domingo, 3 de janeiro de 2010

Previsibilidade

Duas semanas depois do último jogo na Luz, o Benfica voltou à Catedral para bater por uma bola a zero o Nacional da Madeira. Ainda sem Amorim, Ramires e Aimar, todos de fora devido a lesões, o Benfica apresentou-se com Coentrão e Urreta nas alas do meio-campo. O jogo foi fraco apesar do claro domínio do Benfica, com cerca de 68% de posse de bola, mas tal domínio acabou por não se traduzir em muitas oportunidades. O Nacional estacionou o autocarro em frente da baliza de Bracalli e isso causou dificuldades ao onze de Jesus que se sentiu órfão de Aimar, apresentando uma enorme previsibilidade. Nem me apetece falar deste jogo, numa competição que nasceu praticamente morta, um calendário ridículo, um formato sem pés nem cabeça, enfim, isto a mim pouco me diz. Quero que o Benfica ganhe, mas isto é tão mauzinho... filme de terror.

4 comentários:

Gisela Baptista disse...

Concordo foi um jogo fraquinho...sem Mistica...merecemos ganhar apenas nas oportunidades em que inflectimos velocidade ao jogo!!1-0 foi um resultado justo!
Bom Ano de 2010 cheio de sucessos desportivos, profissionais, pessoais e bloguistas :D

Lobos do Mar disse...

Boa tarde pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues da liga sagres no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

Aguardamos Resposta

Saudações

Jotas disse...

A ideia que tens desta competição é precisamente a mesma que eu tenho.

Sou de um Clube Lutador disse...

Meus Caros Amigos do Eterno Benfica,
Passem no meu blogue... tenho uma coisa para vocês.

Forte Abraço
..