quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Micael tem o chamado "sentido de oportunidade"

A qualidade deste médio madeirense, que dizem ser benfiquista desde pequenino, é inquestionável. Bom jogador, bom toque de bola, capacidade para liderar um meio-campo, tem as características de um jogador de topo. E pelos vistos aprende depressa!

De facto, como diz e bem o comunicado emitido pelo Benfica, é admirável a amnésia do jogador do FC Porto e do momento extremamente oportuno em que surge esta situação. Eu que estava céptico aquando da chegada de Jesus ao Benfica, mais por ser um defensor de Quique que um anti-Jesus, hoje posso anunciar o seguinte: Ele, sim, com "e" maiúsculo, é um milagreiro. Basta colocar os dedos na testa de um qualquer anormal para causar amnésia!

No entanto, os puderes de Jesus vão muito além da magia oculta: também domina o campo da medicina. A pressão exercida pelos seus dedos na testa de Micael não causou, segundo o jogador, qualquer reacção do madeirense. Jesus voltou a executar a acção e nada, novamente. Conclusão? Não apresenta sinusite frontal.

Agora mais a sério, é de facto admirável como Micael recuperou a memória e já está cheio de vontade de falar, logo agora que chegou ao seu novo clube. Dá entrevistas, parece que gosta desta vida de estrelato.

E pobre Manuel Machado, que ainda agora acordou e já perdeu o seu melhor jogador.

5 comentários:

Galaad disse...

Indescritivel!!!!

esta gente tem a coluna vertebral de um polvo acéfalo...

Homem da Luz disse...

"Basta colocar os dedos na testa de um qualquer anormal para causar amnésia!"

AHAHAHAHAHAH

brilhante caro JNF

Por acaso não são homens para brindar com uma Sagres ao nosso Benfica, este sábado numa roulotte perto de si?

Abraços e vénias para o 3º anel

JNF disse...

Estou convocado, mas à condição. Estou em dúvida até à hora do jogo, caro amigo.

Galaad disse...

Caro HdL,

Infelizmente vou ter de alegar uma mialgia de esforço, pelo que não poderei ir. Aliás, estarei no Rio de Janeiro a ser observado por uma conceituada médica e só devo chegar a Lisboa na segunda feira, já que só arranjei vaga no fim de semana.

Abraço em profundidade com o Di Magia a dominar com a canhota

PS: De certeza que o Mister me vai chamar para integrar os eleitos na quarta feira frente á União de Leiria. Pode ser?

Jotas disse...

Excelente post, com grandes verdades.