terça-feira, 25 de setembro de 2012

O senhor Silva

"Fomos avisados do que podia acontecer em Coimbra." Quem o disse foi o senhor Silva, ou da Silva, se preferirem, em declarações à TSF. Vamos lá ver uma coisa, indo muito directamente à questão: quem avisou e em que circunstâncias avisaram o Benfica e o senhor da Silva de que o nosso clube seria alvo de uma tentativa descarada de roubo por parte do "senhor" Xistra? Paulo Garcia, jornalista responsável pela moderação do Dia Seguinte, colocou essa mesma questão a Gomes da Silva, que durante doze longos e entediantes minutos discorreu sobre a sua enorme qualidade e capacidade de não fugir aos assuntos mais delicados e difíceis, concluindo o seu discurso sem responder nem sequer aflorar a questão colocada. Numa palavra? Político.

13 comentários:

Utilizador disse...

Benfiquista sofredor e tal, mas completamente inadequado para ser VP....

Utilizador disse...

Benfiquista sofredor e tal, mas completamente inadequado para ser VP....

Anónimo disse...

Este Rui Gomes da Silva parece um fantoche. Fala,fala e não diz nada. Sinceramente, acho que o Benfica vai baixando de nível com pessoas deste calibre. Já não há pessoas sérias no Benfica? O único comentador com qualidade e seriedade saiu do trio d' ataque, vai se lá saber porquê! Se calhar era sério demais.

Anónimo disse...

Para o nosso Benfica, pior que construção do plantel deste ano, só a construção do plantel que nos representa(!) na TV. O Rui Silva estava tão avisado para o que aconteceu em Coimbra como o meu falecido canário. Enquanto atira areia para os olhos dos Benfiquistas, os malfeitores ficam a rir-se (e muito). Então o Pres. do Conselho de Arbitragem diz que isto se discute “olhos nos olhos”, e este Benfiquista com um tribuna na TV, não se vira para a Câmara e lhe responde “digo-lhe, olhos nos olhos, Demita-se”.Que o Vieira queira fazer figura de palhaço é lá com ele, mas nós não temos culpa. Que porra esta. O Oliveira goza com a gente (recordo os offs da Sportv), o Gomes goza com a gente, o Pereira goza com a gente. O que é isto???

Conversa Fiada disse...

E com essa atitude caímos mais uma vez no ridículo, e já há quem se atreva a dizer que a Académica foi mais prejudicada que o próprio Benfica.
São estas atitudes que prejudicam a luta contra a corrupção. Se sabe de algo tem de dizê-lo sem medos senão cale-se.

v.maria disse...

MASTER GROOVE
Através do Facebook, está marcado um protesto para o próximo dia 2 de Outubro, no decorrer do jogo Benfica x Barcelona.

Toda a gente deve ir com camisola preta e com cartazes em Português e Inglês sobre a vergonha que é o futebol em Portugal.

O jornal espanhol "Marca" já está a par da iniciativa, e assim, dará projecção pela Europa fora uma vez que a nível nacional todos compactuam com a corrupção.

O Benfica convida sócios e adeptos a mostrar a sua indignação afirmando que está na hora de dizer basta!

Sob o slogan "Somos o Glorioso SLB, somos um por todos e todos por um!" o Benfica apela ainda aos que não vão ao jogo para ajudarem a divulgar esta iniciativa, será um enorme contributo.

Anónimo disse...

este sr. gomes da silva é uma vergonha...apenas envergonha o SLB e todos os seus adeptos...

xirico disse...

Eh pá o gajo nem para comentador serve quanto mais para VP.

Anónimo disse...

Rui Gomes da Silva onde é que andam esses nomes? tem medo de quê afinal? estavam avisados mas não fazem nada?
GRANDA PAPAGAIO!!! MENTIROSO!!! DEMAGOGO!!!

SLB4EVER disse...

Se foi avisado porque não largou a bomba antes do jogo?
Não achou que isso poderia fazer com que o prostituto tivesse mais cautela e nao roubasse de forma tão grosseira e descarada?
Mais uma vez é tarde, mas não sabem antecipar e prever minimamente as coisas? Só depois de o estrago estar feito é que se lembram , muito bom. Mal se soube quem ia ser o protagonista do jogo quaquer um sabia bem ao que ele vinha ou o passado não é aviso mais do que suficiente?
No mínimo o xistrema tem que ficar impedido de aparecer para estragar os nossos jogos, menos que isso é mais um fracasso e sinal de fraqueza da direção.

O que enoja mais no meio de isto tudo, e que é um factor determinate para o que se passa no futebol continuar impune é que esta corja currupta tomou de assalto o país em todas as áreas, pelo menos o que possa gerar dinheiro, é políticos, juizes , mérdias e futebol tudo uma corja de grandes fdp curruptos. Tou farto!

EPluribusUnum disse...

Fez-me lembrar o outro senhor Silva... o que começou a cavar o buraco do nosso país como PM e muitos votaram nele duas vezes para PR.

Quanto a este senhor, não tenho adjectivos que o definam. Ou melhor, tenho muitos, mas são tantos que tenho dúvidas em escolhê-los.

Anónimo disse...

What i don't understood is in truth how you are not actually a lot more well-preferred than you may be now. You are very intelligent. You know therefore considerably when it comes to this subject, produced me individually imagine it from so many numerous angles. Its like men and women aren't involved except it is one thing to accomplish with Girl
gaga! Your individual stuffs great. Always handle it up!
Feel free to surf my page : epl transfer news liverpool

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.