sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E tu, Rui?

Estavas sentado no camarote, depois de o jogo terminar, depois de todos terem saído para comer croquetes. Estavas pensativo e aparentemente desiludido, desesperado.

E tu, Rui? Sentes-te útil no Benfica? A fazer o quê, concretamente? De escudo pessoal do presidente? De fantoche nas mãos de Vieira? Encostado a um canto e despojado de poder?

É isto que queres ser, Rui? Apenas uma figura passiva no SL Benfica? Porque não sair da sombra, sair do conforto e fazeres-te à vida, tomares conta do Benfica e transformares o clube naquilo que tu e nós, sócios, gostaríamos que fosse?

Mais cedo ou mais tarde, o dia em que te tornarás presidente chegará. Menos ou mais competente, no teu benfiquismo e na tua vontade de tornares o Benfica num clube maior e melhor, eu acredito, ao contrário do que sucede com o actual presidente. Rui, espero que esse dia chegue mais cedo que mais tarde. Pode ser que seja já daqui a 4 anos.

13 comentários:

carlos disse...

É bastante triste (e desmotivador para ele) desempenhar semelhante papel de figura meramente decorativa na estrutura do futebol do SL Benfica. É mais uma "Glória" mal tratada e subaproveitada- Dentro do Benfica existem indivíduos muito bem remunerados que são adeptos confessos do FCP e SCP:

http://panorama-c.blogspot.pt/2012/08/manifesto-anti-vieira.html

http://panorama-c.blogspot.pt/2012/06/benfica-sempre.html

Unknown disse...

JNF ele não tem 43 anos ainda e pelo que dizem é o responsável pelo scouting

EPluribusUnum disse...

Acredito que seja o último mandato de LFV, depois de vencer as eleições que aí vêm.

E depois disso, que Vieira se afaste e Rui Costa seja o nosso novo presidente. Por várias razões, que não vou especificar por poder criar alguma consternação.

Gostava que nestas eleições houvesse alguma surpresa, mas não creio.

A ver quem avança com o apoio do Grupo da Luz, embora já hajam alguns zunzuns sobre quem possa ser.

Abraço

João Oliveira disse...

JNF. Então o Rui é um vendido... Somo milhares de vendidos por este Portugal e mundo fora. Ainda não te chegaram umas propostas também?

Pedro disse...

Ou está acomodado ou está de acordo com o que é actualmente practicado na Luz...desse modo, está a perder o apoio que tinha para um dia ocupar a cadeira presidencial.

Anónimo disse...

Tenho todo o amor e respeito pelo Rui, não só por aquilo que foi como atleta do meu Clube, mas também, e talvez mais ainda, por aquilo que é como adepto.

Dito isto, achar que o Rui pode servir para Presidente do Benfica é não ter noção do que é a realidade de um Clube (ou Grupo de empresas) que factura mais de 100 milhões de € ao ano e que emprega centenas de pessoas. Não vejo no Rui competência para tal, e creio que o não sucesso do Bar/Restaurante dele apenas vem comprovar esta a minha opinião.

BENFIQUISTA de Braga disse...

Eu vi essas imagens também e elas marcaram-me.

Contudo tiraram-me todas as dúvidas sobre o estado de espírito do Rui Costa. Ele é o nosso Rui Costa.

Pode não fazer mais do que faz, mas uma coisa é certa, não é por falta de vontade.

Anónimo disse...

Este "blog"(criado mto recentemente por uns atrasados mentais) é um autêntico LOOOOOOOOOOOOOOOOL
* vejam só quem são os membros que estão neste "blog" » http://covildosidiotas.blogspot.pt/
Que coisa mais RIDICULA e INFELIZ.... uma autêntica aberração de "blog" eheh ahah LOOOOLL

Anónimo disse...

Rui faz parte do passivo hehe

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Preciso de acreditar em Rui Costa - na sua honestidade e no enorme amor ao clube e ao jogo! Não o conheço, mas olho a sua postura e as suas palavras e confio! Sou de intuições!!!

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151344753038906&set=a.434224388905.223058.335580343905&type=1&theater

Foi na altura da assinatura do protocolo relativo á concessão da luz para salão de festas. Não posso precisar se o acordo incluía despesas com água e limitação no fornecimento de electricidade.

xirico disse...

Tenho o Rui Costa em alta conta.Sinto que ele não está agradado como as coisas se têm desenrolhado.Sinto que está conscientemente a analisar friamente tudo o que está mal.Sinto que ele estará à espera do melhor momento para dar o grito de Ipiranga.Pelo menos é isso que eu desejo.Porque se não for ele,acho que todos os valores benfiquistas irão pelo cano abaixo.

Fura-Redes disse...

Boa tarde! Saudações benfiquistas

Gostava de propor uma parceira entre nossos blogs, com troca de links.
O meu blog é:
http://ofuraredes.blogspot.pt/

Obrigado

Cumprimentos
Tiago Wemans