sábado, 18 de fevereiro de 2012

Venha o Xistra (e tragam o Benquerença se quiserem também)

Consciente da superioridade do Benfica em relação a praticamente todos os adversários deste campeonato, a LPFP tomou uma medida que protege os interesses do futebol emocionante e imprevisível ao nomear o nosso queridíssimo Carlos Xistra para o jogo de Guimarães. Quem não se lembra da habilidosa arbitragem do albicastrense na cidade berço na época de Quique Flores, em que expulsou Reyes sem justificação nenhuma? Xistra é um homem talentoso, lagarto de profissão e tudo menos incompetente. É um habilidoso. Por vezes descarado, como em Braga na época transacta, quando expulsou Javi Garcia, mas sempre um artista. Não é corrupto, é mal intencionado, o que, parecendo que não, é pior.

Estava guardado para esta ocasião especial. Como deve estar outro na calha para o jogo de dia 2 com o Porto. Pergunto-me se a Liga terá a coragem e o descaramento de nomear Olegário Benquerença, que recentemente até chumbou nos testes físicos da UEFA. Se assim for... é demasiado óbvio que há um propósito.

11 comentários:

John Wakefield disse...

Mas também verdade seja dita, se a direcção no ano passado tivesse tomado uma posição de força contra esse senhor, talvez nunca mais apitasse um jogo do Benfica...

O Benfica-Porto da taça (com 1 golo em fora de jogo de Hulk e uma expulsão por mostrar ao Cebola quando ainda estava 1-0 para o fcp) e o Braga-Benfica (agressão invisível de Javi Garcia, livre inexistente na origem do frango de Roberto, expulsão por mostrar a Kaká na segunda parte, foras de jogos mal tirados aos atacantes do Benfica...) foram jogos completamente inclinados por este apitador.
Mas eu insisto, ele só apita os jogos do Benfica porque os dirigentes não se insurgiram contra as palhaçadas que ele fez no ano passado e que nos custaram títulos... Quem sabe se com uma arbitragem decente, não teríamos conseguido passar na taça de Portugal e até vencido a supertaça deste ano contra um Porto atípico? Pois nunca saberemos...

Ricardo disse...

Lagarto tenho a certeza, conheço o Bicho. Mas é acima de tudo um submisso do sistema filho da puta! os cartões irão saltar do bolso á força toda, esperem para ver!

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/aguias-temem-carlos-xistra

Está aqui o currículo do Xistra em termos de roubalheiras ao Benfica e ele já apitou um Guimarães-Benfica, aonde fomos gamados até ao tutano.

João Oliveira disse...

Não é dificil adivinhar o árbitro do jogo contra os corruptos.

Pedro Proença

Gonçalo disse...

Mas ainda não é óbvio que há um propósito? Esse propósito já existe há 30 anos.

JMPires disse...

Por acaso já me tinha questionado sobre isso e até comentado com amigos benfiquistas. Aposto um testículo em como o Olarápio está guardadinho na prateleira para o Clássico, uma vez que tem andado desaparecido e undercover nas arbitragens. Não me lembro de o ver nomeado nas últimas duas jornadas.

No entanto, um apintador sempre óbvio para o Clássico é o filho do corrupto Soares Dias, na impossibilidade do xupa-dragay Jorge Sousa.

Anónimo disse...

Só um aparte, esse filho de uma grande puta não é albicastrense. Empolado pela AF de Castelo Branco,é certo, este frustrado empregado de armazém, bem como o cabrão de seu pai, são covilhanenses.

Anónimo disse...

A unica diferença é que em vez de levarem 4, com o Xistra só levam 3.

GNR

Anónimo disse...

http://www.diariohoy.net/accion-verNota-id-177903-fecha-2012.02.17

Enzo Pérez inventou a doença da mãe?

Anónimo disse...

Nos somos maiores e melhores do que essa gente sem valor nenhum que tentam transformar o futebol portugues em jogadas obscuras ,nada temos a temer , nos practicamos o melhor futebol e somos a melhor equipa, e quanto a isso nao a nada a fazer , conosco quem quiser contra nos quem poder ! este e o lema ! estarei nos palcos dos sonhos ,a nossa casa para aplaudir de pe o amor da minha vida BENFICA , dia 2 la estarei ate os comemos cagargo eheheh

32 vezes campeão disse...

Eu acho que o Olarápio está guradado para Coimbra e no dia 2 levamos com o Proença ou o Soares Dias.