domingo, 19 de dezembro de 2010

Áparte do jogo de ontem

Estava a olhar para a tabela classificativa até ao momento (o sportinhg só joga amanhã em Setúbal), e comecei a constatar uma daquelas coincidências nas quais o futebol português é pródigo. Senão vejamos:

. O Maritimo, que ousou entrar em conflito aberto com o porto e com os poderes seculares instalados impunemente no nosso futebol, no inicio da época, por causa do jogador Kléber, ocupa o 10º lugar com 16 pontos, quando me parece evidente que tem capacidade e valor para muito mais, e até uma chicotada já sofreu no lombo. Houve jogos que até doia ver a forma escandalosa como eles eram roubados...

. O Leiria, por outro lado, segue num incrivel 3º lugar. Não pude deixar de pensar que aquela convocatória ridicula para o jogo no estádio do cavalo-marinho está a ter os seus dividendos... Dúvidas? Vejam o primeiro golo deles contra a Naval hoje... Ao Benfica não se marcam penalties, a quem serve os corruptos nem interessa se é fora da área!

Coincidências? Uma ova!!!

3 comentários:

JNF disse...

Quando 3 bloggers benfiquistas, de um mesmo blog, sem combinarem, escrevem à mesma hora sobre o mesmo tema, está tudo dito relativamente ao sentimento que carregamos.

Bimbosfera disse...

Está tudo dito, está... e devo dizer que é bem premente o problema, só que, como disse no post mais recente a este, isto podia ter sido evitado. Cada um tem a sua opinião, mas agora não há inocentes, perdão, mas não há.
Tomamos uma decisão, de ir ou não ir aos jogos fora, em que eles andaram efectivamente mais mansos, e agora isto. Que moral há agora para se pedir à direcção o que quer que seja? Nenhuma, por isso, meus amigos, vamos lá antes discutir se deve jogar o César Peixoto, ou se vem o «Fininho» no Natal, ou se sai o «Perna de pau» ou se fica o «Zarolho»... Já não dou mais para esta causa, desculpem...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

P.s.- Curiosamente não tinha visto logo onde ia dar o link a azul e tristemente vi onde vai dar... E reafirmo que já não dou mais para este peditório, não... Irra!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com