segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jantares...

Se por um lado não gosto de publicar notícias em que se colocam em causa determinados princípios de algumas pessoas, especialmente quando são dadas por anónimos, o facto é que esta notícia tem descrição precisa e exacta do local, do tempo e dos intervenientes de tal almoço, bem como os representantes dos jogadores em questão. O comentário em causa colocado no nosso blog era o seguinte:

"Meus amigos,
Salvador bem diz que de nada sabe, mas o certo é que o Braga tudo tenta para prejudicar o Benfica.
Hoje no Restaurante Anadia, do Grande Hotel da Curia, Carlos Freitas almoçou com Carlão e Elias, jogadores do União de Leiria.
Há já algumas semanas que consta que Murilo Maia e António Araújo já tinham sido contactados para que ambos os atletas não assinassem com nenhum clube para poderem se mudar para Braga no final da época.
Com o jogo Benfica-Leiria a meio da semana, este almoço não pode ser coincidência!"

A novidade já nem será assim tão grande depois daquilo que o jornal Record publicou há uns dias. Já estamos habituados a que os jogos contra o Benfica sejam os jogos da vida de muitos atletas, mas o que me incomoda mais no meio disto tudo é pensar que poderá haver um abrandamento no ritmo destes jogadores quando jogam com os nossos rivais. Aí temos de nos manter vigilantes, com golos falhados escandalosamente, frangos inacreditáveis, defesas que adormecem a meio do jogo ou médios num dia particularmente desinspirado.

P.S. E o que dizer da nova contratação do Sporting de Braga? Olberdam, por empréstimo. Isto cheira mal. Por que razão haveria o Marítimo de emprestar um jogador titularíssimo nos últimos anos ao Braga?

3 comentários:

sloml disse...

JNF, correndo o risco de me enganar e de ser ingénuo perante algo que se possa vir a descobrir no futuro, e não percebendo bem como o 8º classificado empresta um jogador ao 1º, a verdade é que o Olberdam esta época raramente perdeu o lugar e raramente tem sido titular. Foi com o Benfica porque o Bruno estava castigado, com o seguimento que se viu... Também por isso o Van der Gaag não vai muito com ele.

Anónimo disse...

Cheira ainda pior se nos lembrarmos das declarações do presidente do Maritimo antes do jogo com o Benfica:"Espero que o Braga seja campeão!"
Isto é só uma pequena ajuda aos amigos.Vamos estar atentos quando estas duas equipas se encontrarem, assim com quando o Porto B jogar com o Leiria.
Saudações Gloriosas

Toupeira Real disse...

Já sabiam do castigo a Vandinho. Alguém da Liga bufou!