quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mozer na Liga Zon Sagres

Mozer, antigo central do Sport Lisboa e Benfica do final da década de 80 e início da década de 90, é o novo treinador da Naval. O ex-adjunto de José Mourinho aquando da sua passagem pelo Benfica, consegue assim o seu primeiro emprego num clube português enquanto treinador principal, ele que já tinha conseguido bons resultados, nomeadamente no Interclube de Luanda, que se sagrou campeão angolano pela primeira vez na sua história.

Enquanto benfiquista, desejo as maiores felicidades a Carlos Mozer e que salve a Naval da descida. Seria positivo ver mais ex-jogadores encarnados como treinadores de clubes da Primeira Divisão.

2 comentários:

zigofrigo disse...

Nem mais!

Concordo inteiramente com a tua visão. É lamentável que tal oportunidade lhe seja dada quando a Naval está com um pé na 2ª Liga, mas não deixa de ser um bom sinal pois há como que um vislumbre no horizonte do corrupto estar a perder algum do seu poder!!!

A Liga, com Fernando Gomes ao leme, está a lutar pela alteração dos Estatutos e neste caso não consigo ver nenhuma estratégia do clube corrupto a não ser lutar (a todo o custo) por manter as coisas como estão não percebendo que é tudo uma questão de tempo!

Vermelhusco disse...

E optimo ver treinadores independentes dos corruptos a assumir lugares nos clubes da Liga: Mozer, Rui Vitoria sao bons exemplos disso aliados a varios clubes nao alinhados como Vitoria, Rio Ave e Pacos de Ferreira.