quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lapidar nº12


"Também quero ser ouvido na questão do treinador"


Bruno Carvalho

Olha, meu amigo, também eu. E também os restantes 6 milhões de benfiquistas, seguramente. Mas esta coisa do "também quero ser ouvido na questão do treinador" ou do "LFV, por favor, não se candidate" é típico de quem quer um tacho, mas sabe que não o vai conseguir. Se queres tomar decisões sobre o SL Benfica, então chega primeiro a presidente.

Melhor ainda: dentro de dias, também vamos fazer uma sondagem sobre quem deve ser o treinador do Benfica para a próxima época. Se ultrapassarmos os 500 votos, faço chegar os resultados ao Rui Costa para ele nos ouvir (calma, não estou a falar a sério!). Afinal "também queremos ser ouvidos na questão do treinador", não é?

9 comentários:

dezazucr disse...

por esta altura e pelos nomes q surgem estou mais pelo jesus... se truxer o pai então :P
E por falar em pai, q nos livre do scolari!

A.Saraiva disse...

JNF

Não consigo entender esta animosidade com o BC. Qual é o problema do homem se querer apresentar a sufrágio? Desde que cumpra os estatutos não vejo porque não se há-de candidatar.

O homem não está a querer tomar o poder de uma forma irregular. Por isso deve ser julgado pelas ideias que vier a apresentar e pela equipa que o acompanhar.

Além disso, se quiser falar de curriculum académico, este senhor dá 10-0 no LFV.

Tenhamos calma. Acho que esta maneira de lidar com opiniões que, eventualmente não sejam as nossas muito pouco salutar e democrática.

esta quetão que o BC levanta não deixa de fazer algum sentido e que, na minha opinião, teria sido evitada se se tivessem antecipado as eleições.

Toupeira Real disse...

Caro JNF
Dificilmente dou 2 tiros nos pés porque normalmente costumo pensar as coisas. Posto isto, os 14 milhões de benfiquistas espalhados por todo o mundo também querem dar um palpite sobre o treinador e sobre o Presidente. Como sócio dou já o meu relativamente a este último: mais Vales e Azevedos não.
Como opino com o meu nome verdadeiro, convido-o a visitar este blogue http://maquinadelavax.blogspot.com/ e verá que também já lá escrevi sobre o nosso Glorioso

Unknown disse...

Já cansa o discurso desse tipo!!! vira o disco e toca o mesmo " bla bla bla o sr. LFV deveria marcar eleições antecipadas e renunciar ao cargo bla bla bla"...

Sinceramente, alguém leva este tipo a sério?

Anónimo disse...

E eu queria ganhar o Euromilhões...

Éter disse...

Eu tenho as quotas em dia e também quero ser ouvido. Há alguma linha verde para onde se possa telefonar?

JNF disse...

Caro A. Saraiva,

não tenho problema nenhum com a candidatura de Bruno Carvalho. Aliás, penso que se quiser, pode e deve-se candidatar se acha que faz melhor.

O grande problema é que Bruno Carvalho AINDA NÃO DISSE UMA ÚNICA IDEIA SOBRE O QUE QUER FAZER! Esse é grande problema. Ainda só falou de LFV. Parece que não tem projecto. Só quer antecipar as eleições para não ter candidatos contra ele e não quer que Vieira se candidate porque sabe que, com Vieira na corrida, vai ser muito difícil ganhar (para não dizer "impossível").

Se há alguém aqui que não quer mais candidatos, não sou eu, é o Bruno Carvalho.

E, já agora, qual era o currículo de Pinto da Costa antes de chegar ao FCP? O facto de ter mais ou menos currículo não me parece ser muito importante para estes casos, se não, vamos analisar:

Manuel Damásio

Luis Filipe Vieira

João Vale e Azevedo

Manuel Vilarinho

Destes 4, qual era o que tinha maior currículo? E qual foi o melhor presidente???

utopia disse...

Se Sócio 144 mil e qualquer coisa ;)

Pronto já que é para sermos ouvidos... podem contratar o Jesus!
Obrigado pela deferência.

Se acertar como da última que pensei piamente que Quique era o tal estamos bem arranjados! lol....

Sergio Porta Nova disse...

O nossso primeiro-ministro tambem tem mais "curriculum académico"....