terça-feira, 17 de abril de 2012

Paulo Pereira Cristóvão

Sobre a reserva de moralidade de Paulo Pereira Cristóvão, pouco há a dizer. Estará ao nível de pureza de espírito de Pinto da Costa. O mesmo dirigente que defendeu o bando de criminosos que incendiou o Estádio da Luz, alegando que o dito estádio tinha condições "pré-históricas" (daí ter sido escolhido para receber a final da UEFA Champions Legaue de 2014, é agora acusado de entregar (ou um funcionário às suas ordens) 2000 euros ao fiscal-de-linha José Cardinal como forma de suborno para favorecer o Sporting numa eliminatória referente à Taça de Portugal.

Defender criminosos, espancar arguidos, subornar árbitros. É um bom cartão de visita do aspirante a presidente do Sporting. Se apresentasse este currículo na Torre das Antes, quem sabe, teria hipóteses. Mas esperem... este senhor não era o director da Polícia Judiciária?! Estamos bem entregues, estamos...

Resumindo e baralhando: ao que parece, tenta incriminar o Marítimo ao fazer o depósito num balcão de um banco madeirense, na Madeira. O Sporting, inocente, carrega no botão de auto-destruição e, inadvertidamente, "entrega" o vice-presidente à Justiça. E o caso Domingos? Será que alguém vai meter a boca no trombone ao fim destas semanas de silêncio? Vou gozar este prato...

18 comentários:

Águia Preocupada disse...

Além de corrupto, é incompetente. A um ex judite exigir-se-ia mais esperteza e sabedoria no fazer da "coisa" Além de parvinho, estúpido e arruaceiro é incompetente...
Num país a sério, o caso Leonor Cipriano, seria reaberto, pois PPC não oferece garantias de que o caso tenha sido investigado com profissionalismo! E andam os meus impostos a servir para pagar a gentalha desta!
É hilariante, apreciar o que a CS escreve e diz no sentido de branquear a questão. Então o SCP não tem nada a ver? Como assim? Ele depositou o dinheiro na conta do árbitro em vésperas dum jogo do seu clube, ou do clube que tem lá em casa, particular e que só a si diz respeito? Era só o que faltava agora...
Quem branqueou anos e anos a fio o apito, também não tem vergonha em fazer o mesmo agora!

Anónimo disse...

ta mais que visto que as informaçoes dos arbitros foi posto a circular por alguem proximo deste dirigente e domingos foi visto junto de dirigentes portistas nos jogos dos juniores FCP e estranhava-se porque nao ia ver um treino do SCP por pessoas proximas de cristovao

PRB disse...

Uma nota: ninguém o acusa de ter subornado, ou tentado subornar o Cardinal. Acusam-no, isso sim, de ter tentado fazer parecer que o Cardinal tinha sido subornado pelo Marítimo para o deixar de fora do jogo. Também está errado e também pode ser crime, mas não é a mesma coisa.

Anónimo disse...

Director?! Inspector, pá! Antigo "agente". Quando a definição de "agente" passou a ser também aplicada à PSP, logo a Judiciária mudou o nome dos seus agentes para "inspectores".

"Este país é um colosso, está tudo grosso, está tudo grosso"

Anónimo disse...

caso domingos?????

que caso?

relativamente ao PPC... não me espanta. a corrupção está em força no futebol, como sempre esteve.

o problema é saber que gajos destes conseguem chegar a altos cargos na PJ. isso é que me preocupa.

Anónimo disse...

Pois... Mas o Benfica terá de retirar a «zona de conforto» para a final de 2014.

Pedro disse...

Só mesmo o sporting para se ver envolvido numa situação destas...

A estupidez de tudo isto é cara chapada daquele clube.

Agora readmitem o gajo...de ir às lágrimas.

John Wakefield disse...

JNF, parece que o PPC vai ser readmitido nas suas anteriores funções... Coitado do Sporting!

POC disse...

PPC a Primeiro-Ministro! Está quase!

Anónimo disse...

A ESTRATÉGIA DO VIEIRA:

"O OLIVEIRA (OLIVEDESPORTOS) É UM AMIGO DO BENFICA!"

LFV


"APOIO O FERNANDO GOMES PARA A PRESIDÊNCIA DA LIGA"

LFV

"O BENFICA APOIA INEQUIVOCAMENTE O FERNANDO GOMES PARA PRESIDENTE DA FPF!"

LFV


"O BENFICA APOIA O VITOR PEREIRA PARA O CONSELHO DE ARBITRAGEM!"

LFV


"O BENFICA TEM BOAS RELAÇÕES COM S.C. BRAGA! É UM CLUBE AMIGO!"

LFV

"PEÇO AOS BENFIQUISTAS PARA CONFIAREM EM MIM, PORQUE SEI O QUE ESTOU A FAZER!"

LFV


OS RESULTADOS DA ERA VIEIRA:



BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

4 Taças da Liga ( Esta competição apenas tem 5 anos)


Total = 8 Títulos


SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças


Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

A opinião generalizada dos comentadores do Sporting e Porto:
“Tem sido um bom Presidente!”
“Tem conseguido bons resultados!”

Cada um que tire as conclusões que quiser da MÁQUINA DO BENFICA!!


kallou

Anónimo disse...

Fiquei incrédulo, ao ler ABola de sábado passado, e nos comentários dos ilustres sportinguistas ao caso PPC (partes superior das folhas), haver um inergúmeno a dizer que o pior disto era...retirar a atenção mediática dos "problemas" do Benfica.
Ora, preocuparmo-nos com isto é na mesma (o inverso) dar razão a tais parvoíces.
Não nos desviemos do essencial.
E o ESSENCIAL é que o Benfica vai a votos em Outubro, e nos próximos meses (talvez apenas semanas), decide-se questões fundamentais para o nosso clube: treinador, estrutura do futebol (Rui Costa), renovação do contrato televisivo, plantel com aprox. 60 atletas sob contrato, vendas de passes, passagem de percentagens de passes para o fundo.
Não gastemos pois uma linha com parvoíces sportinguistas, sob pena de estarmos a hipotecar o nosso futuro.
ass. aalto

PS - ninguém mais do que eu me apetece assobiar esta equipe técnica...mas a seguir a uma vitória de uma final (seja ela qual for) é dar um sinal ao contrário. O importante é o jogo do campeonato (que perdemos vergonhosamente). Sábado contem com o meu lenço branco...limpinho!

Jotas disse...

Essa besta não me merece qualquer consideração, aliás a sua renuncia e o volte face na mesma, diz bem da sua personalidade.

32 vezes campeão disse...

Caso Domingos? Estás a falar da sua demissão? Agora é que me deixaste confuso.

trainmaniac disse...

Ele nunca foi director da PJ, era um mero inspector!

JNF disse...

Daí eu usar pontos de interrogação.

Quanto à zona de segurança, parece que a Allianz Arena também tem uma rede. Lagartagem, façam o favor de colocar uma se querem receber uma final da Champions.

Caso Domingos: quem é que era a fonte anónima que disse à Lusa que o Domingos andava em contactos com o Porto? Querem ver que... é que daquela personagem, nada me espanta.

Anónimo disse...

Quem será que pôs a lume todas estas historias sobre o PPC? quem tera interesse em afastar um corrupto d scp? quem utiliza o corrupção e n quer concorrencia? Temos de ver mais alem do que o que eles nos querem mostrar!

POC disse...

@kallou Anónimo, vim propositadamente prestar-me homenagem. Resumiste aquilo que digo há muito tempo.

Os apitadores e corruptos não explicam tudo.
Vergonhoso como Vieira tem o mesmo número de títulos dos viscondes, um clube que tem sido lamentável a todos os níveis, com quem gozamos constantemente.
Mas...os viscondes têm títulos mais importantes que nós. Primeiro campeonatos, mas depois só equilibramos com a Taça da Liga, que gosto muito de ganhar mas temos que ser realistas e saber que é um troféu menor, como a Supertaça.

Isto é a total vergonha para um Clube desta dimensão.
Mas os benfiquistas querem este Benfica. 90% deles continuam a mostrá-lo.

E o seu post caro kallou, duma forma sintética veio mostrar a frieza dos números e das afirmações do Querido Líder.

Só vai atrás quem quer.

Eu vou lá votar em branco quando o Querido Líder dá golpes estatutários e nem sequer existe mais ninguém a concorrer. É uma questão de consciência.

Sócio com cativo. Sempre presente e sempre pelo Benfica, mas nunca pelo benfiquinha.

xirico disse...

Eu só digo uma coisa:o Benfica que se ponha a pau pois até os lagartos já chegaram à conclusão que isto só vai pondo os árbitros em sentido.Daqui a uns tempos estamos a ver este senhor chegar à presidência dos lagartos e a continuar a fazer o que quer.Ou seja a continuação do sistema mas agora comandado pelos lacostes.Todos os lagartos estão de acordo com o incêndio e com estas falcatruas.Não se iludam.