domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como é que isto se chama... ah... andor!

imagem gentilmente "cedida" pelo Antitripa

Há lances e lances, uns a 40 metros, outros nas barbas dos árbitros e este lance deu a vitória de Braga em casa frente ao Marítimo. Que palavra é que Rui Moreira utilizaria para descrever esta situação? É que desta vez a desculpa "não vi, estava a olhar para o chão" não serve. Já deu para ver a quantidade obscena de jogos que o Sporting de Braga, clube travestido, foi beneficiado este campeonato, esperemos para ver como vai ser na próxima jornada. E já começam, em coro a entoar aquele famoso cântico destinado ao maior clube deste país. Uma implosãozinha na pedreira, durante um jogo até era engraçada. Ou um sismo, vá.

P.S. E o golo do Djalma, hein?

14 comentários:

Unknown disse...

É só mais uma vergonha... Será que vão andar a semana toda a falar disto?Talvez não!E se a equipa beneficiada fosse o Benfica?Uma semana era pouquíssimo para dizer que o nosso futebol isto,o nosso futebol aquilo...Enfim!FORÇA BENFICA!

rei das redes disse...

Não é nada de que eu não estivesse á espera...
Fora de polémicas, é de notar a diferença com que o marítimo, para não falar de outras equipas, abordou o jogo com o braga. Um verdadeiro face to face que jamais veremos estas equipinhas realizarem frente ao Benfica.

Ainda não ouvi o Domingos queixar-se...

Jotas disse...

Nas barbas do auxiliar, uma palhaçada.

Anónimo disse...

Mas é vê-los a chorar todas as semanas e a insinuar que não os querem ver campeões. Nós bem sabemos qual é o clube que não querem deixar ser campeão! tá-lhes a custar tanto!

lj disse...

Por mim, tudo bem! Quanto maior a folga do Braga em relacao ao terceiro, menos chances tem o clube dos proxenetas de atingir a liga dos campeoes.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

JNF

Acrescenta aí o lapidar nº22

«Muitos querem que o Sp. Braga seja campeão a bem do futebol português» - Domingos Paciência

É que não poderia estar mais de acordo.

Hugo disse...

Quando foi do fora de jogo do Urreta disseram alguma coisa?

JNF disse...

O Saviola toca na bola, nesse lance, em que por acaso, depois dessa situação a bola passou por 4 jogadores do fcp?!

JS disse...

Sendo justo, este erro não o mais decisivo no lance (é a velha história do se... mas mal se marca uma falta mal, todo o jogo muda), precede o lance, mas não teria perigo se não fosse o desastre defensivo do Marítimo dentro da própria área com a bola controlada (eu ainda não sei o que o defesa insular queria... fintar?).

Esta - e é a parte mais importante - a prova viva do desastre que as arbitragens têm sido. O fiscal-de-linha não sei o que está ali a fazer, aquilo não é erro humano... é um erro desumano.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Aqui fica o link, para a imagem completa a que ninguém teve acesso.

http://www.epidemiadeloucuras.blogspot.com/

Vermelhusco disse...

Os portistas tiveram todos um lapso de memoria de 10 segundos e nao se lembram de que os jogadores do Porto e que tinham a boola e o David Luiz interceptou.

Bruno D. disse...

Quem nao chora ... fazem do jogo um protesto contra gamanço e depois ganham o jogo ... GAMANDO !!! Futebol portugues no seu melhor ...espero que depois de serem roubados no dragao nao venham dizer que foi o SLB que pagou ao arbitro para beneficiar o FCP ...Nao confundo a malta de Braga com o vosso presidente e peço so para pensarem um bocadinho acerca de quem corre actualmente um serio risco de nem ir as pre eliminatorias da champions ... hum ... hum ... ja chegaram la ou ainda nao ? Fama sem proveito ou proveito sem fama ? Abram os olhos malta porque senao correm o risco de parecerem fieis da iurd a seguirem cegamente o pastor (salvador) ... os vossos vizinhos ficaram tb uma vez a frente do SLB e depois o sr chateou-se e ... mais vale pobres com o que e nosso do que ricos com a roupa dos outros............

Homem da Luz disse...

É inacreditável, mas devem ser estes lances que nos enchem dedeterminação para ganhar tudo e a todos.
CARREGA BENFICA

Cristina disse...

Como é que não se vê este fora e se consegue ver o do Coentrão do outro lado do campo, altamente duvidoso e com tanta gente à frente + os postes???? Nem na repetição dá para fazermos se sai ou não...

Mas, sim, se o Benfica continua a ser levado ao colo... os outros, vão as cavalitas, caraças!!!!!!