segunda-feira, 5 de maio de 2008

Afinal ganhámos!!!


Este Senhor, mais estes rapazes, continuam a desvirtuar aquilo que o vendedor de pneus pretende para o nosso Clube e teimam em ganhar jogos.
Ontem, em Braga, na casa do todo poderoso ABC, deram mais uma lição de entreajuda, profissionalismo e vontade de ganhar ao vencerem por 23-22, ficando com sérias possibilidades de se tornarem campeões nacionais, bastando que para isso vencam os próximos 2 jogos que seão realizados no Pavilhão da Luz. Depois de uma inglória eliminação na Taça Challenge nas meias finais diante do actual Campeão Europeu, e de uma eliminação nas meias finais da Taça de Portugal perante o ABC, estes bravos parecem que não querem fechar o ano sem nenhuma conquista.
Aconteça o que acontecer mais para a frente, já honraram e dignificaram o Clube. Coisa que falta em outras modalidades, como, por exemplo, o futebol.
O problema é que, com o actual "presidente", apenas se faz a apologia da mediocridade, e, como tal, já tratámos de correr com o Aleksander Donner do comando técnico da equipa para o próximo ano... não fosse a mentalidade ganhadora conquistar adeptos para os lados da Luz e criar (mais) problemas ao clube do qual o nosso "presidente" é sócio.
PS: Abstenho-me de comentar a nossa prestação na Reboleira ontem. Se comentar, certamente que me irá sair um "Puta que vos pariu!!!" dirigido a todos os jogadores. Rui Costa incluido. Exceptuando, vá lá, o Quim. Por isso não comento. Tenho medo de ferir a susceptibilidade daqueles jogadores pagos a peso de ouro que nem á merda do 3º lugar conseguem chegar. Luisão: não fiques ofendido...

5 comentários:

Galaad disse...

Correcção: os jogos são intervalados. Como tal, o próximo será na Luz na quinta feira ás 21.00, e o outro será de novo em Braga. Se houver necessidade, então o quarto jogo será de novo na Luz.

Cristina disse...

Antes de mais, PARABÉNS EQUIPA!!!

Percebo mais ou menos de andebol e acho que esta expulsão do Zaiken foi muito encomendadazinha para ver se perdíamos. Conseguimos aguentar o barco e beneficiámos daquele livre de 7 metros que o nosso jogador marcou muito bem. Espero que ninguém se atreva a pôr em causa a legitimidade do livre....

Não consigo perceber por que é que jogámos durante a semana em Lisboa e aos fins-de-semana em Braga... Devia ser o mesmo critério. Depois claro que eles têm pavilhão cheio a apoiar e têm mais moral.... Embora ontem não lhes tenha servido de muito.

1-0... VENHA O PRÓXIMO!

Ricardo disse...

Excelente vitória. Todos ao pavilhão da Luz, na próxima quinta!

Cristina disse...

Lá está, por ser 5ªf não dá para ir ao Pavilhão da Luz, infelizmente. Gostava bastante, mas estou a trabalhar nessa altura e não vai dar. Espero que os adeptos respondam com casa cheia à vitória da nossa equipa diante de muitas adversidades em Braga.

Que se faça do Pavilhão um Inferno vermelho!

O INFERNO DA LUZ disse...

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.