quarta-feira, 24 de junho de 2009

De que é que estão à espera para o irem buscar #5


Dizem que prefere continuar no estrangeiro. Dizem que está demasiado tempo lesionado. Dizem que ganha muito dinheiro por mês. Concordo com quase tudo. Mas conhecem algum central português (ou estrangeiro, mas como sabem, eu dou preferência aos portugueses) que compreenda a grandeza e a importância de jogar no Benfica, melhor que Ricardo Rocha?

O ex-número 33 rescindiu o contrato que o ligava ao Tottenham Hotspurs de Londres, sendo portanto um jogador livre. Deste modo, os custos da transferência não existem, ficando apenas por pagar o salário. Eu vejo com bons olhos o regresso de RR33 ao Benfica.

P.S. Dizem que o Benfica tem 4 centrais e que chegam perfeitamente. Concordo. No entanto, por mim, um deles, o David Luiz, deveria ser vendido. Acho que o Benfica poderia fazer um óptimo negócio com o brasileiro neste momento, dada a valorização (excessiva, diria), do seu passe. A ver vamos.

8 comentários:

Anónimo disse...

meu bom amigo, este sr. Rocha nao vem acrescentar nada de novo ao Benfica, temos bons centrais, vamos mas e' usar o que temos de bom dentro da nossa casa. Este jogador foi altamente criticado nas poucas vezes que jogou pelo Tottenham, so fez asneiras e jogou pessimamente mal! a meu ver nao serve para o Benfica, vamos olhar pro futuro e para novas caras em vez de constantemente olharmos pra tras.....

Constantino disse...

Concordo com a vinda do RR, mesmo que passe a epoca toda lesionado. Precisamos de elementos no balneario que saibam o que é o SLB. E para ser sincero quando se trata de jogadores portugueses não tenho problemas em baixar um pouco a fasquia. É que entre um Luis Filipe portugues ou um Beto brasileiro prefiro sempre o estrábico.
Quanto ao David Luiz tambem concordo que era de vender. Digamos que desde que há 2 anos deu o meio ao Quaresma em vez de dar a linha, que ainda não evoluiu 1 dedo em termos tacticos. Infelizmente é um jogador bom tecnicamente e fisicamente mas muito mau em termos tacticos e de tomada de decisões com a bola no pé. De qualquer forma desconfio que Jesus tambem o vai considerar indispensavel a lateral esquerdo. Ele tem queda por centrais a lateral.

CosmeDamião18685 disse...

Que idade tem o Ricardo Rocha?
Ok, era só para saber.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

concordo com tudo o que é escrito neste post....

o Ricardo Rocha iria trazer garra e experiência....

o David Luiz é muito míudo...

tanto faz uma grande exibição como logo a seguir borra a pintura...

era bem vendido sim senhor...

saudações gloriosas

Anónimo disse...

O RR estava sempre a suspirar para se ir embora , que foi o que acabou por acontecer . Tenho a dizer que gostava da sua entrega ao jogo , mas fim de ciclo o Benfica não é a Santa Casa .

David Luis tem uma entrega ao jogo fantástica , é destes jogadores que precisamos.

JNF disse...

O Rocha tem 30 anos. Fará 31 em Outubro.

David disse...

31 anos não é muito para um central.
Falam da venda de David Luiz mas esquecem-se da mais provável venda de Luisão.
Ricardo Rocha quis sair por causa de um determinado elemento: Veiga! (o mesmo com Tiago)

Boa contratação, a meu ver. Mas se no Porto o quiserem é para lá que ele vai...

Anónimo disse...

seria de facto uma grande contratação;mas rochã não é só alguém raçudo e bom de balneário: é tb um central subvalorizado.