segunda-feira, 9 de julho de 2012

E tu? Ainda acreditas no Pai Natal?

14 comentários:

Anónimo disse...

Já só não vê quem não quer...

RC

Socio slb nº 218219 disse...

mas desde quando o que diz este FDP, anti benfiquista primário se escreve!

Sérgio Santos disse...

Um tipo ataca o BENFICA desta forma e vem um benfiquista ainda aplaudir????

Tem vergonha na cara. Uma autêntica nojeira um programa que tem como base a militância anti-benfiquista e tu ainda achamos piada aquilo???

Mas este badameco alguma vez falou dos 30 emprestados pelo Porto??? Enquanto eles andaram a emprestá-los e a controlar metade das equipas do campeonato era uma excelente gestão e agora que o Benfica começou a quebrar isso já não???

Fala do Urreta como se ele tivesse feito algo de extraordinário no Benfica. Podem dizer que teve poucas oportunidades mas quando foi emprestado nunca demonstrou merecer um lugar no plantel.

Fala do presidente do Benfica como sendo "o outro"??? Podem não gostar dele mas é o presidente do BENFICA e o BENFICA MERECE RESPEITO.

Fala do campeonato sem nunca mencionar a vergonha da arbitragem. Mas quem é que afinal está a tentar tapar os olhos dos adeptos. É quem denuncia as arbitragens vergonhosas ou quem acha que penaltis atrás de penaltis por marcar e golos em metros fora-de-jogo, no jogo do titulo não tem importância nenhuma.

O BENFICA este ano tinha sido campeão. O Porto não jogou uma m...
Gastaram 50 milhões entre percentagens de passes de jogadores que já tinham e novos jogadores que só vieram 6 meses depois. Andaram a época inteira sem um ponta-de-lança porque não tinham dinheiro e ainda tiveram de despachar o meio-campo todo a meio da época por não terem dinheiro. Foram constantemente humilhados nas competições europeias. É essa a grande equipa que foi melhor que o Benfica. Uma equipa que venceu um titulo e seu treinador foi assobiado nos festejos desse titulo. Ganhou um titulo e muitos adeptos, que eu inclusivamente conheço, recusaram-se a festejar esse titulo.

Tenham vergonha. DEFENDAM O BENFICA. Não precisam de usar tudo e mais alguma coisa para atacar o Vieira. Não percebem que o Benfica é que vai sempre sair prejudicado nestes casos? Quanto a Vieira nós é que vamos decidir se vai ficar ou não. Nós estamos cá para analisar o que fez de bom ou de mau. Agora andarem sempre a destilar ódio desta forma quando nem um opositor ainda há não tem cabimento. Ver benfiquistas como já vi quererem perder jogos no inicio do campeonato para um presidente sair não tem explicação.

Lembrem-se que o Benfica não são só vocês. O Benfica são todos e são esses todos que vão decidir o seu futuro.

Quanto ao resto. A todo o mal que nos fazem denunciem. Façam barulho. Conseguem fazer barulho e dar voz a estes pelintras da televisão portuguesa que só vêm anti-Benfica à frente e não são capazes de dizer que nos roubaram o campeonato. Ou se dizem metem logo a culpa nos nossos???

Anónimo disse...

Apesar de não gostar deste homem, até estou de acordo com ele...

Anónimo disse...

Este argumento do "todos os anos dizem que vão ganhar tudo" está a ficar velho.
Ninguém até agora disse que íamos ganhar a champions ou que o campeonato está no papo, alias até já disseram que não deviam ter apostado tanto na champions o ano passado.
Isto é mais um folclore enraizado em torno do Benfica.
O que será que aconteceria se o Presidente viesse a publico dizer que o objectivo era a manutenção e que teríamos um plantel fraquinho.
seria normal? aceitável? Claro que não!

Duarte disse...

Gostando ou não... Verdade nua e crua...

Anónimo disse...

ESTE QUE SEMPRE TEVE UM BONS COMENTARIOS Á CERCA DO Benfica agora já fala verdade!
Ser anti viera dá para tudo!

JC disse...

Pois eu quero ver e não consigo. O vídeo foi-se...

Anónimo disse...

não é quem não quer, é até mesmo quem quer, o vídeo não funciona lol.

Rui Sérgio Guerra disse...

Boa noite, JNF e benfiquistas,

Este FDP deste Jorge Baptista "marra no SLB"... como o mais desalmado touro num capote!

Mas,... NESTA INTERVENçÃO, O CAB*** DISSE MUITAS VERDADES SOBRE O SLB! FORAM E SÃO FACTOS!
Como "osga corrupta e alvissarada" que é... "apenas se esqueceu" de dizer que, na época passada, além dos erros crassos de JJ + LFV + RUI COSTA,... "OS BOIS DE PRETO" DO "Capo azul" NOS ROUBARAM 5 PTS:
- em Coimbra foram 2 pts (empate)
- na Luz, o FDP do proença 3 PTS
(+1 ao SLB, -2 fcp)

E assim,... "C/ O N/ HARAKIRI",...
PERDEMOS INGLÓRIA... E VERGONHOSAMENTE... 1 CAMPEONATO QUE DEVERIA TER SIDO NOSSO!

Agora, com todo o respeito,
e DEFINITIVAMENTE,
por favor,... parem de vez com...
..."o proença isto,...
... o proença aquilo...".

Sinceramente, já satura, massacra e... ATÉ JÁ METE NOJO, PELA CORRUPçÃO E PODRIDÃO IMPLÍCITAS!

Sejam assertivos, focalizem os v/ esforços em EXIGIR MEDIDAS CONCRETAS à Administração do SLB... QUE SEJA OFICIALMENTE VETADO "aquele escroto corrupto" em todo e e qualquer jogo oficial do SLB! Mai nada!

Agora,... patuás e discursos naïfs,... BASTA!

Acabe-se com estas novelas, tais como outras tipo Rojo, Salvio,...
ASSUMA-SE CLARAMENTE QUE... O SLB CONTINUA MUITO MAL SERVIDO DE MEIOS HUMANOS:

- NA GESTÃO DESPORTIVA DO SEU PLANTEL DE FUTEBOL (Core Business do Clube), vidé mais uma época que se inicia... MAL!... DE NOVO,... um PLANTEL AINDA DESEQUILIBRADO... E COM LACUNAS GRAVES (Def.esq° titular + 2° Lat.Dir° + 3° Def.Centr.)!

- NO REITERADO ERRO CRASSO de gestão estratégica de meios, ao MANTER-SE 1 quadro excedentário de jogadores vinculados ao Clube que, NA SUA ESMAGADORA MAIORIA, SÃO MANIFESTOS E EXCLUSIVOS CENTROS DE CUSTOS FINANCEIROS DO N/ BENFICA, sem qualquer retorno desportivo e... que bloqueiam recursos que deveriam ser alocados às VERDADEIRAS PRIORIDADES DO SLB!

- NA POSTURA ASSUMIDA PERANTE OS ÓRGÃOS DE PODER DO FUTEBOL LUSO (FPF, Liga, APAF, Ass.Fut.),

- NO COMBATE AOS LOBBIES INSTALADOS no desporto português, seja nos Media (ControlInvest, Cofina, TV's), seja nos meios políticos adjacentes.

Sou sócio do clube a residir agora na zona do Porto e..., tal como muitos benfiquistas da região...
... ESTAMOS FARTOS DE INCOMPETÊNCIA... E DE DERROTAS!!!
(este ano, AVÉ... às Modalidades!).

Um abraço de Palermo,
RSG

Malak disse...

Aguentei até aos 2min...vale e azevedo??? este jorge batista coitadito...

JNF disse...

O sócio, o Sérigo Santos, o Malak e alguns anónimos não perceberam, e duvido que consigam, perceber o estado do Benfica actual. Estão satisfeitos com 2 campeonatos em 10 anos. Para além de mentirem sobre Jorge Baptista, benfiquista desde sempre e se calhar sócio há mais tempo que alguns com o número muito alto, aldrabam o que diz. Lamento, mas ali não está mais nem menos que a verdade.

E voltamos à ladaínha do "denfendam o Benfica". Deve ser a dizer que esta merda afinal vale ouro que vamos ganhar campeonatos. Burros. Haja paciência, porque se houvesse força eram uns tabefes a ver se acordavam para a realidade.

("ai ui está a ameaçar-me". Não, estúpido, é no sentido figurado).

Malak disse...

Eu não sei nem nunca saberei o estado em que esta o Benfica...ok tu é que sabes não é verdade? e já agora só uma coisita um promenor sem importancia...temos um plantel desiquilibrado faltam alternativas para certos lugares chave e tu queres que o simão volte ao benfica...ok tu é que sabes...

JNF disse...

Nem vale a pena explicar-te o upgrade que seria ter Simão no plantel que já percebi que essa cabecinha não atinge. Quanto ao resto do plantel, já disse "n" vezes o que nos falta urgentemente: um (dois!) laterais esquerdos e um concorrente para o Maxi. Além de aproveitar os jogadores que temos cá e que não queremos ter (Amorim, Airton, David Simão, nomeadamente).