quarta-feira, 21 de julho de 2010

Visto assim até parece bom jogador



O que um simples vídeo pode fazer, não é? Se isto continua assim, arriscamo-nos a ficar sem plantel, mas pior que isso, arriscamo-nos a ficar sem cozinheiro para o arroz de lulas que celebrizou este indivíduo. Isso e outras frases de amor ditas ao nosso clube enquanto jogava no Varzim ou no Boavista (uma delas pode ser vista no vídeo). Será que conseguimos enganar os tolinhos do Manchester City e vende-lo por 20 milhões? Ou os tolinhos de Alvalade...

P.S. O Sporting contratatou um jogador fabuloso, Diogo Salomão. Grande benfiquista, o miúdo até tinha fotos, no Hi5, dos No Name e um galhardete do Benfica na porta do quarto. Que sigas as pisadas do Simão.

8 comentários:

Constantino disse...

Ainda ontem li declaraçoes do presidente do Massama a dizer que o scp ainda não contratou o Salomão nem disse nada ao massamá. Ando com saudades de roubar jogadores aos lagartos....... mas por outro lado sinto-me confortavel nesta psição de não nos preocuparmos em furar os negocios dos outros..... estou meio bipolar.... estarei a ficar tripeiro?????

JNF disse...

Eu contratava/roubava o Salomão e só para os humilhar ainda mais tentava mete-lo a rodar... no Sporting.

Constantino disse...

Eu acho que já não há mais pano por onde humilhar aquele pessoal. Eles já entraram numa espiral em que onde nós vamos espetar uma farpinha, já eles enfiaram um sabre. Vamos gozar como? Ah vocês tem o bettecourt a presidente? Eles elegeram-no com 90% dos votos, ha maior humilhação que essa? Ah oferecem jogadores ao fcp? O maior idolo deles era o noddy e no ano passado deram uma ovação de pé à micaela. Ah vocês nem têm capitão? O pedro mendes ja usa braçadeira e tem menos anos de scp do que o Luis Filipe. Fodasse, sinceramente um tipo já nem sabe por onde pegar.... Vais pensar que estou no gozo, mas eu deixei de falar de futebol com os lagartos que conheço.

Anónimo disse...

286694-85394

a fantasy premier league já está aberta. convido o anfitrião e os gloriosos a participar, e a entrar na liga privada "calheiros resolve!", utilizando o código acima. (liga limitada a 20 participantes)

Anónimo disse...

Oh Constantino o máximo que podias estar a ficar era portista e não tripeiro...mas isso não se deseja a ninguem! hehehe

sloml disse...

Eu continuo a dizer, ao contrário de quase todos os benfiquistas, que o Jorge Ribeiro não é assim tão mau jogador. Gosto mais dele que do César Peixoto, por exemplo.

Bimbosfera disse...

Opiniões individuais à parte, acho bem esta política dos adeptos entendidos em vídeo de publicitar os monos e tentar despachá-los via YouTube. Bem visto!
Sobre o puto Salomão, é pena... Ainda é novo, não sabe o que faz! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Será pior do que sepsis, shaffers, peixotos, etc?