domingo, 2 de setembro de 2012

Da Rússia, com mentiras

A Bíblia está cheia de mentiras. A Bíblia do Desporto, como ela se intitula, também. Ainda há uns dias disse que esse jornal estava não ao serviço do desporto mas sim ao serviço de um conjunto de pessoas. Sabendo da necessidade do Benfica em vender um activo de grande valor, foram preparando os adeptos para a provável saída de Witsel. Erraram no alvo, Javi foi o jogador que saiu para garantir o encaixe financeiro. A notícia que surge hoje, sobre uma pseudo-proposta dos russos do Anzhi, é apenas mais uma mentira dos trapaceiros da Travessa da Queimada. Não esperavam no entanto que a mentira chegasse tão depressa à Rússia, mas chegou. O Anzhi desmentiu no seu site a genial, hercúlea e inolvidável façanha de Vieira (pelo menos foi assim que A Bola noticiou, reparem, não foi o Benfica que rejeitou, foi o querido líder). Dos teclados d' A Bola só saem mentiras. Parabéns a quem compra 48 folhas de papel higiénico por 80 cêntimos.

P.S. Sporting recebeu e rejeitou uma proposta do CSKA por Van Wolfswinkel no valor de 20 milhões de euros. Alguém acredita nisto? Alguém acredita que se possa dar 20 milhões pelo goleador de penalties e o Sporting, dos 3 grandes o clube com as contas mais frágeis e debilitadas, vivendo com a corda na garganta, consiga rejeitá-los? Brincadeirinha d'A Bola.

6 comentários:

Águia Preocupada disse...

Vieira já demonstrou que não percebe nada, mesmo nada, de gestão desportiva e da financeira perceberá alguma coisa... desde que sejam os outros a pagar, mas percebe mais e melhor que ninguém de montagem e afinadelas de máquinas!
Esta notícia já desmentida, é mais uma manobra de entretenimento para os benfiquistas, é mais uma maneira de ludibriar os incautos e de se manter à tona como intocável!
Digno de um qualquer Querido Líder que usa e abusa da sabedoria, da inteligência e da paciência de muitos de nós!
Já não enganas ninguém cretino convencido! Ser presidente do Benfica deve ser muito bom, pois só assim se justificam tantos golpes, tantas manobras, tantas tiranias para manter o poleiro!

Anónimo disse...

Ainda bem que é mentira (será?). Assim não existe a tentação de vender.

GNR

Olho Gordo disse...

Tenho que admitir que também me cheirou a notícia encomendada, não só ao "A Bola" como ao "Record", numa vã tentativa de amenizar a ira de muitos adeptos.

O Facebook, os sites desportivos estão cheios de comentários de adeptos inconformados com a venda de Javi. Algumas mesmo de ódio e asco para com a Direcção.

Saíu-lhes mal, mas quem fica pior na fotografia é o pasquim "A Bola".

sam disse...

A Bíblia está cheia de mentiras!
Infelizmente o respeito por algumas coisa já não existe.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:21

sam disse...

É pena que se tenha perdido o respeito por algumas coisas!!

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:21

Anónimo disse...

obviously like your web-site however you need to take a look at
the spelling on quite a few of your posts. Several of them
are rife with spelling issues and I in finding it very bothersome to inform the reality then again I will definitely
come again again.
Also visit my website ... football transfer news premier league