segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aí está o candidato!

É oficial. Branco vai a votos.

8 comentários:

Cassiano disse...

Já tem os meus 20 votos

Tiago disse...

JNF
Concordo plenamente com esta viosão. Este é também o meu candidato. Confesso: penso que neste momento qualquer que seja um possível candidato às eleições não terá o meu voto. Simplesmente por 2 razões:
1- Penso que 15 dias não permitem a ninguém conhecer a realidade verdadeira de uma estrutura/empresa como da dimensão do Benfica. Claro que será sempre assim, mas penso que até ao próximo orçamento é dificil ter noção da realidade, face ao R&C votado a semana passada.
2 - Não vejo ninguém que possa em 15 dias criar a unanimidade de uma mudança. No meu entender o Rui Costa é neste momento uma incógnita, que poderia ser utilizada como arma de mudança, mas não creio. (na minha opinião ele será o centro de uma grande derrota democrática no Benfica: Eleição de Vieira e passagem directa de poder, sendo RC presidente, e aí sem grande contestação dos "50 votos").
NEm toda a gente acompanha os vários blogs para ir lendo algumas interessantes entrevistas que foram sendo dadas por potenciais candidatos a candidatos, logo 15 dias parece-me muito pouco para fazer uma campanha séria, digna e verdadeira.
Voto em Branco, porque ele pode lá por o Vieira mais 4 anos, mas dá também tempo para quem avançar começar desde a semana passada a preparar uma verdadeira candidatura, começar a preparar o regresso de um Benfica Verdadeiro. É isso que espero do Branco, que me dê uma cor!

Mário Bessa disse...

Eu pergunto: Só existe um candidato? Pelos visto sim! Por maioria de razão continuará a ser o presidente do nosso clube! Temos que o apoiar e apelar à união da família benfiquista.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Não morre sozinho...já tem 5 garantidos!

redbul1710 disse...

LOL...e o Burro Paspalho?

Vermelhusco disse...

Então porquê. O Rui Rangel não vai?

Anónimo disse...

hey there and thank you for your info – I've definitely picked up something new from right here. I did however expertise a few technical points using this web site, since I experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to load correctly. I had been wondering if your web host is OK? Not that I'm complaining, but
sluggish loading instances times will sometimes affect your placement
in google and can damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords.
Well I am adding this RSS to my email and could look out for a lot
more of your respective fascinating content. Ensure that you update this
again very soon.
Feel free to visit my web site :: latest football transfer news in europe

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.