicos, por isso existe ainda mais algum tempo, não muito, para resolver essa questão, mas também é verdade que tanta demora em solucionar este processo está a tornar-se preocupante. A não ser que a escolha esteja já feita, mas ainda não tornada pública.

P.S. Está difícil o anúncio oficial da contratação de Enzo Pérez. Num dia falta isto, noutro falta aquilo, e tarda em assinar pelo clube. Ao que tudo indica Enzo será mesmo reforço e que reforço, mas gostaria de ver tudo preto no branco o quanto antes. Amanhã serão conhecidos os jogadores argentinos que estarão presentes na Copa América, estará dependente de alguma forma desse anúncio, o desfecho final acerca de Enzo? A ver vamos...

6 comentários:

O Prospector disse...

O que não faltam são treinadores de GR jovens e com valor na nossa estrutura...
Arrancar a epoca com um deles, não me deixa nada nervoso.

Far(away) disse...

Acho que o Benfica precisa mais do que isso Prospector, não penso que essa seja a solução adequada.

Inferno da Luz disse...

o que o benfica precisa é de um treinador de guarda redes com curriculo e que tenha experiencia a treinar GR e que como jogador tenha jogado num campeonato exigente e que tenha jogado numa grande selecçao (se possivel).
por exemplo o canizares acho que agora é treinador de GR ou o david seamen (ex arsenal e selecção inglesa) apesar de eu nao saber se eles treinam GR acho que seriam boas opçoes, ou se quiserem podem ir buscar alguem a uma grande selecçao

El Mago disse...

http://nachamaimensa.blogspot.com/

pessoal ajudem, clicando em "gosto"
http://www.facebook.com/pages/Chama-Imensa/154305701309741

John Wakefield disse...

Os dirigentes do Benfica andam a dormir... Sem treinador de gr e ainda com a aquisição de Enzo Perez por fechar...

ps: Oxalá que Enzo Perez não seja convocado porque assim assinava já pelo Benfica. Se não, vai estar quase 1 mês com a selecção argentina e depois pode dar nas vistas e como consequência poderão aparecer interferências exteriores. Parece que o jogador tem um princípio de acordo com o Benfica, mas isso não garante a 100% a vinda do jogador que é necessário neste Benfica.

Krak disse...

Já temos eheh