quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Yannick Djaló assina pelo Benfica

Yannick Djaló reforçou o plantel do Sport Lisboa e Benfica nesta janela de transferências de Janeiro, tendo assinado contrato até 2016. Digam de vossa justiça.

6 comentários:

Pedro disse...

Boas,

Concertes existiram muitas opiniões diferentes sobre este assunto,mas eu apoiarei sempre qualquer jogador do SLB.
O djalo era dos melhores dos lagartos, joga sem dificuldade com os dois pés (não temos ninguém que o faca na equipa), joga em varias posições do ataque, tem muita velocidade, e jovem, vontade de jogar não lhe deve faltar, e portugues, e muito importante,veio a custo Zero. Acredito que se um dia sair será por uma boa quantia para além do aproveitamento desportivo. Em suma, uma boa contratação. O nosso treinador já provou saber tirar o rendimento dos jogadores e deste não será excepção. Já contratamos bem pior estes últimos anos...exemplos a muitos e nem vale a pena mencionar nomes porque ainda estão ligados ao clube.
Agora, precisávamos ? Penso que não, mas como e português e a custo zero, óptimo .
Inicialmente fiquei pensativo, agora depois de reflectir, foi muito bom.

Que seja feliz, porque se ele for também Nos seremos.

Abraço Benfiquistas
Live1904

Anónimo disse...

Faço copy paste de um comentário já feito sobre o Djaló:

Apesar de já não ser uma esperança do futebol português, eu acho que o Djaló ainda tem potencial para se afirmar. É rápido, remate com os dois pés, finaliza bem, bom no 1 para 1, e, certamente, poderá trazer maior largura ao jogo do Benfica. O problema dele sempre foi ao nível psicológico - tal como o Coentrão e o Carlos Martins tinham. Acredito que com a ajuda do nosso treinador, o Djaló ficará um muito melhor jogador, e poderá ser muito útil à equipa. Já para não falar que vem a custo 0, que em tempos destes é um óptimo negócio. É esperar para ver, mas na minha opinião é uma boa aquisição, sem qualquer factor de risco.

Unknown disse...

Acho-o fraquinho. No entanto, e a custo zero, não me incomode que treine no seixal. Não vejo é a mais valia além de picar um Sporting que este ano começou novamente azedar com o Benfica.

João Durão disse...

Esperar para ver, Carlos Martins no Sporting não deu praticamente nada e no Benfica ainda rendeu um bocado. Trabalhado, quem sabe se não dará um bom lateral, assim como o Coentrão, não com esta qualidade toda do último, mas pelo menos para poder render o Maxi alguma vezes.
Como digo, veremos.

Anónimo disse...

Boa noite benfiquistas,

Esta transferência deve ser, antes de mais, analisada com clareza e imparcialidade. Djaló é um jogador português, livre, com provas de alguma qualidade dadas, com vontade de jogar. Então porquê recusar a contratação deste jogador? Não é uma contratação essencial, mas é uma boa contratação. Ele ainda tem muito para dar, JJ pode espremer muito dele, e além do mais não é um jogador que se prevê ter um impacto imediato no jogo do Benfica, ou seja, não será ele a influenciar (i.e. prejudicar) o rendimento actual da equipa. Desde que não exija um ordenado excessivo, está tudo bem. A lagartagem exige compensação financeira, mas isso é um absurdo total, deixaram-no pra canto quando não pôde jogar no Nice, não lhe pagaram salários, e agora querem receber...

O pior mesmo desta janela de transferências é a falta de contratações para posições com poucas soluções. Agora que Amorim saiu, quem vai ser alternativa para o meio campo? Matic, apenas? Com tantos jogos pela frente e tendo este qualidade duvidosa? E alternativa ao Maxi? Este tipo de falhas preocupantes é que poderá colocar em causa os 5 pontos e o 33º. O orelhas anda a dormir...

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Sei lá... que seja oa gajo que consegue ir á linha de fundo cruzar pela direita ou pela esquerda --- é o que eu espero... essa era a nossa lacuna!