sábado, 22 de maio de 2010

70 mil euros

Foi quanto custou a "brincadeira" das tochas e petardos na Luz frente ao Liverpool. A UEFA multou o Benfica em 70.000 euros, pena bem simpática para aquilo que poderia ter acontecido, a interdição do Estádio da Luz por alguns jogos europeus. Agora, claro, resta ao Benfica pagar a multa, já que do individuo da claque sabemos que não vem dinheiro nenhum. Nem será entregue pelos outros que viram e sabem quem causou tudo isto. Nem que as galinhas ganhassem dentes.

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

As claques são um pau de dois bicos, caro JNF.
Apoiam a equipa, são importantes nesse aspecto. Mas, também todas as semanas são responsáveis por multas!
O que fazer com elas? Sinceramente é uma resposta difícil.
Abraço.

Éter disse...

Foi só multa porque foi na Liga Europa. Que repitam a graça na Champions e vão ver...

Anónimo disse...

o que me atormenta não são os 70 000 euros, mas sim se basta um dos oito/nove arguidos ser sócio do nosso clube para perdermos o título - o que era um enorme desgosto da minha parte porque merecemos este campeonato e sofremos bastante para o conseguir!

71460_5/8 disse...

as claques devem ser instruídas a ter comportamentos mais correctos ou então tem de se aumentar o controlo de entrada e de vídeo-vigilância para que os culpados paguem e não sejam os outros e o Benfica a pagar...

mas também há que referir que este ano houve multas que não se conseguiu perceber... e outros comportamentos mais graves foram branqueados.

PS: caro anónimo, o Benfica só perderia o título se um dos adeptos/sócios fosse dirigente da secção de futebol do clube!! o resto é apenas mais uma tentativa vã de descredibilizar um título ganho pela melhor equipa dos últimos anos, como a média de pontos e golos por jogo comprovam!

Anónimo disse...

Estes corruptos disfarçados de anonimos é que me partem todo..

a ver se cola o boato??

este titulo é nosso nem que o polvo mude de côr!!!

corruptos..

patriarca disse...

Sabendo-se de antemão que isso poderia vir a acontecer, tal como aconteceu, tenho PENA que os RESPONSÁVEIS do Benfica não tenham CHAMADO À ATENÇÃO para esse facto, MUITO ANTES deles terem acontecido, por Exemplo no INICIO do Jogo pelo Sistema SONORO DO ESTÁDIO e as causas que daí poderiam ADVIR, mas NÃO, Só depois de casa arrombada trancas novas, só o fizeram depois de vários petardos, uns nas bancadas e outros para o relvado, portanto algo correu mal.

patriarca

Anónimo disse...

obrigado caro tiago pelo esclarecimento. infelizmente, já vi tanta cena escrita por "antis". cheguei a pensar que eles tinham encontrado a mina de ouro para nos tirarem o título. mas pronto fico mais descansado.

quanto ao anónimo das 22:40, acho que não deveria tirar conclusões precipitadas. não, não sou qualquer infiltrado! simplesmente fiquei um pouco alarmado com toda esta situação e decidi colocar aqui a minha duvida!
Cumprimentos!

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!