sexta-feira, 19 de março de 2010

Nunca caminharás sozinho


"Não poderia ser pior o sorteio para a Liga Europa", diz uma boa fatia dos benfiquistas. No plano desportivo, talvez a razão lhes assista, mas eu, que confio nestes jogadores, neste treinador e neste projecto, não franzo o sobrolho a nenhuma equipa. Não se trata de excesso de confiança, sei perfeitamente quanto vale este Liverpool, mas sei também que este Benfica e o seu treinador se dão muito bem com equipas inglesas. E, para aqueles que como eu, que adoram os grandes jogos europeus, carregados de História e significado, em estádios cheios com um ambiente fenomenal, estes quartos-de-final frente ao Liverpool significam muito. Mas muito mesmo. Quero ouvir o "You'll never walk alone" cantado aqui e em Anfield, quero ver uma festa de vermelho e branco aqui e em Inglaterra, quero recordar o embate épico de 2006, aquele golaço de Simão, a meia-bicicleta de Miccoli. E quero ganhar, acredito que é possível. É 50/50, não há favoritos. Vamos a eles!

10 comentários:

Anónimo disse...

O Liverpool teve azar, calhou-lhe a fava.
Lá terei de fazer mais uma deslocação à Catedral.
Carrega Benfica!!!

Anónimo disse...

Todo o meu apoio....SOMOS CAPAZ DE MUITO.....Toca a derrobar outro grande da europa para ser ainda mais perfeita esta caminhada até Hamburgo.

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!

JB

Anónimo disse...

concordo contigo perfeitamente. Se nos saisse o Lille ou um Anderlech (com todo o respeito por este ultimo), no meio da confusão das proximas jornadas do campeonato, ia ser dificil motivar e recuperar os jogadores.

Assim vai ser fácil, todos vão estar bem e vão vender a alma nos jogos anteriores para ganhar lugar na equipa em Anfield.


Os campeões fazem-se nos jogos grandes. REcordem que o fcp ganhou a CL qdo elimina o MUnited. A partir daí a equipa passa por tudo, dado que já ultrapassou o Bojador. E quem passa além do Bojador passa além da dor...ou seja, mentalmente está pronto para tudo.

Viva o Benfica! Viva nós!

JD

Pedro Silvares disse...

Boa tarde,

Gostaríamos de saber se um de vocês estaria interessado em escrever crónicas sobre o Benfica, para o blog Negócios do Futebol, sendo que os textos seriam publicado com o vosso nome e um link para o vosso blog. Caso estejam interessados, respondam para o negociosdofutebol@gmail.com

Obrigado e continuação de um bom trabalho.

Anónimo disse...

Para mim o Valencia seria pior

Vermelhusco disse...

O problema e que o primeiro jogo e dia 1 e o jogo com a Naval dia 3.
Estou mesmo a ver a Naval a nao adiar o jogo!

Estou mesmo feliz mas para mim o jogo com a Naval ainda e mais importante que com o Liverpool.

Pedro disse...

Já estou a poupar para ir a Espanha nas meias...

Anónimo disse...

o jogo da Naval nem que fique para o domingo de páscoa, ou na 2ª feira sseguir... por lei, temos de ter 72 horas..

Lowcostportugal disse...

Viva!
So uma nota... quem for ver o Benfica a Liverpool a 8 de Março tem algumas opções de voos low cost. Desenvolvi isso num post

http://www.lowcostportugal.net/aeroportos/voos-low-cost-para-ver-o-liverpool-%e2%80%93-sl-benfica/2010/03/

Cheers!

FRANCO disse...

Vamos lá ver se o Benfica se consegue 'livrar' das pulgas, o LIVRAPULGAS é dificil mas não impossivel...