sexta-feira, 2 de abril de 2010

Irradiação de Artur Soares Dias, já!

Inacreditável. Nunca vi uma coisa destas em muitos anos de futebol. Artur Soares Dias tem de ser rapidamente irradiado do futebol português. O que se passou hoje em Braga foi o maior escândalo desportivo deste país: uma equipa que não joga rigorosamente nada conseguiu manter-se na luta pelo título ao ganhar por 3-2 com 3 golos de penalties todos eles mal assinalados (um dos quais no último minuto de compensação) e 4 expulsões de adversários. A maior palhaçada da história do futebol em Portugal.

De referir que o golo da vitória do Braga surge 2 minutos e 40 e tal segundos após o tempo de compensação ter expirado. Irradiem esta merda.

Adenda: Pelos vistos o jogador do Braga que foi expulso continuou em campo. E aqui o resultado ainda estava empatado. Quero ver até onde isto vai.

16 comentários:

Fabio Monte disse...

Nem vi o jogo mas até mudei de canal para ver os ultimos minutos do jogo.

Já esperançado com o empate a 2-2 que se verificava vejo na ultima jogada do jogo um mergulho olimpico dum idiota que foi prontamente aprovado por outro idiota.

Espero que isto dê raiva aos jogadores do Benfica para que ganhem ao Naval e isto se não formos jogar contra 14 elementos.

Que escandalo esta noite!

FlashGordo disse...

APOIADO A 100%!
ISTO FOI O MAIOR ROUBO DE SEMPRE!!!

RIDICULO NAO CHEGA PARA DESCREVER!

lp22 disse...

Já nem têm vergonha...

aí vai o braguinha às cavalitas..

Jessica disse...

Onde? assino já xD

O Janota disse...

O Rodriguez foi expulso mas continuou a jogar...tenho essa impressão!

patriarca disse...

Isto está a ser demais. A Máfia Corrupta a ATACAR cada vez com mais força. É escandalosa a DOLOSA ACTUAÇÃQO deste PATIFE Artur Corrupto Soares Mafioso Dias.
Algo tem que ser feito URGENTEMENTE. Estes Corruptos não podem andar por aí impunes.

patriarca

Jotas disse...

Será esta a verdade desportiva que Mesquita Machado, cuja sua credibilidade e honestidade é extremamente dúbia, andou a apregoar durante a semana que antecedeu o Benfica - Braga? Será este o tipo de isenção que Carlos Freitas pede sistematicamente vendo o seu Braga em queda? Pela postura que têm adoptado ao longo desta temporada e pela amostra de hoje, julgo que sim.
Sinceramente, arbitragens com tamanha inclinação e influência no resultado com tais contornos de escândalo, só me lembro nos tempos aúreos do Porto.

madne0 disse...

Das coisas mais nojentas que eu ja vi. Faz o Chelsea-Barcelona do ano passado parecer digno.

Esta merda faz-me temer, sinceramente, pela vitoria do Benfica neste campeonato. Sinceramente.

Anónimo disse...

Nenhum dos golos neste jogo foram limpo. Nem um, em 5...

Unknown disse...

Já estou como diz o madneo: "Esta merda faz-me temer, sinceramente, pela vitoria do Benfica neste campeonato. Sinceramente". Isto é tão flagrante, é tão evidente que arrepia. Está mais que visto que Nosso Benfica não pode ganhar o campeonato!Vai incomodar muita gente! Até tenho medo do Elmano,Deus queira que essa merda não nos trame! Mas eu creio que jogo a jogo sejamos superiores aos imbecis do apito e que no fim a gente festeje!FORÇA BENFICA!

FALSO ALENTO disse...

E o Rodriguez que depois de expulso continuou em campo? Alguém reparou? Este país cada vez mais se parece com Marrocos fds... que vergonha. E o pior é que ninguém vai falar nisto, nada se vai passar, não vão haver consequências e daqui a 1/2 semanas ninguém se vai lembrar... Ai, porque é que não podemos ter um futebol mais JUSTO? Acho que todos nós queremos isso...

FALSO ALENTO disse...

E o Rodriguez que depois de expulso continuou em campo? Alguém reparou? Este país cada vez mais se parece com Marrocos fds... que vergonha. E o pior é que ninguém vai falar nisto, nada se vai passar, não vão haver consequências e daqui a 1/2 semanas ninguém se vai lembrar... Ai, porque é que não podemos ter um futebol mais JUSTO? Acho que todos nós queremos isso...

Inferno da Luz disse...

e depois o Benfica é que é levado ao colo pelos árbitros
e como o Nilson disse : " o futebol portugues é uma vergonha"

o que vale é que o Benfica é campeão com ou sem Braga.
Força Benfica vamos conquistar mais uma vez Portugal e a Europa.

O domingos falou na luz dos 15 segundos a mais mas não falou dos 1:24 segundos a mais para o penalty do braga. não convém falar.

Anónimo disse...

No futebol português já nem coisas que merecem ir para o guiness me surpreendem. Siga o baile. Se fizermos a nossa parte, nem estes árbitros (sera que não podem ser despedidos com justa causa??) nos podem derrubar.
Acima de tudo: CARREGA BNFICA!
Abraço,
Zé Amaral

redjan disse...

Isto é o verdadeiro túnel. O da sem vergonhice... o túnel a céu aberto, para uns corruptos aprendizes que falam de túneis onde foram uns porcos e onde começaram a mostrar os dentes da javardice e do vale tudo, como se tivessem sido prejudicados!

Anónimo disse...

SEMPRE SLB

QUANDO OS RAPAZES DA SPORTV ANULAM UM PENALTY...COLABORAÇÃO DOS OLIVEIRINHAS COM OS ÁRBITROS DE MÃO...E NÃO USAM O MESMO CRITÉRIO PARA O MERGULHO NA PRAIA DO RENTERIA.

QUANDO O ARTURINHO, FILHO DO ANTIGO ÁRBITRO TRIPEIRO SOARES DIAS É INTERNACIONAL.

QUANDO ACABA ESTA POUCA VERGONHA?