quinta-feira, 18 de junho de 2009

Djalma no FC Porto

Mais um.

Das duas uma: ou os actuais dirigentes do Benfica (nomeadamente Rui Costa) aprendem a fazer uma negociação sem dar barraca, uma vez que este ano já foi Álvaro Pereira e agora é Djalma, já referenciado aqui no blog por duas vezes como jogador para o Benfica, ou então os meus votos vão parar à primeira candidatura em que actuais dirigentes não apareçam. Pensem nisso, porque como eu, há muitos outros benfiquistas fartos desta situação.

20 comentários:

Rui Santola disse...

Bem dito sigmund

Que se saiba era o Presidente do Maritimo que o queria incluir no suposto negócio com o Makukula, agora passa a ser mais um dos 17 satélites corruptos do Norte com jogadores avensados e minutos 58.

Kitnoce disse...

Que raio de post ???? Mais parece ser birrinha.... Djalma...ok...bom jogador...mas serà que o SLB precisa mesmo desse jogador ?? Mais vale guardar o guito para o Reyes e trabalhar com os emprestados e os jovens do clube...

Anónimo disse...

mas realmente quem disse que queriamos o Djalma?? o correio da manha? o diario noticias?? quando é que vao passar a deixar de ir na conversa do bandido??

Anónimo disse...

é isso mesmo sigmund!!!

Anónimo disse...

para alem do mais ja é mais que logico que dar 4,5M eur por 80% do passe dum lateral esquerdo no nosso contexto não é minimamente razovel...

Anónimo disse...

djalma é um jogador tipo edgar... ou seja, vai ser para encostar ou emprestar! há duvidas?
temos que vender o di maria (pelo menos por 15 M), não comprar o reyes, segurar o katsouranis e o cardozo, dispensar o nuno gomes...
e comprar buonanotte e milevskiy e tentar o emprestimo dum extremo direito!

" R y k @ r d o " disse...

Mas quem é que disse que o Benfica esatava interessado nesse jogador?

Foram os pasquins? Há pois ...

Saudações
.

JNF disse...

Acreditem no que quiserem. Eu sei que Djalma era pretendido pelo Benfica.

Homem da Luz disse...

Amigo JNF,

quero lá saber do Alvaro Pereira e do Djalma para alguma coisa! O FCP é que inventou estas "guerras" não se deixe cair nelas.
Quanto ao atleta em si, não me parece jogador para o Benfica e faz-me lembrar bastante o Miguel Veloso em algumas coisas. É que na realidade, o pai é que era bom!

Abraços benfiquistas rendidos a LFV após a entrevista à RTPN

Kitnoce disse...

O SLB é capaz de ter perguntado por ele... e depois ????????? De qualquer maneiras, o FCP faz o que bem entender, basta ver o balurdio que pagaram pelo Pereira...bem fez o SLB em não se meter nessas... gostaria de ler o teu comentàrio se o SLB tivesse dado o mesmo que o FCP, so para tu não chorares : "estão doidos"...e depois, é sempre bom não esquecer : hà preços "SLB" e hà preços "andrades".

CristianoE disse...

Afinal o Djalma já não vai para o porto.

Esta aqui a noticia: http://futebol.optimus.pt/Noticias/NoticiaDetalhe.aspx?id=1387324

Abraços

Unknown disse...

Isto já foi negado pelo Porto!
Mais: se ainda ontem o Jesus disse que íamos jogar em losango para que servirá o Djalma, já que ele é extremo ?

JNF disse...

Era a favor da contratação de Álvaro Pereira por 4 M €. Pela totalidade do passe. Não mais que isso Kitnoce.

Anónimo disse...

o único interesse que poderemos ter no djama é conseguir-mo-nos livvrar do makukula

Anónimo disse...

Oh JNF !

Afinal parece que emprenhaste de ouvido ...

Desconta lá essa derrota , é o que dá acreditarem em tudo o que lêem e que prejudica o Benfica .

Kitnoce disse...

@ JNF

E quanto pagou o Porto ? Por quanto % do passe.....?

JNF disse...

Contaram-me, de fonte segura, a mesma que me disse que o Reyes (e o Smolarek, mas esse foi erro) iam assinar pelo Benfica no ano passado, que o Djalma tinha assinado pelo Porto. Quando publico alguma coisa no blog deste cariz, é porque obtive informação segura sobre isso.

JNF disse...

Kitnoce,

estás a falar de quem?

Kitnoce disse...

@ JNF do Alvaro Pereira. O FCP deu quanto por ele ? E quanto querias que o SLB desse ? O Morcão deu o que foi necessàrio para ficar com o Pereira sem ser necessàrio perder tempo em discussões, passando à frente da oferta do SLB. O SLB negociou. O Cluj não aceitou. Fim da historia, não hà drama nenhum.

JNF disse...

É verdade o que dizes, ou melhor é meia-verdade. O SLB quis pagar em "letras" e o Porto pagou a pronto. Mas paga mais. Foram bem comidos no negócio, mas acredita que o Pereira é bom jogador.