quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Deixem-me sonhar!"

À partida para Estugarda, José Torres, símbolo do Benfica e seleccionador nacional à altura, proferiu a mítica frase de esperança em relação ao apuramento de Portugal. O resultado todos sabemos: vitória na Alemanha por 0-1, golo de Carlos Manuel.

Hoje, esta é a frase que nos serve de inspiração. Depois da excelente vitória na Luz, apesar de perigoso golo sofrido, o Benfica tem reais hipóteses de chegar às meias-finais de uma prova europeia, algo que não acontece há dezasseis anos, quando em 93/94 caímos aos pés do Parma. Os jogadores que entrarem hoje no místico Anfield Road necessitam de uma enorme força mental para derrotar um dos públicos mais entusiastas do mundo e necessitam de qualidade, muita qualidade, para derrotar o Liverpool que apenas pensa nesta competição.

Deixem-me sonhar. Quero ir a Hamburgo.

4 comentários:

Luis Rosario disse...

Eu já tenho 2 bilhetes.

Também sonho usá-los.

Luis Rosário

Anónimo disse...

Partilho o teu sonho e confiança!
Força Benfica

Éter disse...

Essa eliminatória contra o Parma foi asquerosa. Vi no estádio o penálti falhado pelo Paneira (lembro-me como se fosse hoje) e segui na rádio a expulsão do Mozer, bem cedo, em Itália.

redjan disse...

Hoje tem de ser à Benfica! E VAI SER !!!