terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu bem avisei... #3

Sem querer questionar o seu valor, esta contratação, apesar de poder vir a ser útil no futuro, não acrescenta, a meu ver, nada de novo ao actual leque de defesas do nosso plantel, pois não acredito que Miguel Vítor (que foi sempre titular nos sub-21 ao contrário de Fábio Faria) seja inferior em nada.

in Fábio Faria, 17 de Julho de 2010

[Sobre Rodrigo] Não percebo qual é a razão para gastar seis milhões de euros num avançado que, mesmo podendo ser bom, não vai entrar de caras no onze, provavelmente nem no banco se vai sentar e que vai acabar por tapar um talento da formação chamado Nélson Oliveira. [...] Por isso, qual é o interesse em gastar seis milhões de euros no "enésimo" ponta-de-lança? Se calhar era mais útil contratar um defesa-direito que fizesse concorrência a Maxi, ou um médio esquerdo, não?

in Seis é bom, sete não será demais?, 31 de Julho de 2010

2 comentários:

Far(away) disse...

Nunca vi grandes qualidades no Fábio Faria, nunca percebi a sua contratação.

Quanto ao Rodrigo, é uma incógnita.

DMC disse...

Concordo com o caso do Fábio..já o Rodrigo não me parece o mesmo. Ele consegui afirmar-se relativamente bem no dificil campeonato inglês em 6meses e só deixou de jogar tão regularmente recentemente, não por questões de compra como se afirma, mas porque o Bolton conseguiu por empréstimo o Sturridge do Chelsea (no mercado de inverno) e este é obviamente mais jogador por ser mais adaptado ao campeonato.

Não sabendo o preço que foi pago, não diria que foi uma má compra. Não concordo é que se façam 20 destas, e que não dão em nada..

cumps
DMC