Este Senhor, mais estes rapazes, continuam a desvirtuar aquilo que o vendedor de pneus pretende para o nosso Clube e teimam em ganhar jogos.
Ontem, em Braga, na casa do todo poderoso ABC, deram mais uma lição de entreajuda, profissionalismo e vontade de ganhar ao vencerem por 23-22, ficando com sérias possibilidades de se tornarem campeões nacionais, bastando que para isso vencam os próximos 2 jogos que seão realizados no Pavilhão da Luz. Depois de uma inglória eliminação na Taça Challenge nas meias finais diante do actual Campeão Europeu, e de uma eliminação nas meias finais da Taça de Portugal perante o ABC, estes bravos parecem que não querem fechar o ano sem nenhuma conquista.
Aconteça o que acontecer mais para a frente, já honraram e dignificaram o Clube. Coisa que falta em outras modalidades, como, por exemplo, o futebol.
O problema é que, com o actual "presidente", apenas se faz a apologia da mediocridade, e, como tal, já tratámos de correr com o Aleksander Donner do comando técnico da equipa para o próximo ano... não fosse a mentalidade ganhadora conquistar adeptos para os lados da Luz e criar (mais) problemas ao clube do qual o nosso "presidente" é sócio.
PS: Abstenho-me de comentar a nossa prestação na Reboleira ontem. Se comentar, certamente que me irá sair um "Puta que vos pariu!!!" dirigido a todos os jogadores. Rui Costa incluido. Exceptuando, vá lá, o Quim. Por isso não comento. Tenho medo de ferir a susceptibilidade daqueles jogadores pagos a peso de ouro que nem á merda do 3º lugar conseguem chegar. Luisão: não fiques ofendido...
5 comentários:
Correcção: os jogos são intervalados. Como tal, o próximo será na Luz na quinta feira ás 21.00, e o outro será de novo em Braga. Se houver necessidade, então o quarto jogo será de novo na Luz.
Antes de mais, PARABÉNS EQUIPA!!!
Percebo mais ou menos de andebol e acho que esta expulsão do Zaiken foi muito encomendadazinha para ver se perdíamos. Conseguimos aguentar o barco e beneficiámos daquele livre de 7 metros que o nosso jogador marcou muito bem. Espero que ninguém se atreva a pôr em causa a legitimidade do livre....
Não consigo perceber por que é que jogámos durante a semana em Lisboa e aos fins-de-semana em Braga... Devia ser o mesmo critério. Depois claro que eles têm pavilhão cheio a apoiar e têm mais moral.... Embora ontem não lhes tenha servido de muito.
1-0... VENHA O PRÓXIMO!
Excelente vitória. Todos ao pavilhão da Luz, na próxima quinta!
Lá está, por ser 5ªf não dá para ir ao Pavilhão da Luz, infelizmente. Gostava bastante, mas estou a trabalhar nessa altura e não vai dar. Espero que os adeptos respondam com casa cheia à vitória da nossa equipa diante de muitas adversidades em Braga.
Que se faça do Pavilhão um Inferno vermelho!
Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.
Enviar um comentário