sexta-feira, 5 de junho de 2009

Encontro semelhanças assustadoras [actualizado]





Entre Bruno Carvalho, Vale e Azevedo (ou Jonathan Vale, como preferirem) e Manuel Damásio. Foi a vergonhosa Operação Coração e a tentativa de extorquir dinheiro aos sócios como podem recordar no vídeo. E agora vem este Bruno Carvalho pedir contribuições para a sua campanha. Quem quiser candidatar-se à presidência do Benfica deve, por si só, saber que tem capacidade para sustentar o clube, e não andar a pedinchar. Tenho apontado muitos defeitos a Vieira nos últimos tempos, mas em breve descreverei os seus indiscutíveis méritos. Já de Bruno Carvalho, ainda só consegui ver defeitos.

P.S. Confusão minha, peço desculpa.

4 comentários:

Pedro disse...

A Operação Coração foi no tempo de Damásio....

JoaoLynch disse...

Operação Coração e Vale e Azevedo ?
Não tem nada a ver uma coisa com outra, informa-te melhor.

Mas sim o Bruno Carvalho é capaz de ser igual ou pior que o gatuno do vale.

Anónimo disse...

coitado do bruno carvalho... é ele que apanha com toda a ira dos benfiquistas. não vejo nenhum veiga (sim que festejou derrotas nossas) ou o berardo (que surpreende mta gente quando consegue quando consegue falar bom portugues). eu não sou apoiante de nenhum destes 3 mas tb não é justo atacar sempre o mesmo ás vezes até com mentiras.

FORÇA RUI COSTA

JoaoLynch disse...

o MBA Bruno Carvalho é que se põe a jeito.

Desde a um site provocador e com um grande vazio de ideias, sócio correspondente a menos anos que este século já leva, amizades com Pinto da Costa e parceiros de negócios duvidosos, ele é que se põe a jeito.