sábado, 21 de janeiro de 2012

Não convocado!

Lancem os foguetes, a nossa besta negra não foi convocada!

8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Ssss, mais ao homem.

Este é daqueles que valia a pena contratar só para não levarmos com a sua impressionante sorte que costuma ter contra o Benfica. Hehe.

Cumprimentos Benfiquistas

Perspectiva Desportiva disse...

O seu também já está.

Perspectiva Desportiva

John Wakefield disse...

Mesmo que tivesse sido convocado, não ficaria assustado. Laionel é apenas um bom extremo que teve a felicidade de brilhar nos jogos contra o Benfica.
Agora lamento que o Benfica tenha tido hoje um dia cinzento nas modalidades pois disse adeus às taças de Portugal em andebol e basquetebol.

Unknown disse...

graças a deus, irmão, aleluia

Anónimo disse...

Ainda por cima na luz...o golao do ano passado com a académica deixou-me de rastos.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html

Anónimo disse...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html

Unknown disse...

de basquete foi a taça da liga, mas não deixa de ser uma grande desilusão. Do andebol é melhor nem falar , porque vi o jogo e foi vergonhoso. Mas o pior de tudo foi ver um treinador amorfo no banco que nada fez para mudar o rumo dos acontecimentos

Anónimo disse...

Este post é importante não porque eu acreditasse que este jogador pudesse de novo marcar um golo ao Benfica (caso jogasse), mas porque serve de AVISO. Com efeito, pode sempre aparecer uma “besta” que pode marcar um golo fortuito, contra a corrente de jogo, que tenha influência perniciosa (do ponto de vista do Benfica) no resultado.

Portanto, a equipa técnica do Benfica deve ter a preocupação de preparar e mentalizar a equipa a, rapidamente, obter uma vantagem confortável que a ponha a salvo de qualquer percalço (ou ACIDENTE, que também acontecem fora de campo e não tão raramente como eu imaginava). Isso é válido para este jogo e para os outros que se seguem.

MM