domingo, 21 de outubro de 2012

Devolvam-me o meu dinheiro

Luís Filipe Vieira anunciou ontem que o Benfica vai baixar o preço das quotas dos sócios e dos bilhetes dos jogos na Luz até Janeiro de forma a ter o estádio cheio. A medida, apesar de o presidente dizer o contrário, é só mais uma na linha das populistas e engana-tolos que Vieira costuma aplicar. Ao fim de nove anos enquanto presidente é que se lembrou que o estádio está constantemente com meia casa? E porquê só até Janeiro? O campeonato acaba nessa altura? Se é assim que Vieira acha que vai ter o estádio cheio, engana-se. A primeira condição para ter o estádio repleto é haver paixão pelo clube associada à militância, algo que a actual Direcção destruiu por completo. E os sócios que já pagaram as quotas? E os adeptos que já compraram Red Pass no início da época, com a agravante dos preços terem subido astronomicamente em relação à época anterior? Ficam a arder, é? Quem é que queres enganar, seu aldrabão? Ainda há quem coma a da gamela que Vieira serve aos benfiquistas?

Faltam adeptos, falta militância e falta-lhes, essencialmente, dinheiro. Baixa-se o preço das camisolas oficiais da época ainda em Outubro, telefona-se para casa dos sócios a tentar vender pedras da Praça dos Heróis, enfim, é o milagre financeiro em todo o seu esplendor. Um destes dias, entre um Mórmon e uma Testemunha de Jeová, aparece-me um Vieirista à porta a tentar vender mais um Red Pass, uma pedra da calçada, terrenos em Marte ou o oxigénio em redor do Estádio da Luz. Só compra quem quer. E só um idiota é que abre a porta a esta gente.

13 comentários:

Manoel Barbosa disse...

...E se, afinal, porque às vezes "a língua portuguesa é traiçoeira", uns quantos jornalistas "disfuncionais" na interpretação e nem sempre os Benfiquistas entendem o "líder", o que é "prometido" não passa da intenção de até Janeiro pensar na hipótese de baixar o custo das quotas e dos bilhetes ?...
Pelo que, concluído o acto eleitoral...
-------
Rui Rangel, logo na apresentação da sua candidatura, prometeu que nenhum Sócio (e se reformado ou desempregado muito menos) será banido por falta de pagamento de quotas, dada a gravíssima crise económica e financeira. Afinal...Vieira (que afirma a Lista B "sem ideias"), pega doutra forma (cambalhota, mais uma) no compromisso de Rui Rangel...
Populismo básico de Vieira...
-------
A lista A está muito activa nesta campanha... Se tivesse a certeza duma boa gestão e duma vitória, se não se preocupasse com o Programa Eleitoral e com a presença de alguns candidatos na Lista B, certamente estariam a "comer um peixe sem espinhas"...

Unknown disse...

Pois, pois.
E também iam absorver o IVA.
Esta é mais uma que vai cair em saco roto.

Unknown disse...

Apartir de Janeiro é que baixam as quotas! Foi isso que entendi...

Gandaia disse...

As quotas só serão alteradas a partir de Janeiro, pois quem paga as quotas anualmente, paga-as em Janeiro, pelo que se fossem já reduzidas, quem paga anualmente seria prejudicado.

Anónimo disse...

burros sao aqueles que aplaudem e apoiam este CHULO! os otarios do benfica somos nós! benfica ate morrer

Manoel Barbosa disse...

...LFV surgiu muito "generoso" para com os Sócios e adeptos no dia 20 de Outubro de 2012...

Manoel Barbosa disse...

Hoje, Rui Rangel apresentou, em Évora, provas (da CMVM) do real e irrebatível passivo do Clube !
...Mais uma vez LFV mentiu ! "Vale tudo", desta vez sem VAzevedo mas sob a batuta de Vieira...Vieira que (cobardolas, temeroso e deserespeitador do Mundo Benfiquista) rejeita debater com Rui Rangel a grave situação do Clube !
-------
Acabamos de ver na SICNotícias (programa de Rui Santos) o merecido destaque ao Eterno Benfica, graças ao impagável e já histórico trabalho de Joga Bonito ao desmascarar os tais "25" anos de Sócio do "timoneiro"...

Meddler disse...

Mentiroso. Mente com quantos dentes tem na boca.

Manoel Barbosa disse...

Na primeira página do Correio da Manhã de hoje, segunda-feira, LFV "promete" que os "desempregados terâo ajuda especial".
É preciso ter lata : depois de Rui Rangel ter prometido (fará amanhã oito dias) atenção especial para os reformados e desempregados, vem o subitamente-"generoso" imitá-lo...Afinal quem tem ideias, e quem das de outro se apropria ?
Abaixo, Rui Rangel mais uma vez --tantas quantas as necessárias-- alerta os Benfiquistas para a situação do Clube.
-------
Luís, vai um debatesinho com Rui Rangel, na VieiraTV ?, coisita para 30 minutos, já chega...OK, seja: 29 minutos,
mais 1' para te fazerem propaganda.
(A culpa não é da BenficaTV, projecto viável se for reorganizado e bastante melhorado ; é de quem a criou para o servir, de quem paga --com dinheiro do Clube-- aos pagens/yes man para o manterem no poder...

Nuno Bento disse...

Para quem, como eu - um dos "sempre presentes", foi otário ao ponto de renovar o Redpass neste ano,está visto que LFV tem um grande manguito preparado.

A venda de Redpass's este ano foi um desastre, como se esperaria pelos pornográficos preços aplicados e as borlas não vão tardar. Quem é que fica a arder? Os mesmos de sempre: os "sempre presentes".

Também quero o meu dinheiro de volta!
Estou farto até ao nariz deste aldrabão e o que me espanta é que ainda haja benfiquistas a comer os gelados deste cacique com a testa.

Anónimo disse...

Boa tarde ! vou dar um exemplo eu pago as quotas de três em três meses e vou pagar em Janeiro ! segundo o que o LFV diz então não fazia lógica nenhuma ser ate Janeiro ! erro de interpretação ! o que o presidente quis dizer e que ate Janeiro vão tentar baixar as quotas ou melhor a partir de Janeiro quotas mais baixas!

JNF disse...


«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. Esta medida já estava a ser pensada e não é demagogia. Quero um estádio sempre cheio e não meia casa»

foi com base nesta frase, num artigo do jornal A Bola, que fiz este post. E a lógica é uma "cena" que não assiste o senhor Vieira.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ele tá na palhaçada, não o conheces???... vai ficar tudo na mesma... ah e tal a crise não temos dinheiro temos que manter os preços... os Verdadeiros Benfiquistas perceberão a impossibilidade da medida... e verdadeiramente as pessoas percebiam que seria dificil implementar ZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzz!