segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pede-se Luz cheia

As derrotas, os assobios, as humilhações, as exibições menos conseguidas e sobretudo o preço dos bilhetes podem (estão, na realidade) a afastar os adeptos do jogo contra o Braga. Um jogo que é mais que um jogo. É uma batalha frente aos "aprendizes" que tudo farão para derrotar o Benfica, que entrarão em campo com uma atitude de guerrilha, quais cães sedentos de sangue. Lembram-se do Alan, do Vandinho e do sarnento Mossoró? Eles estão de volta.

A Luz a meio-gás que se viu contra o Porto, por duas vezes, ou contra o Schalke não pode de forma alguma voltar a repetir-se. E ao que sei a venda de bilhetes está a ser tão fraca que, e podendo enganar-me, quarta-feira de manhã lá estarei para levantar uns bilhetes grátis. Uma Luz vazia é meio caminho andado para a derrota. O que pensarão os nossos jogadores quando virem um estádio tristonho?

Pede-se Luz cheia. Peço eu, os dirigentes lá saberão por que raio foram colocados aqueles preços. Já vimos por mais de uma vez que com 60 mil somos muito mais fortes. Pelo Benfica, vamos a eles.

9 comentários:

DMC disse...

Palavra que não entendo esta gestão de merda..Metem bilhetes a preços altíssimos para quê?Fazer mais 100mil euros no jogo?Uau fantástico.. e se tivessem a porcaria do estádio cheio com toda a gente a puxar?não davam borlas e era muito melhor não?É que nem em Inglaterra se paga tanto..
É incrivel como um clube como o Benfica, tem um departamento de marketing tão fraco, uma cambada de ignorantes alapados ao lugar.
E o mais incrivel, é que na era em que vivemos, basta dar uma volta por blogues, ou ler como se processa tudo na NBA ou qualquer outro desporto nos EUA para trazer ideias fantásticas que multiplicam por 10 o pouco que se faz aqui. É que não é preciso um mestrado, não é preciso sequer ter um curso, só querer fazer mais. E o que me pergunto é, se eu tenho a certeza que sou apenas um entre dezenas de milhares de benfiquistas que consegue dar uma única ideia para se melhorar este departamento, se sou um entre centenas de milhares de benfiquistas que vê que é maior o prejuizo do que o beneficio com preços deste género, eu pergunto, o que raio move esta gente???

Em todo o caso, força e vamos à vitória!
cumps
DMC

Berrante De Encarnado disse...

Realmente,

Estejamos bem ou mal, ou mesmo muito mal, termos uma Luz tristonha numa meia-final europeia que nos foge há 17 anos, seria um escândalo.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Sinceramente podiam recompensar quem não tem falhado um jogo durante toda a epoca e provavelmente não vai ter dinheiro para ir ver este jogo...
Fdx , é triste o Benfica ser meu e eu não o poder ir ver... Que entre pagar redpass e cotas e bilhetes para taças e algumas deslocações numa casa a multiplicar por 2 é algo que chegado a esta altura do campeonato torna complicado...
E entre pão e Benfica , apesar de ficar na duvida gosto sempre de um bocadinho de pão.
Mas acho que os bilhetes para o pessoal do redpass , pelo menos podiam ser um cadinho menos de 10 euros. Eu sei que é impossivel mas falar não custa e nada mais me doi que a provavel "não ida" a este jogo. Mas o que tem de ser tem muita força e o cinto não tem mais buracos.

Unknown disse...

Com muito ou pouco público nas bancadas, vamos mas é para cima dos aprendizes dos corruptos!

Cláudio Soares disse...

Não me lixem... Agora vão-me dizer que é por causa do pouco ou muito público que se ganha ou perde??? Este ano tem-se perdido mais do que ganhado porque não é ano de Mundial e as estrelas da América do Sul não ambicionam a convocatória... Só assim se justifica a época medonha do Saviola e do Cardozo por exemplo.

JNF disse...

Cláudio Soares,

nos dois anos antes da vinda de JJ também não houve mundial e Cardozo fez boas épocas apesar de utilização inconstante. Saviola é um caso diferente, acomodou-se e perdeu muitas das características que o tornaram um talento do futebol mundial. Na minha opinião, umestádio cheio a fazer pressão sobre os adversários e a apoiar os nossos tem um peso importante.

Anónimo disse...

@Cláudio Soares,

O Benfica deve, de facto, muitas vitórias também (óbvio o "também") ao público.

Basta perguntar ao Aimar porquê aquele festejo frente ao PSV. Ou perguntar a força que veio na reviravolta diante do Marítimo...

Filipe disse...

Pelas previsões, apesar dos preços demasiado altos, vai haver mesmo 60000 na Luz. Basta ir ao site do Benfica e tentar comprar um bilhete, e ver que os lugares disponíveis são muito, muito poucos.

Tem que haver apoio do público para que a nossa equipa ganhe forças para passar esta eliminatória que vai ser a mais complicada da competição, e não importa os desgostos das últimas semanas, pois agora é tempo de olhar para a frente e tentar ganhar o que houver para ganhar.

Virá o tempo certo para se apontarem falhas, mas agora é tempo de união!

Força Benfica!

JNF disse...

Filipe,

até mesmo contra o Beira-mar, com 25 mil nas bancadas, o estádio virtual está sempre cheio. Não corresponde à verdade.