segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que é o Porto?



É Secretário, é o caso Paula, é animalidade, é Derlei, são cuspidelas, são agressões a jornalistas, jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros, é Nuno Valente, é Fernando, é Couto, é o isqueiro a Jorge Jesus, é o túnel da Luz, são confusões com árbitros, é João Pinto, é Bruno Alves, são os 100 metros costas de José Pratas, é Carlos Calheiros, é a final da Taça da Liga, são bolas de golfe, são umas férias pagas no Brasil, é prostituição, é café com leite, é rebuçadinhos, é chocolatinho, é "sempre em frente", são presidiários, é o Gang da Ribeira, é destruição de autocarros, de viaturas provadas, de estações de serviço, são esperas, é combinação de resultados e de processos sumaríssimos, é comprar árbitros, é destruição de Casas do Benfica, é pânico, é terror, é roubar, é saquear, é anti-desportivismo, é mortes, é Reinaldo Teles, é Pinto da Costa, é Jardel, é Quaresma, são piretes, é Lula, é o Polvo, são insultos, é coacção, é perseguição mental e física a autarcas, são espancamentos, é Folha, é Jorge Costa, é a escolta ao Padrinho, é corrupção, é o Apito Dourado. É esta a mística do Porto.

8 comentários:

Anónimo disse...

FOI COM PUTAS

SEMPRE EM FRENTE

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

Anónimo disse...

Nós somos porto, Diziam Eles...

Vergonhoso


http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Bessa de Sousa disse...

Mt bem! Também gosto destas imagens mas ficaria muito melhor se fosse possivel ver imagens mais recentes, já desta época, as sucessivas agressões do Cardoso, Cesár Peixoto, Carlos Martins e do David Luiz... isso a que era fixe!

Mostrem!

JNF disse...

Só não há imagens do Calor da Noite, e tenho pena, deviam ficar bem neste vídeo.

Anónimo disse...

Acho piada aos adeptos dos outros clubes comentarem nos nossos blogs. Isto é que é marcação cerrada. Eles não conseguem viver sem nos. E vir comparar supostas agressões desta época, com uma pérola intemporal como este vídeo é no mínimo ridiculo.
O QUE SE VE NO VIDEO É O QUE É O FC PORTO. UM clube batoteiro, liderado por criminosos que incutem há mais de 20 anos a violência nas mentes dos fanáticos que os seguem. E se há muitos, que não partem para o soco e pontapé, vontade não lhes falta. Ser portista é sinonimo de fanatismo, e todos sabemos que nenhum tipo de fanatismo é coisa boa. Para alem disso,sao como os toiros, quando vem vermelho a frente ficam descontrolados.
E isso acima de tudo, e que apesar de todas as batotas, nunca chegarao ao estatuto de GIGANTE do SLB, e isso doi,mas enfim, somos os maiores em TUDO e assim continuaremos, porque somos the LISBON GIANTS como dizem os ingleses e isso orgulha!
CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

Sou Portuense, na minha perspectiva a melhor cidade portuguesa, e digo isto sem ponta de orgulho apenas por simples constatação (apesar de gostar imenso de Lisboa, Coimbra, Guimarães,...). O FCP mesmo aqui no Porto é visto com desdém (obviamente por não Portistas e pessoas alheias ao Futebol). Contudo, alguns portistas encolhem os ombros de vergonha quando confrontados com as idiossincrasias características deste clube "de bairro"! (Mas cuidado que o nosso SLB tem muitos podres dos quais não me orgulho nada!)

Anónimo disse...

Só faltaram as imagens do bimbo da costa a levar a sua puta de estimação para beijar o anel ao Papa em Roma. Essa é talvez a imagem mais forte da máfia em todo o seu esplendor...

Anónimo disse...

Fdx... Como é que é possivel....

Com estes porcos eram horas e horas de imagens assim...

Anos e anos disto... nem com as escutas são punidos... CHEGA! A partir de agora... o Campeão Voltou!

(Ganda Xeg na Banda sonora...)