quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sorteio Champions League

Sorteio complicado para o Benfica, mas nada de inultrapassável. O defensor do título Milan, o carrasco do ano passado Celtic e o milionário Shakhtar não me assutam. Estou confiante. O primeiro jogo é já no dia 18 de Setembro, em San Siro.

6 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Vamos deixar a Europa de boca aberta logo na 1ª jornada. ;)

Anónimo disse...

também estou com fezada marquês, aliás um dirigente italiano do milan disse hoje que o grupo era fácil, acessivel, e por acaso pensei no que acabaste de escrever

é tempo de ganharamos ao milan

Boa sorte Glorioso SLB!
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/

1234567vv disse...

Acho que é uma competição entre Benfica, Celtic e Shakhtar.

O Favorito como sempre tem que ter cuidado para não escorregar... mas os italianos nisso são muito bons!

O Benfica tem agora 3 semanas para consolidar o grupo, recuperar lesionados e integrar os reforços.

Abraço,

Vermelhovzky

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

já se sabe alguma coisa de mais uma contratação para o glorioso?fala-se em avançado mas não será preciso mais um médio box to box?

Anónimo disse...

Mensgem aos jogadores:

O Medo é o assasino da mente! Na Liga Milionária não há equipas facéis, e tanto respeito nos merece o Milan, como qualquer uma das outras equipas. O Benfica também é um grande e prestigiado clube, por isso, estamos em igualdade de circunstâncias com os outros!O Milan é mais forte? Eis a minha resposta a isso: P'RA CIMA DELES!!!Força Benfica, e lembra-te, lembrem-se todos os nossos jogadores: O CAMINHO PARA GANHAR É NÂO TER MEDO DE PERDER!
Por isso Jogadores do nosso amado BENFICA, nada de acanhamentos!Não vos exigimos a vitória. EXIGIMOS GARRA!E, apenas se esta não existir (hipótese que nem colocamos, pois vocês fazem parte de nós, massa adepta, e todos sabem o Aço que nos molda), vos recriminaremos. Sabemos que não nos falharão. Adeptos, Equipa, direcção. Somos indivisíveis!Somos UM! SOMOS O BENFICA!

Gil disse...

podia ser pior... ora vejam o grupo dos lagartixos!!! LOLOLOL vão andar umas semanas sem se poder sentar!!!!

entretanto lancei a DURUS LEAGUE por isso vejam lá se se inscrevem e mostram os vossos talentos de treinadores de bancada!!!!