quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais logo, em Poltava...

O Benfica, como disse num post há uns dias atrás, tem já pé e meio na fase de grupos da Liga Europa. Uma vitória por 4-0 é mais que suficiente para passar. No entanto, não há que esperar facilidades, nem há, muito menos, hipótese de um jogador que seja entrar em campo relaxado. Imaginem que, tal como aconteceu há uns anos em Trondheim, frente ao Rosenborg, que o Benfica sofre dois golos nos primeiros 15 minutos. Como reage a equipa? Como reage o treinador? Por isto mesmo, e apesar de pensar que a eliminatória não está ganha, é preciso entrar com seriedade para evitar surpresas desagradáveis. Tenho um palpite que isto hoje... mas vamos lá ver.

O meu onze para hoje: Moreira, Miguel Vítor, Luisão, Sidnei, César Peixoto; Javi Garcia, Yebda, Luís Filipe e Fábio Coentrão; Nuno Gomes e Keirrison.

3 comentários:

Vitor disse...

Penso que vamos passar,com relativa facelidade ganhando mesmo o jogo...em relação à sua equipa tipo,haverá uma surpresa,que para mal dos meus pecados,e tristeza do jogador preterido em questão,será mais uma das muitas injustiças ao qual já se vai habituado,e eu também...uma dica,devido a começar o campeonato a suplente,igualmente saiu das escolhas de Queiróz...enfim...VIVA O BENFICA!

JNF disse...

Não esperava ver Yebda fora dos convocados, mas isso tem uma explicação simples que penso estar à vista de todos. Quanto ao Moreira, caro Vítor, hoje esteve muito mal no 1º golo do Poltava, mas nada que não aconteça a um grande GR. Por exemplo, Petr Cech já teve saídas destas em momentos mais cruciais da sua carreira e das equipas que defendia.

Vitor disse...

JNF, concordo que o Moreira não ficou muito bem na fotografia do 1º golo. É a tal instabilidade de não se dar o lugar certo, ao homem certo…e penitencio-me por ter falado a destempo,já que estava convencido que o meu favorito da baliza não jogava.

Saudações benfiquistas