quarta-feira, 28 de abril de 2010

Super Mourinho!

(eu ouvi tuuuuuuuuuuuuuuuudo o que disseram!)

Mourinho é um génio. Todos os adjectivos abaixo de "génio" pecam por escasso em relação à qualidade de José Mourinho. O que se assistiu hoje em Camp "Mou" foi algo de épico, foi brilhante, foi sangue, foi suor, foram lágrimas, foi um hino à arte de bem defender. Colocar um autocarro à frente da baliza é fácil, facílimo até. Mas dotar esse autocarro com toda a qualidade de um Porsche, isso é de génio. Quando uma equipa monta o autocarro sabe que perderá por poucos, mas perderá. Agora, quem viu o jogo viu que aquilo foi a arte de bem defender, foi ver o Inter a preencher todos os espaço, impedir o Barça de jogar à bola, bloquear todas e quaisquer possibilidade de perigo. Quantos lances realmente perigosos cria a super-hiper-mega equipa da Catalunha durante os 90 minutos? Um de Messi, outro de Bojan e pouco mais. Mourinho manietou totalmente a equipa de outro génio, Guardiola, montou uma teia da qual o Barcelona não se conseguiu soltar. A vitória é justíssima e inatacável. Foi o catenaccio em todo o seu explendor, foi um jogo cínico mas com muitíssima inteligência táctica do Inter. Para quem gosta do verdadeiro Calcio, isto foi lindo, ver o Barça a desesperar à medida que os minutos passavam, ver Piqué a engolir lentamente aquilo que disse.

O Barcelona é uma equipa odiável, desprezível. Não só o clube como os adeptos e a região. Não me lembro de ver uma equipa ser levada ao colo durante tanto tempo e de forma tão escandalosa como este Barça foi durante os últimos anos. Em 2006 lembro-me do célebre "teatro da Catalunha" que valeu a expulsão por vermelho directo de Del Horno por uma falta que não era para mais que cartão amarelo; no mesmo ano, Steve Bennett fingiu não ver uma mão de Tiago Motta na área após cruzamento de Simão, branqueando um penalty claríssimo; ainda nesse mesmo ano há um golo escandalosamente mal anulado a Shevchenko na capital da Catalunha, que daria o empate ao Milan nas meias-finais. Em 2009 mais do mesmo, com as famosas 4 ou 5 grandes penalidades no mesmo jogo que o senhor Ovrebo fez questão de deixar passar, o maior roubo futebolístico que me lembro de ver em muitos anos de competições europeias. Hoje assistimos à ridícula expulsão de Motta (se é na cara é vermelho, se é 2 cm mais abaixo nem cartão é), onde o jogador está claramente a olhar para a bola, preocupado em joga-la, enquanto Busquets se atira para o solo fingindo a agressão e ainda um golo em fora-de-jogo nítido de Piqué.
Não me esqueço ainda do que aconteceu aos adeptos do Benfica quando se deslocaram à Catalunha para ver os quartos-de-final em 2006, nem do ódio anti-capital que se vive nessa região, por sinal muito semelhante ao que se passa por Portugal.

41 comentários:

Anónimo disse...

quando é o mourinho é de génio...qnd é o augusto inácio....um bocadinho de coerencia não?

Éter disse...

Barcelona é uma cidade fantástica e as pessoas são, no geral, bastante simpáticas. Mas quando lhes falas em Madrid... Uiii! Nunca vi nada assim.

Claro que nunca fui à faixa de Gaza.

Mas também não quero.

JNF disse...

Anónimo(1) e Éter(2):

1 - Concerteza que não leste o texto. Uma coisa é estacionar o autocarro, outra é estaciona-lo jogando com menos um jogador durante uma hora e ainda saber defender, não é só estacionar o bus.

2 - Já fui a Barcelona e na hora em que eles se apercebem que és português és tratado como lixo humano. Tenho família que vive em Barcelona e confirmam que aquilo é um povo cigano e sem valores morais, sendo que o que os move é o ódio à capital. Em relação à cidade, magnífica. Então as Ramblas à noite é qualquer coisa de extraordinário.

toucego disse...

JNF, o meus parabéns ao teu post. Eu próprio não podia ter dito melhor!
Eu vivo na catalunha, ouço e assisto às mentiras descaradas que todos os dias habitam os media catalães.
Barcelona é de facto uma cidade fantástica para se visitar, viver lá é outra conversa. São adeptos estúpidos, ignorantes a roçar o xenófobo/racistas. Os cabeçudos dos portistas são meninos de coro à beira do catalães. E sim, tratam os Portugueses e qq povo como lixo, acham-se superiores mesmo quando eu estou lá em cargos superiores a que os burros não conseguem aceder por falta de qualificações e mesmo assim "o burro sou eu" como uma vez disse o Scolari.
Gritei e vibrei como um louco esta eliminação do barça. Onde eu vivo houve foguetes e buzinas de carros na rua, afinal parece que não estou louco nesta cruzada, há mta gente, inclusive um punhado de catalães que tem mais que 2 neurónios....Estou contente mas nada comparada com o puro êxtase com que irei celebrar a conquista da liga no túnel de vento das antas!!!LOL Abraço.

FlashGordo disse...

JNF,

Apoiado! O Bar$a é um clube odiável e os seus adeptos ainda mais. Há anos que vivem de favores do Governo da Catalunha e são a razão de hoje em dia na Catalunha apenas subsitirem 2 clubes ( Barcelona e Espanhol). Nunca vi povo que percebesse tão pouco de futebol, e nunca vi estádio tão grande com tão pouco ambiente.

Já para não falar do comportamento dos seus adeptos para com os adeptos benfiquistas. Muita sorte tiveram eles de sermos um povo sereno.

Manuel Oliveira disse...

JNF, já tinha dado para ver nos comentários que deixaste no meu post que és fã do Mourinho. Nada contra, atenção. Considero-o um óptimo treinador, embora não precisasse de tomar certas atitudes que não o dignificam nada, só lhe trazem ódio e inimizades.
Agora concretamente no jogo de hoje, por mais que se tenha visto que houve competência a defender, imagina que aquele golo não é anulado quase no final. Aí em vez de génio, seria burro. Por mais que não concordes, neste jogo, o Inter jogou como equipa de 2ª, é a minha opinião. Ah, e esquecia-me de dizer que eu até torci pelo Inter, podes ter a certeza. E a TV Globo, onde vi o jogo, também.
Certamente no domingo comungaremos da mesma opinião e aí é que interessa.
Abraço.

troza disse...

Olha, também não gosto do Barcelona mas quer dizer... este ano, no jogo Chelsea vs Inter roubaram 3 penaltys aos Ingleses e não é a primeira vez que uma equipa do Mourinho passa uma equipa inglesa a ser favorecido escandalosamente. Mas como é a equipa do Mourinho, cá em Portugal todos esquecem isto e torcem.

Ainda bem que o Barça foi eliminado, mas devia ter sido pelo Chelsea. Não pelo Inter. Assim espero que o Bayern ganhe esta liga dos campeões porque calhar com o Chelsea é passagem quase garantida...

Abelourinha disse...

El grupo: "Mourinho, hijo puta del año", triunfa en Facebook, muita azia nos''blaugrana'', mas confesso não gostei nada do autocarro,nem daqueles festejos no final, aqui tinham dito deste modo, com foi o Mourinho, diz-se foi uma excelente visão táctica,grande carácter, mas o ''special one'' também tem jogadores para isso, e poços de petróleo do Moratti, eheheh.
O que eu quero é que o Glorioso ganhe.Força Benfica.
Cumpts

djeiti disse...

por acaso nao concordo muito.
ontem vi o maritimo do carvalhal eliminar o barça.
nao vi grandes diferenças.
e detesto essa forma de jogar.
sou fã do barça, apesar de saber que tal como te aconteceu também a muitos outros amigos que acompanharam o nosso SLB em Barcelona foram mal recebidos, mas o unico e verdadeiro motivo pelo qual eles nao gostam de portugueses é por terem sido traídos pelo figo.
e compreendo.
ontem nao gostei do jogo e sabendo que no ano passado foram ajudados contra o chelsea também sei que este ano foi o mourinho quem teve umas ajudinhas na meia final que lhe valeram a passagem.
se fosse o Benfica a ter estado na pele do Barça nesta meia final a tua opiniao era outra, nao só pelos erros de arbitragem da 1a mao como pelo anti jogo terrivel do Lucio todo o jogo, bem como do autocarro à carvalhal que quando é contra nós dizemos que de futebol teve zero mas quando é a favor de uma equipa que simpatizamos dizemos que é arte de bem defender...
o que interessa é o resultado final e esse o Guardiola (que esteve pessimamente nas substituições do 1o jogo, as que fez e as que nao fez) soube reconhecer e dar os parabéns ao inter, algo que quem estava do outro lado nunca faria.
o inter, que diga-se de passagem ja contra o CSKA nao jogou nada e nao merecia passar e contra o chelsea tb nao foi mto superior...
gostei e surpreendeu-me muito mais o Bayern q tem praticado grande futebol e feito jogos fantasticos na champions e mereceu sem duvida esse sim ir à final.
(engraçado como nos dois finalistas estão 2 dispensados do real madrid)

Domingo é que interessa!

Rui Pinho disse...

Normalmente estou muito de acordo com o que escreves.

Hoje no entanto, quase tudo que dizes me merece reparo e parece muito discutível. Não estou com tempo agora, mas mais tarde talvez te deixe um testemunho mais alargado.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Anónimo disse...

Bela Crónica JNF, fui daqueles que esteve na Luz contra o Barça, vi aquele penalty claríssimo que nos dava mais chances e depois vi um jogo épico lá no "Campo Mou" ... rebaptizado desde ontem.
Grande vitória do treinador que mais me custou ver sair do Benfica sem terminar o seu trabalho!

Abraço
Redady

Rosmano disse...

Quando e o Mourinho com menos um, de facto e de genio estacionar o autocarro e anular o Barcelona.
Quando e o Inacio com 11 obviamente que nao e de genio.
Gostava de saber see o anonimo nao se tera queixado do antijogo do Leixoes contra o Porto esta epoca.

Anónimo disse...

Quem gosta de futebol, não pode louvar o Inter. Desculpa, mas o que (não) jogaram é vergonhoso. E a expulsão pode ter ajudado, mas até lá ele já só estava na retranca.
Isto não é futebol!

José Vieira disse...

- A opinião que temos de algo/alguém está intimamente relacionada com a nossa própria vivência pessoal e, neste particular, não tenho grandes recordações dos tempos passados em Madrid e Barcelona e odiei a semana em que estive (em trabalho, é certo...)em Valência. Nunca vi tanta arrogância junta. Por isso digo que catalães e castelhanos estão bem uns para os outros.
Por outro lado, já fui muito feliz na galiza...

- É por demais evidente a "protecção arbitral" ao Barça. Sintomático esse penalty por mão do T. Mota não ter sido assinalado e em Camp Nou um lance rigorosamente idêntico (contra o glorioso) ter sido logo marcado!

- Não vejo que Mourinho tenha sido assim tão determinante na "vitória" de ontem, ela deveu-se essencialmente ao espírito de sacrifício dos jogadores.
Mestria táctica (ou verdadeiro brilhantismo) demonstrou no jogo da primeira mão, anulando (quase) por completo o "futebol total" do barça.
Ontem, mais do que mérito de Mourinho houve algum demérito de Guardiola, que podia e devia ter feito mais, não sendo particularmente feliz nas alterações que efectuou.

O GLORIOSO disse...

Concordo em parte com o post.
Mourinho é de facto um genio possivelmente o melhor do mundo e a eliminatoria foi merito praticamente só dele. Aliás só assim se pode anular o Barça como na ano passado já o tinha provado Hiddink mas aí houve um Obrvedo que resolveu a questão.
Agora gostava que Mourinho quando vier a defrontar equipas que ponham a frota de autocarros da carris em frente á baliza como ele fez mesmo com qualidade tactica não venha falar em autocarros e outras coisas. Fico para ver.
Barcelona é uma cidade fantástica, linda mas com pessoas com uma mentalidade tacanha e complexada, um pouco como outra que bem conhecemos e isso reflete-se no fantástico clube que têm é uma questão de mentalidade. Não merecem se calhar o clube que têm e principalmente a incrivel equipa que joga em Camp Nou, a qual me encanta pelo futebol incrivel que joga e por ter os 2 melhores jogadores do planeta Messi e Xavi. Sou fã e mesmo esta eliminação não retira nada da aurea de equipa mitica com um futebol fascinante, dos melhores que vi desde sempre.

Anónimo disse...

Impressionante... Detesto cada vez mais o futebol italiano, lá nao se joga, apenas se evita que o outro joga... o futebol italiano está cada vez mais podre...

Dizes isso do barça, mas é a melhor equipa do mundo... a que melhor joga no seu campeonato, tal como o Benfica em portugal... podes nao gostar deles, mas o Barça mercia a final..

Agora deposito esperanças num dos meus jogadores favoritos... Robben..

ahh, e mais, o que o mourinho fez ontem só é mais uma prova que o barça é a melhor equipa do mundo... nao jogou olhos nos olhos, apenas quis defender...

JNF disse...

Adoro estes posts com comentários que vão de 0 a 100% de acordo com o que digo. Adoro mesmo. Obrigado aos que participam.

Quanto aos comentários de anónimos que me insultaram por apoiar e gostar de Mourinho, comentários esses que não chegaram a ver a luz do dia obviamente, deixo-vos duas histórias: uma de um senhor que se ajoelhou a gritou a plenos pulmões "GOOOOOOOOOOOOOOLO" num Estoril - Benfica há uns anos; a outra, desse mesmo senhor, que ao desabafo de um adepto que disse "espero que um dia volte a treinar o Porto", respondeu "e eu espero que não".

djeiti disse...

é isso mesmo JNF.
é engraçado quando um post divide opinioes tao diferentes e permite que, (salvo excepções a que nao se dao ouvidos) sem denegrir nem insultar opinioes opostas se comente um post inteligente de forma igualmente inteligente.

MB disse...

Tanta coisa para comentar (o post e os comentários).

A verdade é que fiquei dividido sobre quem apoiar neste jogo.

Por um lado sou a favor do futebol de ataque e detesto autocarros (um autocarro, mesmo que seja da porsche não deixa de ser um autocarro).

Por outro, como vivo há dois anos e meio em barcelona e leio diariamente a imprensa catalã, faz-me muita confusão a sua parcialidade em relação ao Barça e ao Real Madrid. Para terem uma ideia, imaginem um jornal cheio de Migueis Sousa Tavares, com colunas de opinião todos os dias, em várias páginas (metade do jornal), mas também a fazer reportagens. E sem ninguém do Real Madrid para o contraditório.

Em relação aos catalães, são pessoas normais, mas quando se fala em Madrid alteram-se. Tenho alguns amigos que são as pessoas mais tranquilas do mundo, mas que quando se fala em Madrid (seja a cidade ou o clube) perdem toda a objectividade.

O que se passou com os adeptos do Benfica em Barcelona (não me lembro da história)?

Do mais vergonhoso que vi, foi terem ligado o sistema de rega, para impedir os festejos do Inter.

dezazucr disse...

Mourinho é um génio, mas outro adjectivo que também lhe cola bem é fdp. Óbvio.

Sendo o génio que é, não precisava de ser fdp, mas faz questão em sê-lo.

Mas enfim, cada um sabe de si. Podia saber ganhar, podería saber perder, mas demonstra sempre preferir outra opção.

JNF disse...

Os catalães agrediram na rua os adeptos com símbolos do Benfica, à semelhança do que ocorrer no Sporting x Atlético.

Anónimo disse...

eu por acaso borrifo-me um bocado nos inters, barcelonas, espanhois, catalães ou não e até me borrifo um bocado no futebol, só não me borrifo no GLORIOSO, quanto ao jogo de ontem estava dividido, porque não gosto de qq dos clubes, mas dado que considero (de quase todas as formas) o barça o fcp espanhol aí os meus ódios vieram ao de cima e desejei ardentemente que perdesse, vendo o jogo que vi (arbitragem vergonhosa) mais o desejei, ao ouvir as declarações do mourinho e aquela rega da relva ligada então pensei que deus é grande e não dorme....conforme não há-de dormir domingo à noite...
Cumprimentos e carrega B

Rui Pinho disse...

Como disse antes, concordo pouco com este post, embora o compreenda e aceite algumas coisas como verdade.

Os catalães terem a mania da superioridade e o ódio a Madrid são factos, mas encontras lá de tudo, como em todo o lado.

O agredirem os adeptos dos outros clubes, não é nada que não se passe em qualquer lado. Lá como cá, há de tudo.
Por exemplo, as nossas claques não são propriamente um grande suporte para criticar esse tipo de atitudes sem olhar para nós primeiro. Se é que também aí não terão provocado as situações...

Lá como cá, há de tudo. Gente boa e gente de merda. Como em Lisboa, como em Celorico da Beira, como no Porto, como em Lagos...

Deixa-me dizer que estive lá, nesse Barcelona-Benfica, fui sozinho! de carro na noite anterior, fui para o estádio equipado a rigor e para o meio dos adeptos do Barcelona. Gritei bem alto, levantei bem alto as mãos e o cachecol quando Moreto defendeu o penalti do dentuça, chamei nomes ao árbitro e aos 'poderes' ou 'forças' do Barcelona junto da UEFA por não terem marcado idêntico lance na Luz, sempre em castelhano, e ninguém me bateu. Nem lá, nem pelo caminho, nem antes nem depois.
Isto tudo, repito, no meio dos catalães, por trás da baliza onde Etoo marcou o segundo golo, mesmo junto à relva, na 5ª fila.

Abandonei o estádio a pé, depois de me despedir de alguns deles e os 'parabenizar', sempre equipado a rigor e no meio deles até à Rambla onde ainda malhei umas cervezas sem qualquer problema.

Vivências. Obrigado por me ajudares a recordar todos estes momentos de uma aventura única. 2500km em dois dias, sozinho, por amor ao Benfica. Inesquecível.

P.S.: Mourinho é bom, apresenta resultados. Não o acho super. Não gosto do futebol que as suas equipas praticam. Nunca é nem tem nada de positivo. No jogo de ontem, qualquer Carvalhal ou Inácio fazia o mesmo, com os jogadores que tem. E para a táctica dele, jogar com 10 ou com 11 é a mesma merda, em qualquer jogo, quanto mais ontem.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Anónimo disse...

E que adepto foi esse do Estoril e que treinou o Porto? Já agora....

Isto anda tudo armado em Octávio, vocês sabem bem de quem é que eu estou a falar....

Saudações Benfiquistas, Domingo lá estarei e só espero regressar são e salvo para a recepção aos nossos Campeões!

Vermelhusco disse...

http://www.record.xl.pt/videogalerianoticia.aspx?idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142&id=6baaab2e-4ecf-42fe-a674-2a82a6de2528

Vejam esse video do Busquets depois da "agressao" do Motta. O Barcelona nao tem moral nenhuma para falar, sao carregadinhos ao colo, arrogantes e tentaram eliminar o Inter a ma-fila quando tem uma equipa muito melhor e deviam faze-lo a jogar a bola.

Foi muito bem feito terem sido eliminados pelo Mourinho a estacionar o autocarro a frente da baliza. Quem nao concorda com essa atitude do Mourinho e burro e nao percebe nadinha de futebol.

Entao com vantagem de 2 golos na eliminatoria o Inter havia de tentar discutir o jogo com o Barcelona e abilitar-se a levar dois ou tres do Barca???
Ainda para mais com menos um em campo!

Acredito que se o Motta nao tivesse sido expulso o jogo teria sido mais equilibrado e o Inter faria mais contra-ataques e tentaria ter mais posse de bola.

E desculpem-me la, tambem concordo que o Chelsea foi prejudicado contra o Inter este ano mas os penalties por marcar eram em discutiveis em alguns casos e o Inter jogou melhor que o Chelsea na eliminatoria.

Agora para a final considero que o favorito e o Bayern pois mostrou muito mais que o Inter e o Van Gaal e um treinador ao nivel do Mourinho.

Anónimo disse...

Mourinho é um ser desprezivel,um lixo como homem.força bayern
ay-a-tola

JNF disse...

O adepto em questão, que fique bem claro, não é do Estoril, é do Benfica. Vocês sabem do que eu estou a falar.

Fabio Monte disse...

Eu não acho o Barça um clube desprezivel,até admiro o modelo de gestão deles que a maioria dos jogadores é da cantera...e jogam que se farta!

Não gosto do futebol italiano porque acho um desperdicio a mentalidade defensiva deles considerando os jogadores que por lá jogam...completo desperdicio.

Mas espero que o Inter ganhe a final porque o Mourinho é de facto um génio!

Btw JNF fiquei curioso quanto a essas historias do adepto...conta lá ;)

JNF disse...

É o famoso Mário Félix.

John Billy #37 disse...

JNF, concordo em absoluto com o teu post.

Alias para reforçar a ideia do ódio que eles sentem basta ler isto:

http://www.sport.es/BLOGS/blogs/lafinestra/archive/2010/04/27/remontaremos-y-seremos-campeones.aspx

Destaco isto:

"Lo hará en territorio enemigo y ante la atónita mirada de un Florentino Pérez que no sabrá dónde esconderse. Porque el Barça y el barcelonismo sabe que esta final también es histórica. Y que no habrá otra oportunidad como ésta para humillar al Madrid en su propia casa."

Rui Pinho disse...

O adepto é o Mourinho, obviamente. É preciso desenho?

Vermelhusco disse...

O Barcelona pode fazer muitas coisas de louvar mas tambem nao torco pelas osgas porque apostam muito na formacao!

O jogar que se farta e um facto irrefutavel e da gosto ve-los jogar. Precisamente por isso e que me irrita ve-los a ser carregados ao colo como foram o ano passado.

E nao falemos entao do mau perder que demonstraram no fim deste jogo.

Anónimo disse...

Mas está tudo parvo ou qê?

Então o Mourinho não enfiou 3 batatas no barça na 1ª mão? não jogou com 3 avançados??

Depois da palhaçada q o fêCêbê (reparem como é parecido com fêCêpê..) preparou ele ia jogar ao ataque?

Ele entrou na expectativa, ao 20 min é expulso um médio injustamente, o campo inclina e ele só pensa no jogo do Chelsea-fcq do ano passado...vai fazer o q? subir as linhas? pressionar alto e dar espaço ao messi?

Está tudo estupido?? Foi brutal o mourinho! desde a cor do equipamento e ao ter o figo no banco, até à pressao directa sobre o pep guardiola.

E detesto a catalunha...muito independentistas, mas não abdicam do mercado de 40 milhoes espanhol mais os mercados da America Latina q Madrid lhes proporciona. Bando de mercadores!

JD

Anónimo disse...

Caro JNF,

Excelente post! Nós portugueses temos a irritante mania de desvalorizar os compatriotas que emigram e que têm sucesso, mas também não lhes damos condições de trabalhar neste pequeno país à beira mar plantado.

Para mim, Mourinho é de facto um génio..é o melhor treinador do mundo.
Sou um "doente" adepto benfiquista, mas reconheço o enorme trabalho que fez naquele clube lá de cima, para além de que tem elevado bem alto o nome do nosso país! É arrogante? É! É mau perdedor? É, se bem que não perde muitas vezes!..mas meus amigos..apresenta resultados..muito bons por sinal!

Há uma grande diferença entre um "autocarro" do Mourinho e um "autocarro" de Carvalhais, Inácios, José Motas, etc...Não se pode comparar a qualidade técnica e táctica dos jogadores, obviamente, mas a verdade é que Mourinho secou por completo dream-team catalã! Lembro-me de 2/3 oportunidades de golo (Pedro, Bojan e Messi)..só!
Um autocarro à moda portuguesa é evitar perder por muitos..quem não se lembra do jogo Benfica-Boavista, que terminou 0-0 em que tivemos 3 bolas nos postes e um sem número de oportunidades?? E já este ano, no Benfica-Maritimo?? Parecia tiro ao boneco..é uma questão de sorte!

Domingo estaremos todos unidos por um só objectivo! Desejo muita sorte ao nosso clube e que confirme o inevitável: VAMOS SER CAMPEÕES!

Uma palavra também para os corajosos 2500 adeptos do glorioso que nos vão representar..Obrigado e muita força nessas gargantas!

Francisco Correia

Anónimo disse...

Lá estarei.... pelo NOSSO benfica!!!!

Pedro disse...

Um amigo meu esteve a estudar três em Barcelona e estava lá qd fomos campeões em 2005. Claro que juntamente com outros tugas foram festejar, tranquilamente, bebendo uns copos na noite. Um grupo de Boixos percebeu que eram portugueses e q estavam a falar de bola e ficaram todos picados e cercaram o meu amigo e os 2/3 amigos. A coisa estava a ficar mesmo preta qd o meu amigo tem a tirada que os salvou " o Figo é um filho da puta". Os olhos dos gajos até brilharam. "Não gostas do Figo?" perguntaram eles. "Não, claro que não. Sou do Benfica o gajo é do Sporting, um pesetero fdp". Foi o que fez os gajos acalmar, fazerem um brinde e irem às suas vidas...

Joaquim disse...

malta só um off-topic...
porque raio é que cada vez que tento entrar em diversos sites, sou redireccionado para esta ++++ deste site https://www.fon.com/login é que gostava mesmo de saber o qeq a zon anda a fzr!!!

desculpem lá mas foi o unico sitio onde consegui postar alguma coisa.

Boa noite

Galaad disse...

Pedro:

História fabulosa. E reveladora...

Abraço

Dav1d disse...

Pior post de todo o eterno benfica...falar mal do barcelona é falar mal do melhor futebol do mundo...mas enfim são opiniões.

Carrega Benfica !

Bimbosfera disse...

Boas! Aproveito, que a discussão já vai longa, dizer que estou de acordo com o texto, que Mourinho é o máximo como treinador, que lamento tê-lo visto com a camisola azul, que detestei a atitude que ele tinha para com os adversários, particularmente nós, e mesmo a cena da camisola do Rui Jorge está mal contada, mas bem explícita nas escutas, e que não me importava de vê-lo de novo à frente do Glorioso.
Para quem não sabe ou não entendeu, pelo que percebi, a pessoa que gritou era o seu pai. Se não for JNF corrige-me. Não o estou a ver a celebrar assim golos nossos e depois de ter sido treinador azul.

Aproveito ainda para dizer que se alguém quiser dinheiro para jogar poker podem aproveitar o link que deixo aqui agora, e que o meu nick lá é mguerra79, que é pedido no registo. É tudo grátis e podem receber até 150 dólares para jogar, o que é muito bom. Mais informações no meu blog de poker http://HoldUs.blogspot.com ou pelo Bimbosfera. Aqui vai o link para o dinheiro:

http://www.pokerstrategy.com/uL5LVF

De resto... brutal, particularmente a primeira imagem. Já a saquei, e é ver só se consigo depois fazer algo para o Bimbosfera com ela, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com
http://HoldUs.blogspot.com

P.s.- Caro JNF, tinha que aproveitar tanta gente para fazer publicidade gratuita, ehehehhe! Abraço e obrigado!

P.p.s.- Se não quiseres respeito que não publiques, claro! E não me chateio! Ehehehe! Mesmo!

JNF disse...

Era mesmo o Mourinho.