sexta-feira, 23 de março de 2012

Silêncio de lata

Enquanto Vítor Pereira andou uma semana inteira a chorar por assuntos irrelevantes e nos quais, objectivamente, não tem razão, o Benfica, pelo seu presidente e pelo seu gabiente de comunicação, manteve-se calado. Não sei, não compreendo e em tempo útil fiz questão de dizer que este silêncio só nos prejudicaria. Visto. A inacreditável expulsão de Pablo Aimar no jogo de hoje e a arbitragem habilidosa mostraram no que a ridícula política de silêncio deu. A menos que haja um milagre amanhã na capital do móvel, as probabilidades de ser campeão baixaram drasticamente.

O senhor Vieira já anda nesta vida há dez anos e está careca de saber como as coisas funcionam. Não falou e agora devia explicar aos benfiquistas porquê. Já não é a primeira nem a décima vez que coloca os interesses do Benfica na lama sem razão aparente. Eu quero ser campeão. Mas está mais que visto que não é com esta gente incompetente e quiçá mal intencionada que vamos lá. Tragam outros, que o entulho que habita na Luz já passou de prazo há muito tempo.

P.S. Questiono-me se quem acha que a expulsão de Aimar é correcta já jogou alguma vez futebol na vida. Se sim, já disputaram uma bola prensada? Aimar joga desde os dezasseis anos, quando se estreou com a camisola do River. Em 16 anos de carreira, viu o primeiro vermelho directo hoje.

13 comentários:

Anónimo disse...

Inacreditável expulsão de Pablo Aimar? Inacreditável foi a entrada que fez!

lj disse...

Se acabarmos em primeiro, ele falara, como falou quando estivemos com cinco pontos de avanco.

lj disse...

Se acabarmos em primeiro, ele falara, como falou quando estivemos com cinco pontos de avanco.

BBVA disse...

Voltámos ao ano passado.
Fora Jesus. Estoira fisicamente uma equipa em meia época.
Fora Vieira. Ganhámos uma mentalidade de merda neste últimos 10 anos de mandato. Fica sempre pelas promessas que não passam de míseros campeonatos de 5 em 5 anos. O facto de ser sócio dos 3 grandes dá-me nojo. Vale tudo foda-se.

Expulsão do Aimar parece-me injusta. De qualquer maneira, não nos podemos queixar pelo empate porque não jogámos RATA. A culpa é dos indivíduos acima mencionados.

Agora é esperar que ganhe o Braga o campeonato, antes o Porto B que os corruptos-mor.

Saudações Benfiquistas, lá estarei na Luz terça-feira.
BBVA

John Wakefield disse...

Sinceramente, esta arbitragem foi pressionada pela pressão da história dos bloqueios.
Como dizia o outro, o PC espirra e os árbitros constipam-se!

Anónimo disse...

Vi, revi e voltei a rever o lance do Aimar. Antes de mais, o lance é precedido de falta do Fernando Alexandre sobre o Aimar. Ponto. Depois, à velocidade que o lance foi, duvido que o Aimar tivesse reflexos de chutar a bola, e logo de seguida, atingir o adversário. É que estamos a falar de um lance rapidíssimo. Por fim, é o Aimar. Um jogador que é exemplar dentro do campo. Raramente o vimos em acções deste tipo. É preciso ter discernimento nestas coisas. Algo que os árbitros portugueses não têm, e nem se preocupam em ter. Quanto ao jogo jogado: não demonstramos atitude de quem quer ser campeão. Na Mata Real foi a mesma coisa. Assim, fica muito difícil.

Anónimo disse...

Estava para não fazer mais qualquer comentário às atitudes despresíveis de treinador "catedrático" e alguns jogadores que não possuem uma ponta de caráter, senãO VEJAMOS:

1º Não acabámos com dez, começámos com nove. Emerson é um horror em todas as ações que pratica, as que não falha é quando atrasa para o Artur ou dá para o lado.

2º Cardoso, não pode ficar à sombra do golo ou golos que fez aos corrutos do Freixo.

3º Com a expulsão incorreta de Aimar ficámos com oito.

4º Já venho dizendo há muito que o "catedrático" perdeu a legitimidade para continuar à frente deste grupo que se junta para dar uns pontepés na bola, por sinal mal dados.

5ºMaxi Pereira,Xavi Garcia e ~Luisão deveriam receber aquilo que os outros recebem sem produzir. Eu penso assim, que hei-de fazer? Sinto-me envergonhado do espetáculo degradante que me vão proporcionando e veem ainda com um desplante grutesco justificar o injustificável.

Numa coisa tenho de dar razão ao Sá Pinto, quando diz "cada um por si não ganha nenhum jogo, mas sim quando jogam em conjunto e se apoiam de forma solidária"

Só uma nota final para dizer que o Luisão devia jogar com um "pinglim" da polícia para dar nas orelhas àqueles que são a vergonha do Glorioso. Eu penso assim , que hei-de fazer?

Unknown disse...

não posso deixar de concordar com o seu post. mas pergunto: como é possível que uma equipa com um campeonato quase ganho não aguente a pressão de um jogo de liga de campeões na rússia e passe de campeão a 3º no campeonato? (e sim, isto tudo com um porto muito medíocre, campeão sem saber como)

Anónimo disse...

Até para o ano benfiquistas...
Foi bom enquanto durou mas agora caso haja uma vitoria dos porquistas domingo, este campeonato estará sentenciado..
BOA NOTICIA: mais uma taça da liga : D

Unknown disse...

Não jogámos no sábado, pois não ? O porto joga no Domingo, o braga na Segunda, será que estamos assim tão interessados no campeonato ?
A equipa não jogou nada, os jogadores completamente estourados, o capela quer ser internacional e anda a fazer por isso ...

JNF disse...

Não se pode admitir que se passe de líder a 3º desperdiçando uma vantagem de 5 pontos. E quando eu digo "não se admite" é isso mesmo. Porta da saída é já ali ao fundo. Jogámos na sexta para ficar com 4 dias entre o jogo da Liga e o da Champions. Bem ou mal, não sei. A meu ver bem. O problema nem se prende tanto com a data, mas sim com o facto de não termos conseguido ganhar a uma equipa cheia de remendos (ausências de André Pinto, Cauê, Wilson Eduardo e Mexer).

JNF disse...

O Luisão faz sempre isto. Na minha opinião, sendo capitão, tem todo o direito de protestar com os colegas. Tem de ser líder dentro de campo.

Anónimo disse...

eu sou benfiquista!
joguei mtooooss anos futebol federado!
é´bem expulso!
e não é o primeiro vermelho dele..
mas enfim, n jogamos nadinha.. espero que possamos ganhar ao chelsea =)
SEMPRE BENFICA