sábado, 20 de março de 2010

Lista de cuidados a ter na Final da Taça da Liga

1 - Chegada ao Estádio: a comitiva benfiquista deverá ser bem escoltada e os jogadores junto às janelas do autocarro devem ter especial cuidado.

2 - Túnel do Algarve: estará povoado com os stewards do Braga - Benfica, o que, por si, constitui uma ameaça.

3 - Entradas assassinas: fora da luta pelo título da Liga, o objectivo do Porto passa a ser impedir que o Benfica lá chegue. E uma das medidas passará por lesionar intencionalmente os nossos jogadores. Todos os cuidados serão poucos.

4 - Simulações dos Corruptos: para além de lesionar, outro objectivo será expulsar jogadores do Benfica de modo a não poderem defrontar o Braga. Vale tudo, meus caros.

5 - Jorge Sousa: ex-membro dos super-dragões, estará no centro do relvado. Imaginem que era um membro dos NN ou dos DV a arbitrar, como refere RAP? Era giro, não era?

6 - O guarda-redes do Benfica, sempre que possível, deverá sair da linha de baliza, quando estiver junto às claques do Porto. É o alvo mais fácil a abater.

7 - Palestra ao intervalo: de preferência no centro do relvado, longe do túnel e das duas equipas que vêm do Porto.

9 comentários:

Adamastásio disse...

Declaração de interesses: eu quero que a taça da liga se foda. Vencidos ou derrotados amanhã, tou-me c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e-a-c-a-g-a-r para a dita cuja. As duas únicas coisas que me preocupam são castigos e, sobretudo, lesões aos nossos bravos provocadas por aqueles filhos de outras tantas enormíssimas putas.

Na expectativa decerto não infundada de que a cobertura televisiva do jogo vai ser a miséria do costume, sugiro inclusive que quem lá vá e possa se dedique em exclusivo a filmar o burro alves, porque tenho a certezinha de que esse grande cabrão só se não puder é que não manda com um ou dois dos nossos para o estaleiro.

A terminar, e apesar do nojo e desprezo que tenho por aquela associação criminosa de andrades, lamento - mesmo - o que aconteceu ao Varela. Ãinda me custa a compreender como o moço consegue envergar aquela camisola nojenta sem vomitar, mas o rapaz apesar de tudo não merece o que lhe aconteceu.

Fabio Monte disse...

Jogadores expulsos na Taça da Liga não jogam para o campeonato?

Anónimo disse...

JNF: a 2045 não é uma empresa de seguranças do braga. Infelizmente os empregados da zona norte são, tal como em muitas empresas/organizações, alvo de pressões e corrupção.

Galaad disse...

oibaf:

Se forem expulsos não podem jogar no campeonato. Assim como os que estãotapados, casos do Luisão e Saviola: se virem amarelo, não jogam com o Braga. Já o inverso não acontece. Antes limpavam quando havia taça da liga, agora já não dá. Por caso, até concordo...

JNF disse...

Eu sei que não são do Braga, mas a "equipa" de seguranças acho que é a mesma.

Fabio Monte disse...

Ok Galaad esclarecido. E também concordo que assim seja , agora só espero que o Luisão não leve amarelo.

Pedro disse...

Galaad acho que não. As expulsões contam mas os amarelos não. os jogadores estão tapados para o campeonato. Se levarem amarelo neste jogo não são penalizados na Lia.

Há um outro árbitro q é/foi membro da Juve Leo...engraçado não é?

Mas o q vale é que o Pedro Proença é "benfiquista"...

Galaad disse...

É vergonhoso o que os adeptos do porto estão a fazer!!! São mesmo bichos, vermes rastejantes despreziveis...

Já não bastava a façanha em Alcacer a juntar ás outras estações de serviço por esse pais fora, toca agora de mandar pedras a adeptos do Benfica (maioritariamente crianças e mulheres) apenas porque a Policia não estava lá. COVARDES!!! MERDAS!!! ESCROQUES!!!Depois quando a policia de choque chegou, levaram no lombo e dizem depois que não fizeram nada!!!

A noticia, copiada do site do record:
"Violência junto ao Estádio Algarve
DOIS ADEPTOS PORTISTAS DETIDOS



A polícia deteve pelos menos dois adeptos do FC Porto, após o arremesso de pedras contra adeptos do Benfica que chegavam ao Estádio Algarve.

Os desacatos começaram cerca das 16.20 no parque destinado aos autocarros do FC Porto, quando alguns adeptos pegaram em pedras e começaram a lançá-las em direção a apoiantes do Benfica, sem que se vislumbrassem forças policiais no local, mas apenas seguranças.

Só 10 minutos depois é que chegou em força a polícia de intervenção, com dezenas de agentes e polícia a cavalo, que investiu sobre os adeptos portistas, tendo detido, pelo menos, dois deles, um dos quais apresentava ferimentos no rosto.

Durante a manhã registaram-se incidentes na área de serviço da A2 em Alcácer do Sal e, segundo a SIC Notícias, à tarde a polícia também teve de intervir junto de autocarros com adeptos do FC Porto nas portagens de Paderne.

Segundo o Comando-geral da GNR, cerca das 11:30, ocorreram momentos de "tensão e conflito entre indivíduos de claques do FC Porto e alguns elementos do Benfica que viajavam em viaturas próprias e autocarros".

Segundo a mesma fonte, os elementos portistas "apedrejaram autocarros de adeptos do Benfica", provocando ainda danos materiais nas instalações da área de serviço de Alcácer do Sal, sem que tenha havido registo de feridos. "

SEUS MERDAS, COVARDES, BANDIDOS, CORRUPTOS!!!

Adamastásio disse...

São uns valentes.

Uns valentes pedaços de merda, claro está.

Que desperdício de matéria orgânica, caralho. Nem para adubo servem.