quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apresentação aos sócios e adeptos

Muito provavelmente o Benfica hoje na sua apresentação aos sócios e adeptos, passará a contar com quatro caras novas. Depois de danilo felizmente ter ficado pelo caminho num negócio que seria ruinoso, uma vez que por muito bom que possa vir a ser ainda não vale certamente 13M e ainda terá que provar na Europa o seu valor, ao que tudo indica passaremos a contar com Garay, Capdevila, Emerson e Eduardo.

Se Garay e Capdevila dispensam apresentações, pois são jogadores internacionais e bem reputados e se também já conhecemos o valor do guarda-redes da Selecção Nacional, já no que diz respeito ao lateral esquerdo proveniente do lille é, pelo menos para mim, um profundo desconhecido.

E por isso mesmo, e como quem diz a verdade não merece castigo, confesso que não me sinto em condições de avaliar o jogador. Certamente que estudaremos o Emerson e publicaremos no futuro o "Olho na águia", como já é tradição. Mas até lá e para que vos possamos acrescentar alguma informação sobre este novo reforço, deixo aqui a opinião de dois blogues que têm a nossa confiança, o de um amigo que publica no epluribusunum1904 e um video com texto publicado no chama gloriosa também referente ao jogador.

Resta-me desejar um bom início ao nosso Maravilhoso Clube, com muitas vitórias e troféus à semelhança do seu Glorioso passado. Estou desejoso para que chegue a hora para voltar ao meu lugar.

11 comentários:

Krak disse...

Obrigado pelas palavras meu caro Edu.
Esperemos que sejam todos eles mais valias efectivas para o clube e que nos possam ajudar a ter sucesso.

PS: Gostei do pormenor no danilo lol

Martins disse...

Vamos ver se o Capdevila é apresentado , pois penso que não vai ser !

Anónimo disse...

O danilo conseguiu passar de ser o futuro ramires, para ser um jogador que carece de afirmação na europa.

Anónimo disse...

Sobre o Danilo: «são verdes, não quero». A velha história da rapoza e das uvas.

Anónimo disse...

sou benfiquista e digo te, ainda nos vamos arrepender d n termos sido mais rápidos na contratação de danilo. dizeres que 13M e muito, demonstras que não sabes do que falas. garanto te que este menino metia o nosso "Javi" ao bolso. Silvarini

Unknown disse...

Capdevila ainda nao foi apresentado, mas gostei da segurança do meio campo que Benfica demontra...

Deixo aqui a minha analise ao jogo

http://tudosobrefutebol09.blogspot.com/2011/07/amigaveis-benfica-vs-tolouse.html#more

Paulo Ribeiro
http://tudosobrefutebol09.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Danilo saiu caro, mas vai ser vendido pelo dobro, fora o rendimento desportivo...
Isso da adaptação é uma desculpa esfarrapada para o rendimento desnivelado de alguns jogadores ("era Peréz"?) não se imporem de imediato como aconteceu com o Ramires.
Sobre o jogo de hoje, há que realçar o jogo de Witsel e o Matic. O primeiro é realmente um reforço e o segundo porque dá mais força e consistência ao meio-campo que podia ser aproveitada pelos jogadores da frente se tivessem maior velocidade e dinamismo (Nolito, Cardozo, Bruno César esforçam-se, mas são bastante lentos!). Espero uma grande temporada...do Jesus.

Anónimo disse...

Em 90 minutos, este Emerson conseguiu evidenciar todas "qualidades" que lhe apontavam os adeptos do Lille. A falta deles, se é que não tinha sido bem claro.

Felizmente, não vem para titular. Não me causa grande impressão.
E não venham justificar as falhas na segunda parte com a falta de pernas, o Lille começou a pré-época ao mesmo tempo que o Benfica. É desleixo, lentidão e posicionamento deficiente, defeitos que sempre lhe apontaram os adeptos do Lille.

Anónimo disse...

A desconfiança dos adeptos penso que se deve aos desaires da época passada (e muita responsabilidade do Jesus por termos chegado tão longe - não lhe dar confiança e mérito é um erro dos grandes), à desconfiança desta equipa não ter argumentos para o fcp (a não ser que apareçam milhões pelos jogadores do rival, de facto, não tem) e não haver um nome que os faça correr ao estádio (aqui importa mais a equipa que ainda não existe e nem se esperava o contrário em finais de Julho).

Anónimo disse...

«O danilo conseguiu passar de ser o futuro ramires, para ser um jogador que carece de afirmação na europa»

Bem metida

O capdevelho vai ser o futuro do Benfica??Alguem sabe qual foi premio de assinatura dele??

A contrataçao do roberto por 8,5M n foi ruinosa??

MC disse...

Viva. Falei do sistema táctico há dias! Tens toda a razão!

Dá um salto ao nosso blog e adiciona-o! Vou fazer o mesmo com o teu!

Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

http://adnbenfica.blogspot.com/