segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esta segunda-feira, na Luz?

Dizem que sim.

5 comentários:

SC disse...

Era mesmo á Vieira..

POC disse...

Por 8 milhões? 16 milhões em extremos com Urreta e Melgarejo no plantel?

Continuo a insistir: Nico Gaitán na rua, para ontem, era MUITO tarde.

Live1904 disse...

Sei que não percebo muito, mas andam a gozar com a malta, o treinador já falou e toda a gente diz o mesmo...o defesa esquerdo a sério?????
Para que precisamos do Salvio? Tanto dinheiro por um jogador que não precisamos?

Só andam a arranjar lenha para se queimarem, esta-se mesmo a ver que ao primeiro deslize da equipa toda a gente vos vai cair em cima...Vieira e JJ.
Deixem-se de brincar com coisas sérias por favor, vendam médios e avançados e comprem defesas...
Vai começar o campeonato e nada, já devia cá estar á muito para treinar com os colegas, não é quando começar o campeonato.
O que se viu no final da época não foi nada comparado com o que ai vem. Não tenham dúvidas.

Que anda a fazer o carraça e o Rui Costa? Não à dispensas? Não á vendas? Não á empréstimos?

Saudações Benquistas

John Wakefield disse...

O Witsel está perto de assinar pelo Real Madrid, mas Salvio não é um jogador com as características do belga... Isto que fique bem claro.

Benfica sempre disse...

Acho que todos os benfiquistas ficavam contentes com a vinda do Salvio mas parece-me que agora é um bocado tarde. Porque é que em vez de darem 8 ou 9M pelo Ola John que é uma incógnita, não os deram por um jogador que já conhece o Benfica e já sabemos o que vale?
No entanto, se o Salvio vier agora, deve significar que o Gaitan deve ser vendido (já começam a surgir novamente notícias de clubes interessados). Depois é despachar o Yannick que ainda hoje não compreendo porque raio o contrataram.
Ficamos com o Ola John, Enzo, Nolito e Salvio para as alas. Quanto ao Urreta, nem sei. Ou fica no plantel e vai rodando na B, mas que pode não ser bom pois tira o lugar aos jovens da B, ou então é emprestado mais uma vez (e espero que seja a última)