segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nos Barreiros também se sofre

É mais uma daquelas coincidências extraordinárias: o CS Marítimo esteve, neste defeso, envolvido num "diferendo", eufemismo bastante simpático até mesmo para um eufemismo, com o FC Porto devido a um jogador, o avançado Kléber.

Decorridas quatro jornadas, os insulares somam apenas um ponto. Coincidência? Não, obviamente que não. Basta olhar para o plantel dos madeirenses para perceber que qualidade há mais que muita, provavelmente para lutar pelos lugares europeus. E bastou ler as notícias de Julho e Agosto para perceber que este arranque de época do Marítimo ia ser tal como está a ser: penoso. Já apanharam com Jorge Sousa e Cosme Machado, o Collina de Braga, e ontem viram dois golos legais e limpinhos serem inexplicavelmente anulados. Surpresa? Só mesmo para um turista.

9 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

É uma vergonha descarada. O Benfica e o Marítimo sao os alvos a abater. Um porque ousou nao dar o cu para ser comido que nem submisso, o outro porque sentem pavor de o ver ganhar. E o Laurentino diz que nao gosta de barulho? Esse, já ontem era tarde para ser corrido. Umas pauladas silenciosas pela costas abaixo, era o que lhe faltava. Já nem posso ver esse filho da puta à minha frente.

Homem da Luz disse...

Seguramente apenas mais uma coincidência. Acho cada vez mais que isto só lá vai com guerra!

Francisco disse...

Caro JNF,

O que vale é que são só coincidências..! Mas como eu não acredito nisso atrevo-me a dizer que estamos perante uma tremenda máfia..como há muito não se via! Perderam a vergonha toda..dão muito nas vistas! São "erros" atrás de "erros" a prejudicar quem ousa enfrentar os Padrinhos deste nosso triste país! Até o "pobre" Maritimo está metido ao barulho, se bem que neste caso aguardo uma resposta enérgica do João Jardim, ou será que também ele está escondido no buraquinho?? Talvez..!

É hora de cerrar os punhos..vamos à luta! Mais logo la estarei na Bancada Meo a apoiar a equipa!

Um abraço

http://bancadameo.blogspot.com/

Valter disse...

Não tenho o calendário em mente, mas o nosso próximo jogo fora não é nos barreiros?

Anónimo disse...

Como assim Marítimo com equipa para a Europa? Tirando 3 ou 4 jogadores, tem um plantel fraquíssimo, dos mais fracos da liga e o mais fraco do Marítimo nos últimos 20 anos.

Anónimo disse...

Na sexta jornada há um Marítimo-Benfica e temo que vai ser um fartote. Quem será mais prejudicado?

Bimbosfera disse...

O Marítimo foi das equipas consideradas mais fortes no início da época para atacar lugares europeus...
Podem não parecer, agora, precisamente pelo mesmo mal que ataca o Benfica, que é «ousar» desafiar o Padrinho... Vamos ver como isto corre!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

O anónimo das 11:51 deve ser andrade.

O Marítimo empatou com o Braga. Mas, é claro, o Braga também luta para nãp descer.

Hugo disse...

Pois é o presidente do Marítimo também acha o mesmo por isso despediu o treinador...