segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O tenebroso túnel de Braga

Estas são as imagens disponibilizadas pela SIC sobre o que se passou no já mítico túnel de Braga. À direita, na imagem, podem ver as brutais agressões de Cardozo. Jorge de Sousa até está lá no túnel para as presenciar. Como dizia José Veiga, este árbitro tem de ir para a "jarra". E que não saia depressa.


4 comentários:

Jotas disse...

As questões são: Porque raio foi Cardozo expulso e como foi possível o trio de arbitragem ver alguma coisa se só chegou ao túnel quando se esfumou a confusão e Cardozo estava sossegado num canto?
De que se pode quixar o Braga na Participação que fez à liga?

Anónimo disse...

confirma-se a péssima arbitragem do senhor que vai apitar o futuro Benfica-fcp. nao ocorreram agressoes no tunel, ao que parece. nao vi o cardozo nem o leone envolvidos em agressoes !!!
o que eu vi e que os fiscais de linha viram foi a agressão de outros 3 jogadores do Braga antes de acederem ao tunel.
sim, esse mesmo trio de arbitragem que nao hesitou nos ultimos 2 anos em expulsar katsouranis, cardozo e bynia.

preparem-se que eles vão apitar o dérbie que se segue (mais uma vez)


ah ja agora o Braga, ja que nao aconteceu nada no tunel, quer um sumarissimo para o saviola e o javi por supostas agressoes dentro do campo. a perseguição é tanta, tanta, tanta, tanta, tanta que eu até tinha alguma admiração pelo Braga, COMEÇO A ODIAR graças às atitudes lamentáveis dos seus dirigentes. Deixem-nos em paz.

redjan disse...

O Braga é outro sbórdingzinho.... vendem o rabinho ao papa na mira das migalhas.
Fica-lhe bem aquele nome de merda!!!

Este árbitro tem de ir para a jarra? Para onde ? Jarra ?
F............ -se, tem de ir mas é para o car.......º!

Dav1d disse...

Acho engraçado é o Braga ainda andar a procura de todos os lances do jogo para castigar os nossos jogadores. Quanto tem la gajos como o Joao Pereira,Vandinho,aquele que deu o murro ao Cardozo,entre outros deviam era tar caladinhos e tanto quanto se ve nao houve nada no tunel para o Cardozo ser expulso,mas pronto a liga lá quis ganhar mais uns € há nossa custa.